Fanfics Brasil - 86º Capitulo - Recuerdo. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 86º Capitulo - Recuerdo.

731 visualizações Denunciar


2 dias se passaram. Francine e Blanca já haviam sido liberadas, ou seja, haviam saido do hospital. Blanca estava bem com os pais, conversava bastante com eles e seu pai a carregava de um lado para o outro. Alfonso não podia receber visitas e também não lembrava de ninguém, mas sua familia sempre estava lá.


 


Marcela= Calma minha linda, minha filha, aos poucos ele vai lembrar... - a abraçando.


Any= Mas, a possibilidades dele não lembrar mais mamãe, com vou viver sem o amor da minha vida? - Derramando lágrimas.


Feli= Any, não fique pensando nessas coisas ruins! - Suspirou= Meu irmão é forte, vai conseguir se lembrar de cada detalhe.


Day= É mesmo tia, temos que ter esperanças, somos a unica familia que ele tem. Nossa esperança vai o deixar ainda mais forte! - Sorrindo terna.


Bi= Dayane Lispector! - rindo= E se ele não lembrar, podemos fazer com que ele lembre.


Médico= Olá! - Saindo do quarto de Alfonso.


Any= Aconteceu algo, doutor?


Médico= Nada demais, só que vocês já podem entrar para vê-lo, temos que ver se ele lembra de algum de vocês, faz parte do exame.


Cami= Ok! - Deu um meio sorriso.


Ucker= Vamos?


Dul= Claro.


 


Eles então vão entrando no quarto e se espalhando la dentro. Anahí ficou parada sem se mexer, parecia não ter coragem de dar um passo se quer. Francine saiu empurrando a mãe que entrou secando as lágrimas.


 


Any= Oi! - Deu um meio sorriso ao ver Alfonso.


Poncho= Oi! - Deu um sorriso brilhante. A loira de olhos claros havia lhe chamado a atenção, aliás, foi a primeira pessoa que viu quando abriu os olhos.


Ucker= O médico pediu para que entrassemos, ele quer saber se tu lembra de alguém. - Poncho assente e passa o olhar por todos. Chega em Dulce e a admira.


Poncho= Dulce? - Apontando pra ela.


Dul= Eu. Lembra? - Engouliu seco.


Poncho= És minha irmã mais nova, não? - Sorriu de canto, pelo menos alguma coisa havia lembrado.


Dul= Sim. - Sorriu= Mas, só consegue se lembrar de mim? - Avista os outros novamente.


Poncho= Sim, só me lembro de ti.


Any= Tudo bem, eu já vou indo! - Saiu derramando várias lágrimas.


Ucker= Any espera! - Saiu atrás dela.


Dul= Gente, podem me deixar sozinha com meu irmão?


Benja= Claro! - Sairam.


Poncho= O que aconteceu?


Dul= Meu irmão, já devem ter te dito que esta deitado nessa cama a alguns meses não é? - Ele assentiu= Mas, tu tem uma vida lá fora.


Poncho= Obviamente!


Dul= Alfonso, tu é casado a anos e tem uma filha. - Ele a olhou assustado.


Poncho= Casado? Filha? Com quem sou casado? Quem é minha filha?


Dul= Pois então, sabe aquela loirinha magrinha e linda que estava aqui?


Poncho= A loira gostosa! - Sorriu malicioso= Não me diga que ela é...


Dul= É meu querido irmão, ela é a tua mulher, com quem tu é casado a 15 anos.


Poncho= Sério?


Dul= Sim, e a dois meses atras estavamos indo jantar na casa da rainha e...


Poncho= Dentro do carro haviam duas menininhas... - Olhou para teto lembrando- se de algumas coisas.


Dul= Isso, sua filha e a minha... - o ajudando.


Poncho= E então o outro carro veio na contra mão e bateu com tudo no meu e depois disso...não, não me lembro de nada. 


Dul= Claro porque vocês três estraram em coma.


Poncho= Aonde esta minha filha? Como ela é? Como se chama?


Dul= Não lembra?


Poncho= Estou tentando.


Dul= Faz assim, fecha os olhos e tenta lembrar.


 


Ele faz o que a irmã lhe pediu. Fecha os olhos lentamente e concentra para lembrar de certas coisas. Sem demora flashbacks começaram a se passar por sua cabeça. Cenas ao lado da filha, cenas em familia, cenas de amor com Any. Abriu os olhos ofegante.


 


Dul= E ai?


Poncho= Consegui! Se Any não fosse tua melhor amiga eu não conheceria a mulher que me deu a filha mais linda de todas e aí de Christopher se não cuidar bem de ti. - Sério.


Dul= Cruzes! - rindo


Poncho= Te amo, minha irmã! - sorriu


Dul= Eu também te amo, meu irmão. 




                                                                ♥


 


Boa tarde, chicas! Estou aqui, mais um sábado mofando em casa porque não tenho nada mais o que fazer, ao não ser enterrar a cara no meu livro de geografia porque tenho um teste de 4 capitulos na segunda, e dizem que os rodados da minha turma que as provas dele são fudidas, entonces. Posto mais um capitulo ainda hojes se tiver comentarios. A web já ta chegando ao fim, daqui a pouco vou ter que começar mais uma das minhas que estou reescrevendo *-* Comentem!


Dedicado à:


Sandra: Apaixonadas e fora da casinha, essas duas me racham a cara. *-*


                                                         Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele faz o que a irmã lhe pediu. Fecha os olhos lentamente e concentra para lembrar de certas coisas. Sem demora flashbacks começaram a se passar por sua cabeça. Cenas ao lado da filha, cenas em familia, cenas de amor com Any. Abriu os olhos ofegante.   Dul= E ai? Poncho= Consegui! Se Any não fosse tua melhor amiga eu não conheceria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais