Fanfics Brasil - 87º Capitulo - Los A. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 87º Capitulo - Los A.

13 visualizações Denunciar


Ele faz o que a irmã lhe pediu. Fecha os olhos lentamente e concentra para lembrar de certas coisas. Sem demora flashbacks começaram a se passar por sua cabeça. Cenas ao lado da filha, cenas em familia, cenas de amor com Any. Abriu os olhos ofegante.


 


Dul= E ai?


Poncho= Consegui! Se Any não fosse tua melhor amiga eu não conheceria a mulher que me deu a filha mais linda de todas e aí de Christopher se não cuidar bem de ti. - Sério.


Dul= Cruzes! - rindo


Poncho= Te amo, minha irmã! - sorriu


Dul= Eu também te amo, meu irmão.


 


Ficaram mais um tempo conversando sobre aquilo. Mas, logo Dulce saiu pois sabia que todos ainda estavam a sua espera.


 


Feli= Falou com o Rebelde? - Debochado.


Dul= Falei. - Sorriu= Any, ele quer falar contigo.


Any= Não sei se é uma boa idéia, Dul.


Dul= Se não for uma boa idéia depois eu te deixo fazer o que quiser com as minhas roupas e comprar novas pra mim. - Engoliu seco, nunca se imaginou dizendo isso a Any.


Any= Omg! - Entrou no quarto que nem um furacão. Mas parou quando viu Alfonso sorrir ao vê-la na porta do quarto.= Oi! Dulce disse que...


Poncho= Senta aqui! - Ele bateu na cama para que ela sentasse bem perto dele. Ela se aproxima e o faz. - Eu te amo minha barbie!


 


Ela fica olhando-o sem entender aquilo. Como? Como ele sabia que ela era a Barbie dele se não lembrava de nada? Antes que pudesse protestar algo, sentiu os lábios dele colarem nos seus inciando um beijo carinhoso. Por falta de folego, se separaram.


 


Any= Não estou entendendo.


Poncho= Any, eu queria que nada disso tivesse acontecido. Como? Como fui esquecer a mulher da minha vida, a mulher que eu amo. Mesmo que eu não me lembrasse de ti, garanto que não viviria sem você se quer um minuto da minha vida. Podia perder a memória várias vezes, mas me apaixonaria por ti de novo, de novo e de novo. Eu te amo! - Sorriu.


Any= Lembrou? Mas como? O médico disse que demoraria. - Derramando algumas lágrimas.


Poncho= O empurrãozinho da Dulce adiantou pra alguma coisa. - Sorriu.


Any= Tinha que ser aquela cachorra. Mas, agora não vou poder renovar o armario dela. - Fez beiço.


Poncho= Que?


Any= Nada, nada, deixa quieto! - Dando um selinho nele.


Poncho= E a Francine?


Any= Depois que entramos ela foi pra casa da Blanca com os avós. - Sorriu.


Poncho= Quando ela vem?


Any= Mais tarde, ela está mal, assim como sua afilhada, sabe o quanto os três eram apegados não é?


Poncho= Sim e por isso quero vê-las, sinto falta! - Suspirou triste.


Any= Logo elas estão ai. 




                                                            ♥


 


Oi amores (: Por hoje é isso ai, amanhã acho que só vou poder postar dois capitulos por causa da função do dia das mães e porque tenho que enterrar a cara no livro de geografia. Estou preocupada também porque minha mãe vai fazer uma cirurgia na segunda :/ Bom, comentem *-*


Dedicado à:


Sandra: Acordou e agora tudo volta ao normal pelo o que eu me lembro *-*


                                                 Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou um tempo com Alfonso, mas logo ela teve que chamar o médico para que pudesse examinar mais ele. Ela disse que ele a esperasse, pois ia buscar Francine.   Any= Filha? - Abrindo a porta do quarto de Blanca. Fran= Mamãe? Aconteceu alguma coisa? Tu disse que só voltaria de noite. - Estranhando Any= Vamos para o hospital? Tenho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais