Fanfics Brasil - 88º Capitulo - Fran, Blan, Poncho. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 88º Capitulo - Fran, Blan, Poncho.

725 visualizações Denunciar


Anahí ficou um tempo com Alfonso, mas logo ela teve que chamar o médico para que pudesse examinar mais ele. Ela disse que ele a esperasse, pois ia buscar Francine.


 


Any= Filha? - Abrindo a porta do quarto de Blanca.


Fran= Mamãe? Aconteceu alguma coisa? Tu disse que só voltaria de noite. - Estranhando


Any= Vamos para o hospital? Tenho que levar vocês duas pra lá.


Blan= Nos levar? Mas dinda, tu nem se quer sabe dirigir. E também, se dirigisse não em atreveria a andar contigo de carro, amo minha vida, ainda sou muito nova pra morrer! - rindo


Any= Palhacinha! - Debochada.


Fran= Mas, porque temos que ir contigo para o hospital? Aconteceu alguma coisa com o papai?


Any= Sim! - Sorrindo= Seu pai lembrou de tudo meu amor, ele lembrou. - Eufórica.


Fran= Esta falando sério? - Abrindo um sorriso.


Blan= Ai, meu Deus!


Any= Ele disse que quer ver vocês duas!


Blan= Então vamos!


 


1 hora depois. Alfonso estava terminando os exames, enquanto as meninas esperavam para entrar no quarto aonde ele estava. Quando viram o médico sair, entraram que nem um furacão pra dentro.


 


Fran= Darry! - O abraçando.


Poncho= Oi minha linda! - A abraçando um tanto forte.


Blan= Oi dindo! - O abraçando.


Poncho= Oi minha princesinha! - Sorrindo e a abraçando também.


Fran= É tão bom saber que tu lembrou da gente! - Suspirou feliz.


Poncho= É ótimo! Nunca queria ter me esquecido de vocês, são as minhas princesinhas, sempre serão. - Sorriu.


Blan= Nós sabemos!


Poncho= E então, o que me contam? - Sorriu


Fran= Não muita coisa, aliás, a única coisa que fizemos foi dormir e chorar nesses ultimos dias.


Poncho= Mas, se não é muita coisa, tem algo.


Blan= Minha mãe e a vovó se acertaram! - eufórica


Poncho= Que bom, significa que agora já não temos guerras dentro da familia.


Blan= Graças a Deus, não é? Não aguentava mais essas discussões. - Rolou os olhos.


Fran= Ah, e sabe o carro que bateu no nosso?


Poncho= Sim, o que tem?


Blan= Era Belinda que estava dentro dele!


Poncho= Mas...


Fran= E ela não resistiu e morreu!


Poncho= Nossa! - Ainda sem acreditar.


Blan= Ela deixou uma carta, que vovó encontrou no quarto dela. O plano era matar apenas a mim, para fazer com que meus pais sofressem, disse que não fazia idéia se ia morrer ou não, mas se não morresse não saberiam mais nada dela.


Fran= E a outra boa novidade, é que o médico disse que saira daqui amanhã!


Poncho= Uf, não aguento mais ficar aqui.




                                                                        ♥


 


Boa tarde (: Tudo bem com voces? Como estão passando o dia das mães? Já deram aquele abraço lindo nela? Awn, acho bom hein? u.u Comentem que tem mais ainda hoje. (:


Dedicado à:


Sandra: Lindos né? Awn *-*


                                                             Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

5 dias se passaram desde então. Blanca e Francine finalmente voltaram ao colégio.   Bi= Nossa, essa matéria nova é dificil pra cara... Fran= Não se atreva, isso é uma escola de respeito! - As outras riem. Mar= Imagina como deve ser dificil pra mim que sou a mais nova! Blan= Não tem nada a ver isso dai, sabia? Tu tir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais