Fanfics Brasil - 90º Capitulo - Gran amor - Parte 1 ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 90º Capitulo - Gran amor - Parte 1

15 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher estavam em casa, como sempre.


 


Dul= Ainda bem que a nossa bebezinha ficou bem depois de tudo isso, não é? - Abraçando-o


Ucker= Sim! Se pararmos pra pensar em tudo o que nós passamos! - suspirou


Dul= É, mas porque pensou nisso agora? - O olhando-o


Ucker= Porque mesmo depois de tu isso, brigas e outras coisas, continuo perdidamente apaixonado por ti. - Os olhos dela brilharam.


Dul= Bebê... - Não se aguentou deixando uma lágrima escorregar pelo seu rosto.


Ucker= Eu queria ser essa lágrima que escorre pelo seu rosto... - Admirando a lágrima que caia.


Dul= Como assim? - Sem entender.


Ucker= Pra nascer em seus lindos olhos, deslizar no seu rosto e morrer nos teus lábios. - Sorriu


Dul= Acredito eu que casei com o homem mais perfeito do mundo...


Ucker= Eu te amo! - Sorriu


Dul= Eu também te amo, muito!


Ucker= Vou te beijar, hein?


Dul= Ta esperando o que?


 


Ambos sorriram um para o outro. Ele então tocou seus lábios nos dela iniciando um beijo carinhoso. Com Anahí e Alfonso.


 


Any= Ai, tão bom saber que não perdi vocês dois! - suspirou= Acho que eu morreria junto.


Poncho= Não pense nessas coisas vida! - A abraçando.


Any= Mas é verdade. - Ficou em silencio por alguns minutos, apenas abraçada nela= Poncho, posso te fazer uma pergunta?


Poncho= Quantas quiser, amor. - Acariciando os cabelos dela. Ela o olhou.


Any= Pensa em mim o tempo todo? Se disser que não, tudo bem, não tem problema algum.


Poncho= O unico momento da qual não penso em ti é quando estou dormindo, porque ai não estou pensando e sim sonhando! - Sorriu.


Any= Ai que lindo! Juro que morreria se te perdesse! - O abraçando mais.


 


Os dois então selam os lábios com um beijo meigo e apaixonante.




                                                                        ♥


 


Buenas tardes gente (: Vim postar um capitulo pra vocês só porque hoje não fui na aula e porque hoje é cumpleaños da Anyta. Por hoje é isso então. Se cuidem e Boa semana (:


Dedicado à:


Sandra: Casais é o que não falta nessa web q


 


"Estas son las mañanitas que cantaba el rey David. Hoy por ser día de tu santo te la cantamos asi: despierta Any, despierta mira que ya amanecio, ya los pajarillos cantan, la luna ya se metio" Hoy más una vez el cielo se llena de alegria, pues es más un año de victoria para ti. Tu voz me enseño a siempre quedarme de pie, con fuerza y fe. Tu, con tu dulce voz nos saca todo el dolor. Amar a quien ni cerca de ti estas es locura, me dicen los otros, pero ya no me importa nada, aún sigo amandote sin medida. Un año más se pasa para ti, de sonrisas, lagrimas, borracheras carmen, amistad, victorias, cambios...cambios principalmente no? Pero hay una cosa que nunca se va cambiar: NUESTRO AMOR POR TI, ANAHÍ.




                                                             Besos da Blan ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blanca ficou com Rafael e Francine com Marcelo. As outras ficaram encostadas em algum canto do colégio de fofoca.   Bi= Mar, tu é louca! - Rolou os olhos. Mar= Fazer o que, se nasci assim? - Dando de ombros. Bruno= Bonequinha, a gente pode conversar? - Mordeu o lábio nervoso. Bi= Quantas vezes vou ter que pedir pra que não me chame de bo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais