Fanfics Brasil - 92º Capitulo - Gran amor - Parte 2 ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 92º Capitulo - Gran amor - Parte 2

734 visualizações Denunciar


Na casa de Maite e Christian. Como de costume, ele estava no sofá olhando jogos de futebol na tv. Maite vendo-o ali, mordeu os lábios com raiva pois odiava quando ele fazia aquelas coisas.


 


May= Christian, levanta desse sofá, daqui a pouco tu tem que buscar a Bianca! - Furiosa.


Chris= Ah não May, porque tu não busca ela? - Reclamando


May= Christian Chavez levanta da porcaria desse Sofá antes que eu meta a minha mãe na tua cara!


Chris= Ta bom! - Levantando rapidamente e se aproximando dela= Ciúmes do Sofá é? - Sorrindo e a abraçando


May= Idiota! - Dando um tapa no peito dele.


Chris= Maite, seus tapas me machucam! - Fez cara de dor.


May= E vou continuar a te dar eles até que tu aprenda de uma vez por todas!


Chris= Sabe que te amo, não é? - May suspirou.


May= E tu sabe que eu te aguento só porque a cada dia que passa te amo mais, não é?


Chris= Sou irresistivel! - Se gabando.


May= Aham, vai nessas. - rindo


Chris= Não sou? - A olhando.


May= Talvez!


Chris= May, tu vai me fazer chorar! - Fazendo beiço.


May= Ai que loirinho mais dengoso!


 


Ela apertou as bochechas do marido que fez uma careta fofa. Os dois se beijaram. Na casa de Camila e Benjamin.


 


Cami= Vamos juntos buscar a Day hoje? É sempre apenas um de nós que vai, ela fica tão feliz quando vamos os dois.


Benja= Vamos.


Cami= Vou te fazer uma pergunta, ta?


Benja= Ok! - A olhou.


Cami= O que acha do amor?


Benja= Eu acho que o amor é a poesia dos sentidos, ou sublime, ou não existe. Quando se existe, existe para sempre e vai crescendo dia a dia. Acho que o nosso amor é assim. - Sorriu.= E tu, o que acha?


Cami= Eu acho que o amor é um sonho que chega para o pouco ser que se é. - Sorriu= E sim, nosso amor é dessa maneira.


Benja= Te amo, Camila! - Sorriu


Cami= Eu também te amo!


 


Ambos sorriem e então se beijam. Na casa de Luisana e Felipe.


 


Lu= Daqui a pouco temos que buscar nossos bebês! - Eufórica.


Feli= Lu, eles não são mais bebês. - Rindo do jeitinho dela.


Lu= Pra mim eles sempre serão meus bebês, sempre. - Fez beiço= Tu também é meu baby, o amor da minha vida! - dando um beijinho dele.


Feli= Isso sim! - Sorriu a abraçando pela cintura.


Lu= Feli, se tu tivesse que escolher entre eu e o sorriso, o que escolheria? - O olhando.


Feli= Eu te escolheria, porue sem você não posso e não consigo sorrir. Sabe como é? Preciso de ti em meus braços para sorrir! - Sorrindo.


Lu= Ai, meu Deus! - Sorrindo= O amor sempre nos inspira a dizer coisa que nunca lemos ou aprendemos, pois é algo que simplismente sentimos! - Sorrindo


Feli= Te amo!


Lu= Eu também te amo! - Se beijam.




                                                                            ♥


 


Boa noite, gente! Ai, como é bom ficar em casa debaixo das cobertas por causa do frio que faz nesse meu Rio Grande do Sul! Por hoje é só chicas, sexta tem mais um capitulo pra voces certo? Comentem. (:


Dedicado á:


Sandra: Eu pretendo postar Una vida mucho loca, da qual troquei o nome pra "Gira la vida" porque eu tinha 12 anos quando inventei o primeiro nome da web g.g Mas ela ta quase terminada no word também, então vai ser rapidinho por aqui (:


 


                                                                           Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavam já todas juntas. Bianca estava agarrada em Bruno, já que era o único menino que andava com elas.   Fran= Blan, meu darry ligou agora pouco e disse que tu vai pra casa comigo e é a mamy que vem nos buscar. Blan= Dinda Any ta dirigindo? Fran= Sim, ela tirou a carteira ontem. - Blan arregalou os olhos Blan= Não morri antes, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais