Fanfics Brasil - 93º Capitulo - Pequeño amor - Parte 3. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 93º Capitulo - Pequeño amor - Parte 3.

691 visualizações Denunciar


Estavam já todas juntas. Bianca estava agarrada em Bruno, já que era o único menino que andava com elas.


 


Fran= Blan, meu darry ligou agora pouco e disse que tu vai pra casa comigo e é a mamy que vem nos buscar.


Blan= Dinda Any ta dirigindo?


Fran= Sim, ela tirou a carteira ontem. - Blan arregalou os olhos


Blan= Não morri antes, então é agora que eu morro.


Fran= Aiiiiin!


Thiago= Oi gente! - sorrindo.


Mar= Lá vem ele me encher o saco! - rolou os olhos.


Thiago= Não, eu só queria conversar contigo.


Bruno= Posso saber o que quer conversar com a minha irmã? - Sério


Thiago= Calma, não é nada demais!


Bi= Deixa a menina conversar com ele. - Fazendo carinha fofa.


Bruno= Só porque tu ta pedindo e se ela quiser...


Bi= Mas é claro que ela quer.


Mar= Bianca!


Bi= Vingancinha neném!


 


Manda beijinho para a cunhada que sai com o menino.


 


Mar= Fala de uma vez que eu não tenho todo o tempo do mundo pra ti. - Cruzando os braços séria.


Thiago= Mar, eu cansei de ficar brigando contigo por tudo.


Mar= Que?


Thiago= Não vê o quanto sou louco por ti? - Segurando as mãos dela.


Mar= Co...com assim? - Nervosa.


Thiago= Sou supera apaixonado por ti, desde o primeiro momento que te vi. Brigo contigo porque acho que é a única maneira de me manter por perto.


Mar= Ai, eu também não gosto de ficar brigando contigo, sei lá, sinto uma coisa diferente por ti, algo que não sei o que é por nunca ter sentido antes, algo que não sei explicar.


Thiago= Mar fica comigo? - Ela o olha= Aceita ser minha namorada?


Mar= Não sei se devo, meu pai vai querer me matar e meu irmão então.


Thiago= Mar, quando se gosta de uma pessoa fazemos loucurar para termos ela do nosso lado, gosta de mim?


Mar= Sim!


Peter= Então...


Mar= Ok, eu aceito ser tua namorada! - Se beijam.




                                                                                        ♥


 


Boa noite gente! Bom, hoje é seeeeexta, aleluia né? Mas, vou ter que passar o fim de semana estudando, olha que lindo. ¬¬ Geografia ainda, texto, texto e mais texto, bem que a prova podia ser só de marcar né? Mas, não ela não é. Fotitti u.u Sábado então tem mais, comentem (:


Dedicado á:


Sandra: Tem duas temporadas sim, mas não sei se vai ser essa que vou postar, ainda to em duvida. :/


 


Hoy es cumple de la reina de Argentina, mi mayor orgullo. Feliz cumple Luisana Lopilato. ♥




                                                                            Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo a aula terminou. Blanca voltou de carro com sua madrinha, o que foi tranquilo, apesar da menina estar com as mãos juntas e suadas, com medo do que pudesse acontecer. Na casa de Dulce e Christopher.   Dul= Meu Deus, porque será que estão demorando tanto? Será que a Any levou elas no shopping? Ucker= Calma Dul, elas já devem est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais