Fanfics Brasil - 94º Capitulo - Brincadeiras. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 94º Capitulo - Brincadeiras.

19 visualizações Denunciar


Logo a aula terminou. Blanca voltou de carro com sua madrinha, o que foi tranquilo, apesar da menina estar com as mãos juntas e suadas, com medo do que pudesse acontecer. Na casa de Dulce e Christopher.


 


Dul= Meu Deus, porque será que estão demorando tanto? Será que a Any levou elas no shopping?


Ucker= Calma Dul, elas já devem estar chegando.


Blan= Hi darry`s! - Entrando na casa com um andar um tanto rebolado.


Dul= Ai, meu Deus, o que Anahí fez com a minha filha?


Blan= Ai mamy, a dinda não fez nada. Sabe né? Asi soy yo! - Christopher apenas ria da situação, enquanto Dulce caia na brincadeira.


Dul= Ai, meu Deus, eu vou tirar satisfações com aquela perua... - Pegando o telefone.


Blan= Calma mamãe, só to brincando! - rindo.


Dul= Certeza?


Blan= Toda a do mundo! - ainda rindo


Dul= Do que ta rindo? Isso não tem graça! - emburrada.


Ucker= Ai, emburradinha! - Dulce deu um tapa no braço dele.


Dul= Achou o carro da sua madrinha no meio daquele vuco-vuco da saída? - Sentando na mesa.


Blan= Claro. Todos os carros costumam ser preto, vermelho, prata, poucos brancos, quem não enxergaria um carro rosa no meio de todos? Provavelmente, quando a dinda Any bater as botas, vai pedir pra que enterrem o carro junto.


Dul= Ai Blanca!


 


Começaram a rir das coisas que Blanca dizia, o que havia acontecido no dia dela, bom menos a parte de que estava namorando. Na casa de Camila e Benjamin.


 


Cami= Filha, o que deu em ti? Não falou nada desde que entrou no carro. - Ela não responde.


Benja= Dayane, sua mãe está falando contigo. - Ela continuava a não responder.


Cami= O que deu nessa menina? - Séria.


Benja= Não sei.


Cami= Mas, o que ta acontecendo?


Benja= Pega um balde de água gelada e...


Day= Balde de água gelada pra que? - Olhando pros dois. Rindo


Cami= Ta rindo do que?


Day= Era só uma brincadeira. - Fez beiço= Mas dai o sem graça do papai acabou com ela.


Benja= Não sou sem graça.


Cami= Não, imagina. Pra quem ri sozinho das piadas que faz.


 


As duas começaram a rir da cara de emburrado que Benjamin fez. Sentaram-se na mesa para por fim almoçarem. Na casa de Anahí e Alfonso.


 


Fran= Mamãe, já disse que não vou mais usar rosa. - Séria= Quero tudo preto.


Any= Mas Fran...


Poncho= O que está acontecendo? - Olhando as duas.


Fran= Meu Deus, que lugar mais cor de rosa. Isso me deixa com vontade de vomitar! Quem passou aqui? A rainha das barbies?. - debochada.


Poncho= Mas o que é isso menina?


Any= Não sei o que deu nela. Francine e Blanca chegaram no carro completamente estranhas. Blanca não parava de falar de barbies e Francine não parava de mandar ela calar a boca. É como se tivesse invertido.


Poncho= O mundo deve ter virado de cabeça pra baixo, só pode. - Fran começou a dar gargalhadas.= Agora a barbie do mundo preto começou a dar ataque de risos.


Fran= Vocês cairam direitinho!


Any= Do que está falando?


Fran= Eu e Blanca combinamos isso antes de sair da escola. É só uma brincadeira.


Poncho= Quase matou sua mãe do coração sabia?


 


Os três começam a rir daquela situação. Na casa de Luisana e Felipe.


 


Bruno= E ai Mar, como vai meu cunhadinho? - rindo.


Mar= Já falei que ele não é meu namorado! - mentindo.


Bruno= Imagina! - ironico


Mar= Cala essa tua boca! - rolou os olhos.


Bruno= Cabeçuda!


Lu= O que deu em vocês dois?


Feli= Mas, Mariana a senhorita esta namorando? - sério.


Mar= n...não! - mentindo.


Lu= Então o que aconteceu para estarem brigando dessa maneira?


Bruno= É apenas uma brincadeira!


 


Deu de ombros, mas Lu e Feli estavam desconfiando de alguma coisa. Na casa de Maite e Christian.


 


Chris= Oi lindinha! - Sorriu ao ver a filha.


Bi= Hi!


May= Hi? Como assim? Não seria "O que tem pra comer hoje?" - Estranhando.


Bi= Não, espero que tenha salada. - Os dois arregalam os olhos.


Chris= Salada?


Bi= Claro, preciso emagrecer. - Segurando-se para não rir


Chris= O que deu nessa menina?


Bi= Nada, continuo sendo a Bianca.


May= Não, é né.


Chris= Deve ser um E.T. Maite, abduziram nossa filha.


Bi= Ai meu Deus. - Gargalhando.= Cairam hein? - O que tem de almoço?


May= Ufa!




                                                                                  ♥


 


Oi meninas (: Estou postando de madrugada porque é até melhor pra mim, já que amanhã de manhã vou acordar estudando :/ Mas, pelo menos vou dormir até um pouco mais tarde. O que acharam do capitulo? Estamos bem na reta final da web mesmo. Comentem que tem mais uns dois capitulos de noite *-*


Dedicado á:


Sandra: São tantos casais que me perco nas contas. Fico em dúvida entre Gira La Vida (Una vida mucho loca) ou El verdadero amor perdona (Como é dificil amar e não ser amado). Ainda não sei, mas a mais completa é Gira la vida. :/


amolaliter: Seja bem vinda *-*


                                                                           Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Dulce e Christopher. Já era tarde da noite, os dois estavam sentados no sofá, quando Blanca já de pijama fica na frente de ambos. Mas, ela tinha as bochechas rosadas por estar com vergonha.   Blan= Er...Preciso conversar com vocês dois. - Balançando o corpo. Dul= O que foi? Parece envergonhada. - Estranhando= Senta aqui! - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais