Fanfics Brasil - 95º Capitulo - Meninas namorando. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 95º Capitulo - Meninas namorando.

17 visualizações Denunciar


Na casa de Dulce e Christopher. Já era tarde da noite, os dois estavam sentados no sofá, quando Blanca já de pijama fica na frente de ambos. Mas, ela tinha as bochechas rosadas por estar com vergonha.


 


Blan= Er...Preciso conversar com vocês dois. - Balançando o corpo.


Dul= O que foi? Parece envergonhada. - Estranhando= Senta aqui! - Ela senta no meio dos dois.


Blan= Eu preciso contar uma coisa. E papai jura pra mim que tu não vai surtar nem se quer gritar comigo?


Ucker= Blanca, tu aprontou alguma coisa? - Desconfiado.


Blan= Aprontar eu não aprontei, só não quero mentir! - deu de ombros.


Dul= Mentir o que? - Sem entender. Blanca levanta e fica de costas para os pais.


Blan= É que eu to namorando! - Falou rapidamente e tapou o rosto com as mãos.


Ucker= O que? - Ficando na frente dela. Dulce foi junto.


Blan= Foi o que escutaram! - Espiando entre os dedos.


Dul= Mas isso é maravilhoso meu amor! - sorriu.


Blan= Pai, deixa? - Olhando - o.


Ucker= Bom...er...bem...tu já ta bem grandinha pra esse tipo de coisas e não quero ser um pai chato, então tudo bem. - Sorriu de canto.


Blan= Awn! - O abraçando.


Dul= Ta namorando quem?


Blan= Vocês dois já conhecem ele, ou seja, não tem aquela cerimonia toda de ter que apresenta-lo pra vocês, aliás eu acho essa parte do namoro completamente constrangedora. Mas enfim, é o Rafael!


Dul= Ai que bonitinha! - apertando as bochechas dela


Blan= Mãe, mãe, menos!


 


Blanca fez careta e se afastou da mãe fazendo Christopher rir. Na casa de Camila e Felipe. Eles estavam na varanda conversando sobre trabalho. Dayane chega por trás mordendo os lábios nervosa.


 


Day= Mãe, pai, preciso contar uma coisa pra vocês! - Ambos se viram pra ela.


Cami= Diga minha linda! - sorrindo.


Day= Pai, promete não ficar bravo?


Benja= Prometo, mas porque isso agora? Aprontou alguma coisa?


Day= Não, sabem que não sou dessas coisas. É que... - Fecha os olhos. = Eu to namorando! - falou rapido.


Benja= Ta o que?


Day= Eu to namorando. - Sorriu de canto.


Benja= Como?


Day= Pai, eu não vou falar de novo. - batendo pé.


Cami= Isso é ótimo, minha linda!


Day= Pai, tu deixa?


Benja= Confesso que é um tanto dificil de aceitar, mas tu ta crescendo e isso faz parte. Se tu gosta dele e ele de ti por mim tudo bem.


Day= Gracias! - Abraçando-o


Cami= Como se chama ele?


Day= Felipe! - Sorriu apaixonada


Benja= Espero que ele não te faça mal algum, se não arranco o que ele tem no meio das pernas! - Sério.


Day= Pai!


 


Dayane arregalou os olhos, sabia que Benjamin seria capaz de qualquer coisa. Ele deu de ombros, fazendo Camila rir. Na casa de Anahí e Alfonso.


 


Fran= Darrys! - Sentando com eles no sofá.


Any= O que foi bebita? - Passando a mão sobre os cabelos dela.


Fran= Pai, espero que não tenho um Adp certo?


Poncho= Aconteceu alguma coisa séria?


Fran= Não é que... - Ela corre e se esconde atrás do sofá.= EU TO NAMORANDO!


Poncho= O que?


Fran= Ai Darry, o mundo inteiro escutou menos tu! - rolou os olhos.


Any= Awn, que linda minha menina! - Ela sai de trás do sofá e Any a abraça.


Fran= Deixa darry?


Poncho= Bem...er...tudo bem!


Fran= Really? - Sorrindo.


Poncho= Aham!


Fran= I love you! - O abraçando.


Any= É o filho do duque?


Fran= Aham, ele é um Deus grego!


Poncho= Epa, epa, epa!


Fran= Sorry darry, tu também é!


Poncho= Acho bom mesmo!


 


Fran sorri sem graça, enquanto Any fica gargalhando de toda aquela situação.


 


Bruno= Tenho novidades. - Feliz.


Lu= O que? - Olhando-o


Bruno= Ué, to namorando! - Deu de ombros.


Feli= Namorando? Quem?


Bruno= A Bi! - sorriu


Feli= Ai filhão, arrasando corações! - batendo nas costas do mesmo.


Lu= Mas, vocês vivem brigando. - Sem entender.


Bruno= Eu sei, mas brigavamos porque nos gostavamos, só não admitiamos!


Mar= Já que entramos nessa conversa, preciso falar uma coisa! - Mordendo o lábio nervosa.


Lu= Diga princess! - A olhando.


Mar= Lembram quando eu disse que não tinha namorado?


Feli= Mariana Herrera Von Uckermann, esta namorando? - Sério.


Mar= Se tu deixar o Bruno namorar, tem que me deixar também. - cruzando os braços emburrada.


Feli= Mas...


Lu= Desculpa Feli, mas a Mar tem razão.


Feli= Tudo bem, tudo bem!


 


Mar sorrindo o abraçou. Na casa de Maite e Christian.


 


Bi= Mãe, preciso falar contigo! - Sentando com a mãe na cama.


May= O que foi, bebê?


Bi= Mãe, eu to namorando. - Falando baixinho.


May= Que não ouvi...?


Bi= Eu to namorando. - Um pouquinho mais alto.


May= Ainda não ouvi, fala mais alto.


Bi= MAE, TU É SURDA? EU DISSE QUE TO NAMORANDO! - gritou


Chris= O que?


Bi= Puta que pariu, falei alto demais.


May= Olha a boca!


Chris= Tu ta namorando e pretendia não me contar, mocinha?


Bi= Obvio que eu ia te contar, mas depois de contar pra mamãe!


Chris= Mas, quem te deu permissão pra namorar? - sério.


Bi= Papai, eu gosto dele e acredito que ele também goste de mim. Se tu não me deixar namorar com ele, sou capaz de me trancar do meu quarto e não sair mais de lá. - Cruzando os braços furiosa.


Chris= Esta me chantagiando? - A olhando.


Bi= Não, mas fiquei sabendo que tu deu o primeiro beijo com dois anos de idade. - rindo


May= Não falei nada! - Rindo.


Chris= Como ficou sabendo, mocinha?


Bi= Revista de fofoca de alguns anos atrás! - deu de ombros.


Chris= Ok, ok. - Se rendendo= Mas, não quero saber dos dois sozinhos ou coisas desse tipo. Quem é o moleque?


Bi= O Bruno! - sorrindo


Chris= O que? O cabeçudo?


Bi= Sim pai, eu sei que ele tem um baita cabeção. - rindo= mas ele gosta de mim, e eu dele.


Chris= Tudo bem, gosto não se discute.


                                                                                  ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Dulce e Christopher, ambos estavam no quarto e conversavam sobre várias coisas.   Ucker= Dul, lembra daquela casa da praia? - Cheirando os cabelos dela. Dul= Aquela que tem o lugar lindo da qual tu me levou? - Olhou pra ele. Ucker= Essa mesmo! - sorriu. Dul= Lembro, mas o que tem ela? Ucker= O que acha de irmos lá? Dul= Bebê, aquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais