Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway
Na casa de Dulce e Christopher, ambos estavam no quarto e conversavam sobre várias coisas.
Ucker= Dul, lembra daquela casa da praia? - Cheirando os cabelos dela.
Dul= Aquela que tem o lugar lindo da qual tu me levou? - Olhou pra ele.
Ucker= Essa mesmo! - sorriu.
Dul= Lembro, mas o que tem ela?
Ucker= O que acha de irmos lá?
Dul= Bebê, aquela casa deve estar caindo aos pedaços.
Ucker= Quem disse isso? Acha que eu esqueci daquela casa? Nanana, eu cuidei dela.
Dul= Como?
Ucker= Contratando uma pessoa pra ir cuidar, ué! - dando de ombros
Dul= Esta doido? - rindo= Mas tudo bem, não vai doer em nada se formos passar um ou dois dias.
Ucker= Isso. Aproveito e te levo naquele nosso lugar outra vez! - beijando ela.
Blan= Que lugar? - Entrando no quarto.
Ucker= Ta afim de ir pra praia? - Sorri e a menina sentou na ponta da cama.
Blan= Sim, quase nunca vamos para a praia!
Dul= É nunca mesmo, porque a ultima vez que fomos tu tinha uns 7 anos!
Blan= Por aí!
Ucker= E o que a senhorita estava fazendo até agora?
Blan= Internet! - sorrindo
Dul= Conversando com o namorado?
Blan= Não, mas gostaria. Eu tava conversando com a Day! - sorriu
Dul= Ela mora aqui do lado, porque não vai lá?
Blan= Muita mão! - rindo
Ucker= Vou ligar pros meus irmãos! - Ele sai e Blanca e Dulce ficam conversando, logo ele volta.= Pronto!
Dul= Vamos quando?
Ucker= Amanhã de tarde. - Voltando a sentar com elas.
Blan= Porque de tarde?
Dul= Tu era muito pequena quando foi em um lugar comigo e com seu pai, e é bom de ir no final da tarde lá! Bom, vou arrumar minhas coisas e depois arrumar a comida, porque tenho certeza que o que Maite vai levar não será suficiente.
O dia terminou e então foram dormir. Blanca dormiu até tarde, assim como Christopher. Pela tarde todos esperavam por Anahí, Francine e Alfonso no mesmo lugar de sempre.
Blan= Sempre são os mesmos que demoram pra chegar. - Rolou os olhos.
Bi= Serei a única a viajar com o meu namorado! - Se exibindo.
Mar= Só porque ele faz parte da familia e porque teus pais vivem grudados nos nossos, cunhadinha.
Day= Coelhinha! - rindo
Bruno= Minha bananinha! - sorrindo
Fran= Prontinho! - Chegando
Dul= Aleluia Campanita! - Falando com Any.
Any= Vocês já deveriam estar acostumados!
Benja= Mas é que não queremos estar acostumados!
Any= Grosso! - Cruzando os braços emburrada.
Lu= Parem vocês dois. - rolou os olhos.
Cami= Familia Uckermann! - rindo
Poncho= Ok, agora vamos de uma vez.
Ucker= Isso mesmo, quero chegar la antes do fim da tarde.
Entraram em seus carros e assim seguiram para a casa de praia. A viagem foi um tanto cansativa, pois as meninas dormiram e Bruno também. Chegando lá.
Blan= Nossa, quanto tempo sem vir pra praia, não lembrava mais desse cheiro! - sorrindo.
Fran= Do que a praia tem cheiro?
Day= Da pra fechar essa matraca e escutar o som do mar?
Mar= É lindo! - Olhando a paisagem.
Bi= Mágico! - sorrindo.
Ucker= Vamos pra dentro da casa! - Sorriu.
Any= Ai, to louca pra deitar na caminha! - bocejando.
Poncho= Minha preguiçosa!
♥
Oi gente! Bom, por hoje é isso ai, amanhã tem mais três capitulos. Mas, não é essa semana que acaba essa daqui. Ainda não sei qual web depois dessa vou começar a postar, estou em duvida entre duas das minhas webs que estavam no site. Um verdadeiro amor antiga, que eu escrevia na blandul, já não ta mais disponivel porque eu exclui ela. Estou excluindo conforme vou concluindo no word. Enfim, até amanhã!
Dedicado á:
Sandra: Essa daí não tomam jeito nunca nessa vida n AUHAHSHAHUSHUSAa
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos vão para seus devidos quartos. Christopher havia pedido para que trocassem os beços por camas. O fato era que iam ficar no mesmo quarto que os pais. Any= Dul, Ucker, vamos dar uma caminhada pela praia, querem ir? Ucker= Não, nós vamos ficar. - Sorriu Blan= Ah, mas eu vou. - Levantando. Dul= Pode ir meu amor. - Blanca de um beijo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 766
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10
Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00
AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.
-
amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00
Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!