Fanfics Brasil - 97º Capitulo - Eu quero. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 97º Capitulo - Eu quero.

610 visualizações Denunciar


Todos vão para seus devidos quartos. Christopher havia pedido para que trocassem os beços por camas. O fato era que iam ficar no mesmo quarto que os pais.


 


Any= Dul, Ucker, vamos dar uma caminhada pela praia, querem ir?


Ucker= Não, nós vamos ficar. - Sorriu


Blan= Ah, mas eu vou. - Levantando.


Dul= Pode ir meu amor. - Blanca de um beijo na bochecha dos pais e saiu com a madrinha.


Ucker= Vamos? - Levantando da cama.


Dul= Aonde? - Estranhando.


Ucker= Dulce...


Dul= A é!


 


Christopher riu da cara que ela fez. Dulce levantou e colocou as havaianas em seus pés. Os dois se encaminharam a aquele lugar. Se sentaram no chão e ficar admirando a paisagem em silêncio.


 


Ucker= Dul...


Dul= Oi? - Olhando pra ele.


Ucker= Como se pode amar tanto uma pessoa?


Dul= Não sei! - Dei de ombros.= Só sei que isso não importa pra mim, só o que importa que estou aqui contigo, e que te amo mais do que tudo.


Ucker= Eu também te amo e vou te amar sempre idependente do que possa acontecer. - Ambos se beijam.


Blan= Que lugar é esse? - Chegando e olhando pra tudo.


Ucke= Como nos achou? - A olhando.


Dul= Não ia na praia?


Blan= Sim, mas lembrei que tinha falado de um lugar, ai voltei. Mas, eu lembrei que na ultima vez que viemos pra praia vi vocês dois entrando aqui.


Dul= Vem ca! - Chamando a menina que sentou no meio dos dois.


Blan= Aqui ta fresquinho e gostoso!


Ucker= As mulheres da minha vida! - Abraça as duas.


Blan= Eu quero um irmãozinho.


Dul/Ucker= O que? - A olharam.


Blan= É. Cansei de ser filha única e já faz 15 anos isso, mas pensem bem, falta pouco pra chegar o dia que eu saio de casa de vou morar sozinha, não que vá abandonar vocês, não é nada disso, mas não quero que morem apenas os dois, entendem? Não quero que de certa maneira fiquem sozinhos.


Dul= Vai ficar querendo. - séria.


Blan= Porque?


Dul= Porque não! - Blan faz beicinho.


Ucker= Talvez, talvez. 


                                                                                                      ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram o dia juntos. Fazia noite e todos estavam jantando e rindo das palhaçadas e piadas de Bianca e Christian, que costumavam sempre fazer isso. A campainha então toca.   Ucker= Ué! - Levantando, mas percebeu que a empregada foi abrir. Marcela= Oi! - sorrindo. Ucker= Como sabiam que estavamos aqui? Marcela= A empregada disse que se encontra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais