Fanfics Brasil - 98º Capitulo - Priminha querida. ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 98º Capitulo - Priminha querida.

656 visualizações Denunciar


Passaram o dia juntos. Fazia noite e todos estavam jantando e rindo das palhaçadas e piadas de Bianca e Christian, que costumavam sempre fazer isso. A campainha então toca.


 


Ucker= Ué! - Levantando, mas percebeu que a empregada foi abrir.


Marcela= Oi! - sorrindo.


Ucker= Como sabiam que estavamos aqui?


Marcela= A empregada disse que se encontravam aqui.


Blan= Vovó! - Levantou e a abraçou.


Marcela= Oi minha bailarina!


XxX= Titia, aonde deixo minhas coisas?


Any= Posso saber o que essa idiota faz aqui? - Furiosa


Marcela= Anahí, não chame sua prima assim. Eu sei que faz tempo que conversamos sobre isso, mas aquele meu conceito continua de pé.


Ucker= O que ela faz aqui?


Marcela= Seus tios a mandaram para passar as férias como fazem todos os anos. - Suspirou.


Benja= Ninguém merece.


Fran= Quem é?


Marcela= Esta é Fernanda, prima de sua mãe.


Fran= Mamãe, não gostei dela. Ela se veste que nem pirigueti!


Fernanda= É o que?


Dul= Ui! - Se sentiu tonta e meio que cambaleou pro lado.


Poncho= Eita! - Segurando a irmã.


Feli= o que deu em ti?


Ucker= Esta bem? - Preocupado.


Du= Não foi nada, apenas uma tontura. - Pensou rápido.= Já volto, vou na padaria!


Ucker= Pedimos isso a um dos empregados.


Dul= Não precisa, eu mesma faço isso!


May= Vamos contigo! - Anahí, Dulce e Maite saem.


Benja= O que deu na Dul?


Chris= Só pode ser gravidez!


Ucker= Cara, não inventa merda, se ela estivesse grávida eu seria um cara morto.


Camillo= Porque?


Ucker= Uma vez eu e Dulce tivemos uma conversa e ela disse que não queria mais ter filhos, pois tinha medo de ficar grávida novamente.


Blan= Porque? Que saco! - emburrada.




                                                                                     ♥


 


Blanca querendo ter um irmãozinho por bem ou por mal, tadinha. Mas será que isso não acontece? Hmmmmmmmmmmmm, vou pensar n Bom dia pra ti que caiu da cama, porque hoje eu acordei as 10:00, sendo que não costumo fazer isso aos domingos, mas minha rinite ta bem fudida hoje ): Posto mais um hoje de noite *-* Comentem!


Dedicado á:


amolaliter


Sandra: Christian sempre vai surtar quando é algo comparado a filha dele, ciumento u.u


                                                                         Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce andava rápido demais, fazendo com que Anahí e Maite praticamente corressem atrás dela. Any a puxou pelo braço fazendo com que a mesma parasse.   Any= Dulce, espera! Aonde tu vai? Dul= Eu...eu...acho que to grávida! - Derramando as primeiras lágrimas. May= Mas Dul, isso não é motivo para estar feliz? - Sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais