Fanfics Brasil - 99º Capitulo - Outra vez? ► Um amor verdadeiro

Fanfic: ► Um amor verdadeiro | Tema: RBD e Erreway


Capítulo: 99º Capitulo - Outra vez?

730 visualizações Denunciar


Dulce andava rápido demais, fazendo com que Anahí e Maite praticamente corressem atrás dela. Any a puxou pelo braço fazendo com que a mesma parasse.


 


Any= Dulce, espera! Aonde tu vai?


Dul= Eu...eu...acho que to grávida! - Derramando as primeiras lágrimas.


May= Mas Dul, isso não é motivo para estar feliz? - Sem entender.


Dul= Tenho medo de passar por tudo aquilo de novo.


Any= Não passará por tudo de novo, as coisas mudaram.


May= Vamos a uma clinica da cidade, depois voltamos para casa e tu conversa com Christopher, certo?


Dul= Ok! - No hospital. Dulce fez todos os exames e quando pronto saiu suspirando.


Any= Quer que eu abra de novo?


Dul= Sim! - riu nervosa. Any o abre.


Any= Adivinha? - Abrindo um sorriso.


May= Awnnn!


Dul= Positivo! - Abrindo um sorriso um pouco triste.


Any= Tu sabe que pode contar com a gente, não é?


Dul= Sim, eu sei! - Ela sorri e as três se abraçam.


Any= Agora vamos que eu quero ver a cara de bobo do meu irmão, de novo!


Du= Como assim de novo?


Any= Tu tinha que ver a cara que ele fez quando eu falei que estava grávida e esperando um filho dele, foi muito engraçada.


Dul= Vocês são as melhores!


 


As três se abraçam então, ficam mais um tempo ali acalmando Dulce e então voltaram para a casa da praia. Chegando lá, o sorriso de Dulce desaparece ao ver Christopher e Fernanda quase se beijando na frente de todos, mas se via que ela estava em cima dele, mas numa hora como aquelas, Dulce nem se quer notou, apenas sentiu seus olhos queimarem pelas lágrimas que começavam a descer pelo seu rosto. Blanca estava assustada.


 


Dul= UCKER!


Ucker= Dul, não é o que tu ta pensando, eu posso explicar! - Empurrando Fernanda.


Dul= Pra mim chega! - Ela começou a subir as escadas mas parou bem no meio delas. = Blanca, pegue suas coisas, vamos embora.


Blan= Pra casa?


Dul= Não, pra bem longe. - Convicta.


Blan= Mas...


Dul= Vamos Blanca! - Séria.


Ucker= Dulce, tu não pode tira-la de mim! - Ela saiu sem olha-lo. Ele foi atrás.


Blan= Vovó, tu prometeu que não tentaria mais separar meus pais e ai trouxe essa vadia pra dentro dessa casa, e agora...eu não vou mais ver meu pai.


Marcela= Mas eu não trouxe...


Camillo= Melhor não falar nada Marcela.


Marcela= Mas...


Camillo= Não...


 


Ela tentou dizer algo, mas sabia que não adiantaria de nada. Pra ela agora seria o fim Blanca ficar com raiva dela, já amava tanto os netos que tinha. Dulce chegou no quarto e mesmo com a vista embaçada por causa das lágrimas começou a guardar toda a roupa na panela.


 


Ucker= Por favor Dulce... - Entrando atrás dela.


Dul= Ucker, eu ja cansei de ter que aturar isso. Belinda já havia saido do nosso caminho e agora chega essa Fernando. Engraçado que ela é tua prima, não é?


Ucker= Dulce, ela tenta algo comigo a muito tempo, ela sempre destruiu minhas amizades com meninas e meus namoros, uma vez briguei com Belinda por causa dela. Ela me fez ter as piores brigas com meus irmãos, uma vez até mesmo fez Benjamin me bater. Eu a odeio e não quero que ela destrua nosso casamento.


Dul= Christopher...


Ucker= Dulce, lembra o que a Blanca disse, por favor...


Dul= Eu vou embora! - Saiu




                                                                                      ♥


 


Boa noite meninas, por hoje é só. O que acham que vai acontecer? Será que dessa vez vai acabar tudo? Ai, ai isso não vai dar certo. Agora só terça ta? Porque amanhã tenho que acordar mais cedo e afundar minha cara no meu resumo de geografia porque tenho uma prova, mas sinto que a nota será baixa. Comentem bastante (:


Dedicado á:


amolaliter: Ela é um tanto pior que a Belinda, mas ja, ja ela some.


Sandra: Mais um baby abordo e mais uma briga prestes a separação.


                                                                                          Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela tentou dizer algo, mas sabia que não adiantaria de nada. Pra ela agora seria o fim Blanca ficar com raiva dela, já amava tanto os netos que tinha. Dulce chegou no quarto e mesmo com a vista embaçada por causa das lágrimas começou a guardar toda a roupa na panela.   Ucker= Por favor Dulce... - Entrando atrás dela. Dul= Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 766



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinha_sales Postado em 28/05/2012 - 12:10:10

    Amor eu posso adapta-lá e postar na comunidade LuAr Fanfic?

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:31

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:30

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:28

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:04

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:03

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:01

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • Sandra Postado em 26/05/2012 - 10:58:00

    AAAAAAAAAAAA....LINDOS. Obrigado você por te postado ela novamente. Beijos.

  • amolaliter Postado em 26/05/2012 - 00:36:00

    Amei o final ficou muito lindo amore pena que já acabou eu amei essa wn,ficou perfeita!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais