Fanfics Brasil - 01 : O monstro Eyes Of Horror.

Fanfic: Eyes Of Horror. | Tema: Sexo, Sobrenatural, Drama , Demonios, Romance, Estupro, Violencia


Capítulo: 01 : O monstro

11 visualizações Denunciar



– SERENAAA PARA DE FICAR AI LENDO, VEM SE DIVERTIR COM A GENTE – gritava Karin enquanto puxava o braço da garota tentando arrastar a mesma para uma festa.


– Já disse que não posso Karin, tenho que estudar... Temos prova no fim da semana – Respondia Serena já cansada de negar os convites da amiga.


– Serena, você vai morrer sozinha garota....você só sabe estuda estuda, cadê sua vida garota? Eu te conheço desde a 3° serie é você espanta todos os garotos que tentam algo com você.


– Eu só quero seguir minha carreira Karin, homem podem ficar em segundo plano.


– Eh, me diga isso quando você tiver 40 anos, for solteira e morar sozinha com 20 gatos. – Respondia Karin indo embora deixando a amiga sozinha em seu apartamento. – O endereço esta em cima do balcão da cozinha...se quiser se divertir,apareça lá.


 Morrer sozinha com vinte gatos?! Err – Serena estava jogada no sofá de ser apartamento, ficava refletindo por alguns momentos o que a amiga dissera mais achava tudo aquilo em vão...afinal, ficar sozinha não seria tão ruim.....não é mesmo?


As horas passavam rapidamente ao ponto que quando a garota olhou para o relógio já eram 23h.


– errr nossa ta tarde,preciso ir toma banho e dormi


A garota se espreguiçava e ia em direção ao banheiro. Serena estava cansada queria tomar um banho rápido e ir dormir, rapidamente retirava suas veste e entrava no banheiro deixando com que a água quentinha que caiam em seu corpo levasse todos os problemas embora.







ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ




Era tarde da noite Serena dormia tranquilamente em sua cama, seu quarto era amplo, tinha uma cama de casal rústica, haviam dois criados-mudos um em cada lado da cama,os mesmos eram enfeitados com um buque de rosas que possuía em seu centro uma luz que servia de abajur. A garota morava sozinha na cobertura de um apartamento em Tokyo, o prédio em si era propriedade dos pais da garota. Serena havia dormido com seu notebook em seu colo pois acabara pegando no sono fazendo um trabalho pra faculdade. Já eram 2h00 a.m quando a garota acordava com um barulho estranho, a menina se sentava na cama escondendo ate o nariz em baixo de seu cobertor, o barulho parecia vir de baixo da cama da garota.


– Que barulho é esse? Será que é algum monstro?


A garota tremia de medo, lembrava das estórias que sua baba lhe contava sobre as criaturas que atacavam garotinhas no meio da noite.


– Pelo amor de deus Serena, você já tem 19 anos, você já é adulta....monstros não existem. – Dizia a garota engatinhando sobre a cama ate a ponta da mesma para ver do que se tratava o barulho.


Ao chegar perto do final da mesma uma mão aparecera, a mesma possuía uma tonalidade de branco puro. Tinha dedos finos, as unhas eram enormes e afiadas pintadas de preto,sua mão parecia uma espécie de garra de animal...a mesma parecia ser muito afiada.


A garota levara um susto, seu corpo se endurecia e voltava correndo pra cabeceira da cama se escondendo novamente em baixo do cobertor tendo só os olhos a mostra.


– Oh meu deus oh meu deus


A criatura ia aos poucos saindo de baixo da cama e mostrando sua forma. Possuía a forma de um homem alto e pálido, seus cabelos eram pretos e extremamente longos,seus olhos eram penetrantes e possuíam uma cor avermelhada fascinante, tinha longos chifes que saiam de sua testa,os mesmo eram envergados para traz, possuía uma calda longa e fina que saia da altura de seu cóxi.


O mostro fitava a garota sem parar, Serena tremia em sua cama ao mesmo tempo que de certa forma, achava a criatura extremamente....sedutora.


– Ele....parece....faminto.


A criatura ia subindo em cima da cama e ia em direção a garota encolhida no canto da cama .Já por cima da garota, com suas garras, rasgara toda sua roupa, deixando-a apenas de calcinha, ajoelhado na cama, ele olhara para seus olhos, e sorria, também, depois de muito tempo, a segurava pela cintura e a colocava bem presa em seu colo, seu corpo era quente e macio, uma sensação agradável percorria por todo seu corpo, os seios enormes da menina colidiam contra seu peitoral, sem controle dos seus instintos, aproximara sua boca deles, e lentamente, dava chupadas que, ao elevar seu prazer, aumentavam o ritmo, logo, quase devorando literalmente seus seios, passava sua língua sobre eles de maneira rápida, seus dentes se chocavam contra sua pele enquanto ele a puxava, chupava vorazmente enquanto arranhar as costas da menina com suas garras, iria devorá-la ali mesmo.


Serena via o mostro em cima de si chupando seus seios com certa intensidade, a criatura usava suas garras para apertar um dos seios da garota enquanto com as pontas das garras brincava com o mamilo da garota. Sua língua era fina e longa, mais podia ser esticada ou retraída dependendo da vontade do mesmo. A criatura sugara o peito da garota com vontade contornava o peito da garota com sua língua dando eventuais mordidas no bico do peito da garota.


– Eu deveria deixar isso acontecer tão facilmente? Não deveria pelo menos tentar lutar ao algo do gênero? – Dizia a garota como um sussurro – Nyaaaaah! Ooh por que lutar? ♥ - Serena não sabia o que estava acontecesse era como se... Ela conhecesse a criatura, como se esperasse sua vida toda por aquele momento.


A criatura sussurrava algo no ouvido da garota, mais nada que a mesma conseguisse entender. O mesmo abria as pernas de Serena e começava a chupá-la de forma inicialmente vagarosa, passava a língua lentamente aproveitando cada momento. Tentando saciar toda sua fome, que não era pouca, o monstro, enquanto chupara totalmente a intimidade da garota, começara a sentir algo que jamais havia sentido antes, seu corpo formigava, estremecia, a cada segundo que se passava, tinha mais vontade de tê-la para si e de fazer muitas coisas, continuava passando sua língua sobre sua vagina de maneira rápida e intensa, seu corpo começara a ficar ofegante, ao ouvir os gemidos da menina, uma grande excitação o consumia, não podia mais parar. Abria ainda mais as pernas da jovem e, depois de alguns minutos saboreando-a, ele se jogara de costas na cama, e puxava a garota para junto de si, a segurava pelos ombros, seu membro, todo ereto e volumoso, a queria, não podia mais esperar, olhava para o rosto corado da menina, e começara a roçar seu membro em seus seios, que por sinal, eram bem fartos, fazendo a garota segurá-los de maneira apertada, ele movimentava sua cintura fazendo seu membro pulsante se movimentar entre os vãos de seus peitos, de maneira ágil, onde seu tesão se enaltecera constantemente. Continuava com seus movimentos rápidos e precisos, a cada segundo que via a expressão excitada da menina, não se continha, segurava em seus ombros e colocara ainda mais força. A jovem, também não conseguia agüentar tamanho prazer, via aquele membro ereto e volumoso passar rapidamente sobre seus peitos, sem poder ficar parada, ela colocava a mão no peitoral do monstro, o deitando por completo na cama, subia por cima do mesmo, e indo com a boca em seu ouvido, sussurrava:


– Não pense que te deixarei fazer tudo sozinho, ok?


Ela voltava-se para trás, fitava o membro do monstro que parecia querer estraçalhá-la vendo a maneira que ele pulsava. A fome também tomava conta da menina que, pegava de maneira lenta o membro da criatura, era quente e bastante duro, ficara totalmente com água na boca, e depois passar a língua por seus lábios, começara a masturbá-lo com certa velocidade, fazia movimentos de vai e vem enquanto mordia seu lábio inferior se focando apenas em satisfazer o mesmo. Para proporcionar ainda mais força e velocidade, ela usara suas duas mãos, o monstro, pela primeira vez, soltava um breve gemido, seu membro já ficara vermelho e ainda mais volumoso, ela se espantara com seu tamanho, e sem controlar suas emoções, agachara seu tronco e caía de boca nele, o chupava com certa intensidade desde o começo,o levava bem fundo em sua garganta, passava sua língua quente e molhada de saliva por toda sua extensão, aumentava seus movimentos prendendo a sua respiração, o devorara sem parar.


A garota continuava seus movimentos de maneira brusca, parecia não matar nunca a sua vontade, era tudo que precisava, a cada segundo se apegava mais a ele, porém, este, não se mostrara nem um pouco bonzinho, não deixaria a garota fazer o que quisesse, ele então se levantava, jogara a menina novamente na cama, totalmente entregue para a criatura que a cativara, ela apenas abria suas pernas, de maneira submissa, e expressando um olhar de prazer, chamava o monstro com um sorriso:


– Eu sou sua, por favor, aproveite.


A criatura se aproximava, segurava seu membro, e encaixando-o lentamente em sua vagina, apoiava seus braços na cama, deixando as pernas da menina presa em suas costas, movimentava sua cintura enquanto a afundava na cama pressionado seu corpo de maneira violenta, metia de forma insana, com toda sua força e velocidade, parecia não se controlar, pressionara todo seu corpo contra o da garota, seu pênis percorria por toda extensão, que gemia querendo mais.


A face de Serena estava avermelhada, aquilo era....delicioso, o membro da criatura era tão quente e aconchegante, sentia como se aquilo fosse derretê-la inteira. Inclinava seu corpo levanto seus lábios próximos ao do monstro lhe dando um intenso beijo,brincava lentamente com a língua do monstro enquanto mordia seus lábios o puxando lentamente. A Criatura afastava seus rosto do da garota por um segundo colocando um de seus dedos na boca da garota, a mesma começara a chupar do dedo da criatura. O monstro lambia o pescoço da garota enquanto sentava-se na cama a colocando em cima de seu colo continuando as estocadas de forma rápida e precisa. O barulho dos corpos se chocando ecoavam por todo o quarto, os corpos nus e quente se entrelaçavam na cama. O ritimo das estocadas com parava, a garota gemia de prazer, o que fazia o monstro só ir mais forte e rápido.Mais a noite, estava em seu fim, faltavam cerca de 2h para o sol nascer. A criatura com muito esforço se soltava da garota.


– Você....v-você tem que ir embora já? – Perguntava a garota com certa tristeza.


A criatura respondia que sim com a cabeça, sua feição era triste.


– V-você...volta? – Serena tinha medo da resposta sua voz saia gaguejando.


A criatura voltava a concorda com a cabeça e lhe dava outro beijo, e rapidamente ia pra de baixo da cama para voltar ao submundo, mais antes que entrasse de vez na cama, Serena segurava a mão da criatura.


– Posso dormir segurando sua mão?


A criatura simplesmente fechara sua mão segurando fortemente a mão da garota, a mesma ia lentamente caindo no sono novamente.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Riri ☆.。 ~

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais