Fanfics Brasil - Familia - Blanco Borges Você é minha mulher!

Fanfic: Você é minha mulher! | Tema: Rebelde


Capítulo: Familia - Blanco Borges

409 visualizações Denunciar



Lua Blanco Borges , 22 anos moro com meus pais e meu irmão,sou produtora de musica,e recebi um convite para trabalhar no Elite Way como prof de canto,na epoca que estudei no Elite Way eles não  davam muito força para a arte,mas parece que as coisas mudaram, eu preciso ocupar minha cabeça com muitas coisas afinal se abandonada um dia depois do casamento não é tão facil,mas agora eu apenas quero superar e deixar  essa historia no passado.Complicado mesmo é que eu ainda o amo demais,e apenas quero esquecer Arthur Aguiar.E seguir com as minhas aulas no Elite way e com a minha produtora juntos com Mel e Sophia.



Eva e Franco Blanco Borges,Pais de Lua e Micael


 


Micael Blanco Borges,24 anos me sinto culpado por tudo que minha irmã  esta passando,Arthur meu melhor amigo abandonou minha irmã um dia depois do casamento,para vingar eu ter deixado sua irmã me esperando no igreja,e o pior que nem eu mesmo sei o porque deixei Sophia no altar,eu a amo,mas fiquei com medo casamento,o que ninguem sabe é que eu fui até a igreja,mais quando cheguei Sophia ja estava indo embora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Súh

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sophia Abrahão Aguiar, 23 anos. Realmente ser deixada pelo homem que amamos não é algo que eu deseje para outra mulher ainda mais ela sendo minha melhor amiga e o homem amado no caso meu irmão.não sei o que da na cabeça desses homens pra sairem abandonando uma no altar e a outra um dia depois do casamento,mais agora é levant ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tifa_mirandaa Postado em 17/05/2012 - 20:50:23

    Adoreiiiii!!!! Posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 17/05/2012 - 17:31:49

    Adorei,posta mais!!!

  • talita_furtado Postado em 18/04/2012 - 17:05:03

    Posta mais!!!

  • rebelde4ever Postado em 16/04/2012 - 10:08:35

    que fofo!!posta mais!!!!!!!!!!

  • tifa_mirandaa Postado em 11/04/2012 - 17:15:39

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • rebelde4ever Postado em 11/04/2012 - 13:11:00

    AAAAAAAAAAAAAAAAA!!quer me matar do coração!!!posta mias por favor!!eu vou morrer!!posta mais pfpfpfpf!!!!

  • talita_furtado Postado em 11/04/2012 - 12:19:26

    Anciosa para o próximo capitulo,posta mais!!!

  • monica Postado em 11/04/2012 - 12:13:27

    Sua web tá cada vez melhor. Não deixe de postar!!!

  • tannyluarsomicchamel Postado em 11/04/2012 - 10:32:46

    posta mais!

  • talita_furtado Postado em 09/04/2012 - 17:40:53

    Adorei,posta mais!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais