Fanfic: Você é minha mulher! | Tema: Rebelde
Sophia Abrahão Aguiar, 23 anos. Realmente ser deixada pelo homem que amamos não é algo que eu deseje para outra mulher ainda mais ela sendo minha melhor amiga e o homem amado no caso meu irmão.não sei o que da na cabeça desses homens pra sairem abandonando uma no altar e a outra um dia depois do casamento,mais agora é levantar a cabeça e seguir em frente. Trabalho no Elite Way, como Prof de Piano e tbm sou juntamento com Lua e Mel Produtara de musica.
Leonardo e Silvia Abrahão Aguiar, Pais de Marcia,Arthur e Sophia
Marcia e Téo Abrahão Aguiar Marques, Tenho 22 anos e o Téo 24 anos,estamos casados a 2anos e nos amam demais,mas as vezes eu tenho vontade de mata-lo por ser tão calmo.
Arthur Abrahão Aguiar,24 anos. Eu não amo ela,simplesmente não posso amar a irmã do homem que fez mal a minha irmã,pior ele é meu melhor amigo,não sei ao certo porque Micael deixou Sophia esperando no altar,mas tive minha vingança e deixei Lua um dia depois do casamento,era para eu estar feliz.afinal eu consegui,mas na verdade não estou,não só sei que não posso ama-la e tenho que tira-la da minha cabeça e esquecer que ela é Minha mulher.
Autor(a): Súh
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mel Ferrer, 23 anos. Tenho uma produtora junto com Lua e Sophia e sou prof de dança no Elite Way,bom sempre estou ao lado de minhas amiigas, e sou apaixonada pelo Chay,mas parece que ele tem medo se amar,então guardo esse amor pra mim. Becky e Vicente Campos Ferrer,são casados a 4 anos e sonham em ter filhos,sempre estão mt presentes na vida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 41
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tifa_mirandaa Postado em 17/05/2012 - 20:50:23
Adoreiiiii!!!! Posta mais!!!
-
talita_furtado Postado em 17/05/2012 - 17:31:49
Adorei,posta mais!!!
-
talita_furtado Postado em 18/04/2012 - 17:05:03
Posta mais!!!
-
rebelde4ever Postado em 16/04/2012 - 10:08:35
que fofo!!posta mais!!!!!!!!!!
-
tifa_mirandaa Postado em 11/04/2012 - 17:15:39
Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
rebelde4ever Postado em 11/04/2012 - 13:11:00
AAAAAAAAAAAAAAAAA!!quer me matar do coração!!!posta mias por favor!!eu vou morrer!!posta mais pfpfpfpf!!!!
-
talita_furtado Postado em 11/04/2012 - 12:19:26
Anciosa para o próximo capitulo,posta mais!!!
-
monica Postado em 11/04/2012 - 12:13:27
Sua web tá cada vez melhor. Não deixe de postar!!!
-
tannyluarsomicchamel Postado em 11/04/2012 - 10:32:46
posta mais!
-
talita_furtado Postado em 09/04/2012 - 17:40:53
Adorei,posta mais!!!