Fanfics Brasil - capitulo 16-O jogo acabou `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 16-O jogo acabou

273 visualizações Denunciar


  PDV LALI


Eu tinha visto aquela ahh nem consigo pensar em um insulto decente para a garota, eu vi ela puxar o peter para aquela sala eu não me controlei eu tive que ir lá... ja imagina que eles iam ficar, mas quando eu entrei e vi o que eles iam fazer não sei o que foi maior a raiva ou a dor... sei que eu sou só mas uma ficante para ele, e eu não me importava, mas agora .. agora que sei que o amo não da mas para continuar com joguinhos, já chega não quero mas nada com peter lanzani e melhor corta o mal pela raiz... o jogo acabou.


Me recompus e entrei na sala de aula fingindo que não aconteceu nada e fui sentar com os meus amigos.


Cande: olha quem apareceu, estávamos te procurando _ tentei sorrir


Lali: desculpem, fui dar uma volta na biblioteca _disse e sentei com eles


Nico: co-como assim biblioteca?_ disse aparentemente nervoso


Lali: sim, por quê?_ ele me analisou por um tempo e pareceu ficar mas calmo


Nico: eu estava na biblioteca e não te vi _ fiquei nervosa


Agus: ah a lali deve te ido quando você saiu, agente não vai ficar discutindo isso aqui não é?_ te devo essa agus _ e você gas? ta muito quieto.


Gas: só quero ficar quieto no meu canto posso? _disse sem nenhum humor


vico: deixa ele agus


Agus: não ta  mais aqui quem perguntou _ começaram a conversa sobre outra coisa , mas eu estou mal de mas para conseguir acompanhar a conversa, logo peter entra me olha rápido e vai sentar com os amigos, não demorou muito para que euge entrasse, pela cara de poucos amigos dela pelo menos não rolou mas nada quando eu sair, como se fizesse diferença, aposto que eles já fizeram de tudo muitas vezes. Mas isso não é da minha conta, eu não tenho mas nada a com o Lanzani..... nunca tive.




Continua...........................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


       dedicado:cicer_laliter..................calma cicer, calma ..vão começar a dar certo sim, pois agora que estão separados vão ver que não conseguem viver um sem o outro.


                       talita_furtado.............a euge vai tomar jeito não se preocupe.e vão dar certo


                        amolaliter...................palhaça é você que esta se enganando, fica  me fzendo  rir kk ele me AMA. ele é MEU.


                       lecota..............que bom que gosta, e a euge não vai atrapalhar eles por muito tempo


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   PDV Rochi Hoje estava um clima estranho no grupo, peter e euge estavam emburrados um com o outro, não sei porquê. Pablo esta com raiva de mim, porque eu mandei ele para de ficar passando a mão na minha barriga, toda hora enjoa e também ele tava fazendo só para provocar o gas. Vic e Mery estavam estranhas no mundo delas, muito q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais