Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)
PDV PETER
Ainda estava sentado de baixo da árvore com lali em meu colo, ela ainda não havia me dado a resposta se queria... se queria... uma coisa mais séria, mas não falei em namoro, por causa do meu problema com a Gime, mas a coisa mais séria que "ficar" tinha que ser namoro, e eu não ia ser infiel com a lali, pois o que eu tenho com a gime não é pela minha vontade, então tecnicamente não seria traição... ou seria? vou acabar enloquecendo com isso.
Lali: que tipo de coisa mais seria você esta falando?_ ela perguntou me tirando da minha briga interna.
Peter: namorar?_ saiu mais uma pergunta para mim mesmo do que uma resposta para ela. Ela se virou e me olhou nos olhos sorrindo
Lali: você esta falando sério? Que namorar comigo?
Peter: quero sim..._ querer eu quero eu não posso negar isso.
Lali: eu aceito_ disse sorrindo e eu retribui sem saber o que dizer_ mas você vai ter que terminar esse seu rolo com a euge, e claro que eu não vou mais ficar com o nico_ ela começou a me encher de beijos_ mas você quer um compromisso sério mesmo? Não esta brincando com a minha cara?
Peter: claro que não, eu quero namorar com você de verdade.
Lali: mas vai ser escondido ou vamos assumir?
Peter: não sei, temos que ir com calma... vai ser uma surpresa e tanto se chegássemos no colégio e falássemos que estamos namorando_ ela assentiu_ para alguns nem tanta surpresa rsrs
Lali: de quem você esta falando?
Peter: a Rochi já chegou a desconfiar, e a vic sabe
Lali: você contou para sua irmã da gente? Ela aceitou na boa?
Peter: não contei, ela que viu agente uma vez ficando rsrs a vic é tranquila, você deveria conhecer ela melhor ela é incrível, e linda uma pessoa linda... anima qualquer um, a Mar também anima muito a minha vida, acredita que ela tem só seis anos mais é muito inteligente e..._ parei de falar e fiquei olhando para a lali, acho que me empolguei um pouco, deve ser por causa de gime, sempre que pensava nela eu começo a pensar nas minhas irmãs, só assim para me dar forças para fazer o que eu faço. Por elas.
Lali: continua, estava tão lindo falando das suas irmãs_ ela passou a mão no meu rosto e eu fechei os olhos_ queria poder te conhecer melhor, saber o que se passa com você. _sorrir.
Peter: então somos dois.
Continua...................
/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado: amolaliter..............ei chega você, a iludida aqui achando que o peter e seu e você #DESISTEOPETERÉMEU!
mdani...........................NOSSA muito obrigada pelos comentarios adorei!
cicer_laliter...........simmmmm vão, ta vendo e só ter calma kk
deboraoliveira..................obrigada pelos comentarios
bia_soares...................obrigada por comentar
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV VIC Mato o peter, não mato o peter, mato o peter, não mato o peter, um mato o peter. Xxx: por te ocê da despedaçando a flor? tadinha_ disse mar entrando na sala Vic: to brincando de bem-me-quer e mal-me-quer _ com a cabeça do peter rsrs_ o que foi? Mar: cadê o pitt?_ também to querando saber Vic: ele saiu, vai l&aacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4874
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59
queria maissssssss
-
eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18
Queria mais :(
-
lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03
AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss