Fanfics Brasil - capitulo 27-Conversas em particular `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 27-Conversas em particular

299 visualizações Denunciar



PDV ROCHI


 


Rochi: Como eu te disse gas, é a gravidez que me faz ficar chorando por qualquer coisa, não precisa se preocupar_ disse pela centésima vez, mas não entrava na cabeça dele.


Gas: Eu posso ficar aqui cuidando de você, tem certeza que não esta doendo?_ disse pegando as minhas mãos e se aproximando de mim.


Mar:  to a ti de olho, afasta... vo chama o pitt


Gas: Mar pode nos dar licença, quero ter uma conversa particular com a Rochi.


Mar: não, pitt mando fica de olho... fita longe.


Rochi: rs ela é muito obediente da vendo?_ ele suspirou


Gas:  até demais_ se afastou um pouco de mim_ Mar faz isso pelo tio gas, te dou um real.


Mar: vinte_ disse seria e eu comecei a rir da cara que o gas fez.


Gas: te dou dois reais


Mar: quinze e não dido po pitt que tento me compra.


Rochi: rs daqui a pouco o peter volta e não vai ter como conversamos a sós... _ ele abriu a carteira com raiva e deu quinze para ela.


Mar: vo pro quarto_ saiu correndo para o quarto.


Gás: tem certeza que isso tem seis anos? Ela é bem carinha.


Rochi: rs não sei para quer tudo isso, você não vai conseguir nada comigo_ ele se aproximou de mim sorrindo e me segurou pela cintura.


Gas: não tenha tanta certeza_ eu sorrir para ele e nos beijamos.



 


PDV PETER



Estava na cozinha com vic, e ela estava com aquela cara emburrada.


Peter: ei, já pedi desculpa por te demorado... não fica assim_ a abracei


Vic: ninguém gosta de mim peter_ sai do abraço e olhei para ela.


Peter: da onde você tirou isso? Saiba que eu te amo muito


Vic: você gosta mais da mar, e ela mais de você _ afirmou fazendo bico


Peter: rs tudo isso é ciúme? Saiba que eu gosto das duas do mesmo jeito, e a mar é uma criança, só é um pouco agarrada comigo mas ela gosta de você. Agora para com isso, tem mais algum problema?


Vic: não, só estou um pouco de saudade da mamãe e do papai..._ ela sorriu triste_ por que, que toda vez que acontece uma coisa boa com a gente acontece duas ruins depois? Isso não é justo.


Peter: sei que não é, mas continuamos juntos, e vamos continuar assim.


Vic: mais e você? Vi que chegou com uma carinha feliz, aonde você estava?


Peter: com a lali, agente se acertou...  e estamos namorando._ não tinha o porquê de esconder isso da vic.


Vic: fico feliz por você, e a.._ ela parou de falar, mas eu sabia o que ela ia perguntar_ então. Vocês vão assumir?


Peter: nos vamos com calma, e respondendo a sua primeira pergunta, eu não vou deixar de viver por causa da Gime, ela não significa nada para mim, e não vai demorar muito para nos livrarmos dela... assim que nos dois ficamos de maior.


Vic: e se ela cumprir aquilo que prometeu? Se ela tentar nos tirar a guarda da mar? Nem um juiz vai querer dar a guarda de uma criança para dois adolescentes de 18 anos.


Peter: vamos ser maiores de idade, temos dinheiro que nossos pais nos deixaram e vamos contrata um bom advogado, ela não vai nos tomar a mar... confia, vamos nos livrar da gime.


Vic: tudo bem_ ela suspirou_ eu vou tomar meu banho que daqui a pouco eu vou sair.


Peter: vai sair com a mery?


Vic: Peter! a.. mery amiga e... e.. minha.._ estava nervosa_ na-nada haver... e ela não gosta.... é e sabe... para de pensar besteira._ disse sem graça.


Peter: só perguntei porquê quando cheguei vi que estava falando com ela no celular, eu não pensei besteira nenhuma rsrs agora to pensando.


Vic: engraçadinho, não é nada disso


Peter: aai _ ela bateu na minha nuca  e saiu irritada rsrs ai tem. Rs


 


continua...............


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


        dedicado:amolaliter.................muito ingrato mesmo rsrs eu soletro muito bem, que ver: O-P-E-R-T-E-R-É-D-A-C-H-R-I-S  vejo que sabe soletrar tambem só falta encontrar uma frase que tenha sentido, aprende comigo: lição de casa: 01) Soletre a frase: Desiste Luiza o peter é da chris. ....... depois eu corrijo kk


                         deboraoliveira...................Obrigada pelos muitos comentarios, obrigada!!!!


 




 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV GÁS Ainda estava beijando a Rochi quando ela me empurrou. Gas: o que foi agora?_ serio toda vez isso, sei que ela também me ama, porque continuar enrolando. Rochi: só o fato que daqui a pouco o peter pode entrar Gas:  e você tem medo dele? O que ele pode pensar? Fala serio Rochi_ não estava acreditando. Rochi: não se tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais