Fanfics Brasil - capitulo 29-Sempre vou esta ao seu lado `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 29-Sempre vou esta ao seu lado

7 visualizações Denunciar




PDV LALI


O clima esta horrível em casa, mal cheguei e começou mais uma briga com o meu pai, não aguento mais essa casa, decidir dar mais uma volta por ai, queria muito ficar com o peter, mas ele ta ocupado e até assumimos não posso ir na casa dele, isso ia ser muito estranho. Quando estava saindo de casa encontro alguém que não queria ver tão cedo.


Xxx: oi linda, tava com saudade_ ele veio me beijar e eu me afastei, não sei como iria explicar tudo para o nico, que agente não pode mais ficar. Ele ficou me olhando por um tempo_ ah entendi_ entendeu?_ seu pai né? Não vai gostar, então agente pode dar uma volta, para aproveitar_ sorriu malicioso.


Lali: tudo bem, e melhor mesmo saímos daqui da frente de casa, preciso conversa com você._ disse seria


Nico: hum... aconteceu alguma coisa? Tem algum problema lali?_ disse preocupado.


Lali: melhor saímos daqui primeiro_ ele assentiu e fomos andando até a praça, não falamos nada durante todo o caminho, vou ter que criar coragem para falar com ele. Sentamos em um banco e ele se aproximou para me beijar e eu me afastei de novo_ nico não, disse que queria conversa com você.


Nico: lali, depois agente conversa, agora vamos ficar um pouquinho to precisando de você._ fez uma carinha triste, por que ele tem que deixar as coisas mais difíceis?


Lali: nico_ respirei fundo_  não podemos ficar.


Nico: ta você não ta afim hoje eu vou te respeita.


Lali: você não entendeu, não podemos mais ficar nem hoje nem amanhã_ ele me olhou confuso_ ah estou "terminando" o que agente tem, quero ser agora só sua amiga, nada mais.


Nico: lali... por quê? Não estou entendendo, agente sempre se deu bem.._ ele me fitou por algum tempo_ tem outro não é_ eu abaixei um pouco a cabeça e assenti e ele suspirou_ você gosta dele?


Lali: eu o amo_ eu olhei e ele me olhou espantado.


Nico: quem é?


Lali: não posso dizer_ ele ia falar mais eu continuei_ por enquanto, deixa agente se resolver primeiro, por favor nico_ ele se levantou e me estendeu a mão, me levantei e ele me abraçou.


Nico: espero que ele te faça muito feliz_ saiu do abraço e me olhou nos olhos_ se ele te magoar me fala que eu acabo com ele_  ele sorriu para mim e eu retribui.


Lali: obrigada


Nico: agora tenho que ir, qualquer coisa saiba que sempre eu vou esta ao seu lado_ ele me deu um beijo na testa e saiu, e o que eu mais quero que um dos meus melhores amigos esteja do meu lado, que não se afaste quando souber por quem eu estou apaixonada.




Continua.....................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      ME DESCULPEM A DEMORA, EU NÃO ESTAVA PODENDO POSTAR, MAS VOU TENTA VOLTAR A POSTA NORMALMENTE, DESCULPEM!!


      dedicado: amolaliter...................ingrata, te trato com tanto carinho e você querendo roubar o meu peter, você que precisa de ajuda o peter e só meu ele e meu bebê e nem você nem ninguem pode me tomar ele, e desculpem a demora estava passando um tempo com o meu peter, e ele tambem insistiu tanto que acabei indo no show ver ele kkk (para deixa eu sonhar aqui)


                       deboraoliveira.............obrigada pelos comentarios


                       talita_furtado..............nico sofre rs gastochi são muito lindos juntos mesmo, vai ser uma surpresa e tanto quando descobrirem o namoro laliter, e gas e laii vão ser muito mais amigos


                       cicer_laliter...............tudo bem, pode ser só amizade o que tem entre elas rsrs você é uma pessoa curiosa? nossa eu nem percebir (ironia) kkk


                        juhlanzani.................NOSSA! como sou má, você ta viva? me responde, preciso saber se eu não fui culpada pela sua morte kk brincadeira, não se preocupe vou voltar a te drogar kk desculpe a demora, não é doida? imagina rsrs não possso te contar quem ta dando em cima do gas, sabe tenho que proteger a intregridade de todas as minhas leitoras kkk tudo bem você pode sonhar, o que o gas te falou no telefone? rsrs...volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV EUGE Depois que conversei com peter me senti mais aliviada, como se tivesse tirado um peso do meu peito, eu precisava disso precisava desabafa com alguém. Passei a noite pensando nisso, mal dormi direito estava tomando uma decisão muito importante, e tomei e agora e só conversa com o peter, e espero que de tudo certo. Cheguei na escola ansiosa pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais