Fanfics Brasil - capitulo 30-Decisão `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 30-Decisão

279 visualizações Denunciar



PDV EUGE


Depois que conversei com peter me senti mais aliviada, como se tivesse tirado um peso do meu peito, eu precisava disso precisava desabafa com alguém. Passei a noite pensando nisso, mal dormi direito estava tomando uma decisão muito importante, e tomei e agora e só conversa com o peter, e espero que de tudo certo. Cheguei na escola ansiosa para encontra-lo, vi ele sentado conversando com vic e pablo, me aproximei por trás e abracei ele.


Euge: bom dia! Bom dia! Bom dia! Para os três_ disse sorrindo e super animada.


Pablo: que animo todo e esse? Sabe que bom humor de manhã nunca foi o seu forte_ disse rindo.


Vic: essa não é a euge, ela deve te sido abduzida e colocaram esse ser no lugar_ disse rindo_ peter ver se não é nenhum robô._ peter apertou a minha barriga.


Peter: pior que é ela mesma_ disse rindo.


Euge: já acabaram com as piadinhas sem graça? Agora posso roubar um pouco o peter?


Vic: fique a vontade e não precisa devolver_ disse rindo


Peter: nossa que irmã que eu tenho, vamos euge não sou bem vindo aqui mesmo_ disse fazendo drama_ o que quer falar comigo?_ puxei ele para um banco e sentamos. Respirei fundo para ter coragem para falar.


Euge: peter, pensei muito antes de te falar isso, desde o momento de nossa conversa de ontem e percebi que agente se compreende, sempre fomos muito amigos, eu gosto muito de ficar com você, sei que com algum tempo podemos sentir algo mais, quero tentar, sei que não é o normal a mulher pedi, mas peter você quer namorar serio comigo?


 


Continua......................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


       deddicado: deboraoliveira..................obrigada pelos comentarios :D


                           amolaliter.............ei ja disse que ele e meu, voce tem que entender isso, peter e meu não insiste kkk como agente sonha não é? kk


                          talita_furtado.......o nico foi bem compreensivel, mas acho que a euge não vai regir do mesmo jeito, eles vão ser bem amigos,



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV EUGE Ele ainda estava em silencio o que me deixava cada vez mais nervosa, não aguentava mais isso. Euge: peter acho que você não entendeu. Peter: eu entendi euge_ ele finalmente falou, e fiquei esperando mais pelo jeito não ia sair mais nada. Euge: e então o que me diz? Peter: você é uma garota incrível, mas eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais