Fanfics Brasil - capitulo 35_"EU NÃO ESTOU OLHANDO PARA O PETER" `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 35_"EU NÃO ESTOU OLHANDO PARA O PETER"

10 visualizações Denunciar




PDV LALI


Já estávamos todos na sala assistindo a ultima aula que é de Historia, eu já não aguento mais, estou doida para que acabe logo, não aguento mais ficar presa nesta sala.


Suzana: Bom alunos, eu iriei passar um trabalho em dupla para vocês valendo 30% da nota_ era só o que me faltava, bem eu vou chamar a cande, ela é boa em Historia_ e eu vou escolher as duplas_ droga isso é injusto.


Mery: professora por que não podemos escolher?


Suzana: por que não, agora vamos lá_ ela pegou a lista de chamada_ Maria del cerro  e Cande Ventrano_ seria algo bem esquisito, não conheço bem a mary mais ela tem o jeitinho da cande._ Eugênia Suarez e Nicolas Rieira_ nossa a sala olhou eles com uma cara, também pudera nossos grupos era inimigo declarados, imagina quando souberem entre mim e meu peter, que por acaso esta lindo hoje_ Juan Pedro Lanzani e Rochi Igarzabal_ eles sorriram um para outro, como amigos claro , ai dela que não seja ela já tem dois_ Gaston Dalmau e Pablo Martinez_ essa foi boa, a professora que guerra mesmo_ Mariana Esposito e Victoria Lanzani_ fiquei surpresa e a sala fez a mesma cara de espanto quando ela falou da euge e nico, cande e mery, gas e pablo , mais não seria ruim, peter sempre fala muito bem dela e eu posso fazer o trabalho na casa dela, que  é a casa do peter, e não vai ser ruim, a professora continuou a falar os nomes, não prestei mais atenção, fiquei olhando o peter conversando com a Rochi.


Cande: lali você viu que horrível_ ele sorriu de lado, não sei o que eles estavam conversando mais parecia algo muito engraçado ele não parava de abrir aquele sorriso_ não acredito que vamos fazer com um deles_ ele começou a fazer uma careta engraçada e tocava na barriga dela_ era o pior que podia acontecer_ ele sorriu malicioso... o que? Ele não pode sorrir assim para ela, esse sorriso e só meu e ela é só amiga dele_ o que vão falar da gente andando com um deles_ acho que é exagero eles só estão brincando_ lali você esta me ouvindo_ ela com certeza e como uma irmã para ele, nossa por que ele ta fazendo biquinho, que lindo_ por que você esta olhando  o Peter?


Lali: EU NÃO ESTOU OLHANDO PARA PETER_ disse me levantando da carteira gritando, quando vi todos da sala estavam olhando para mim como se fosse uma louca.


Suzana: sim Mariana, agora todos nos já sabemos, faça o favor de se sentar agora_ toda a sala começou a rir,  me sentei e abaixei a cabeça que mico, ainda olhei para o lado e peter sorriu para mim malicioso.


Cande: o que foi isso lali?


Lali: cande faz um favor para mim? Não fala comigo o resto do dia_ depois dessa ou do ano.




Continua.....................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


        DEDICADO:amolaliter.................acho que é uma guerra mesmo kk ei eu só estava brincando sobre a euge, eu gosto dela e não te ensinaram que é feio ver a dedicatoria dos outros kkk eu tambem gosto do nico, mas gosto mais da euge e não posso mais brincar não? run kk ta vendo como voce é? fala aqui que gosta do peter mais por ai fica querendo outros personagens, e não fingi que não sabe do que eu estou falando run peter e meu porque eu sou fiel a ele. kk


                           juhlanzani.................ok deculpa sem falar na sua loucura, kk não sabe explicar o amor que sente, nossa que forte kk ok assim que eu encontrar o gas eu pergunto de voce para ele kk a vic e a maria? olha só elas podem dizer isso, não sei não, pode ser só amizade ou não kk


                           talita_furtado..............e mais fazer o que né? a rochi tinha que escolher um, ei mais eu gosto da euge as vezes eu coloco ela um pouco chatinha mais eu gosto dela rs a especie dela é? kk essa gincana vai ser uma loucura


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Assim que a aula terminou eu fui falar logo com a vic, queria logo resolver esse trabalho para mim ficar livre, e aproveitei que estava apenas ela e o peter na frente da escola. Lali: oi vic.. queria falar do trabalho_ disse meio sem jeito, eu nunca fui muito de falar com ela. Vic: tudo bem, eu estava pensando em adiantar logo o que você acha_ ela leu meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais