Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)
PDV LALI
Assim que a aula terminou eu fui falar logo com a vic, queria logo resolver esse trabalho para mim ficar livre, e aproveitei que estava apenas ela e o peter na frente da escola.
Lali: oi vic.. queria falar do trabalho_ disse meio sem jeito, eu nunca fui muito de falar com ela.
Vic: tudo bem, eu estava pensando em adiantar logo o que você acha_ ela leu meus pensamentos.
Lali: podíamos começar logo hoje.
Peter: você pode ir agora lá para casa o que acham? Almoça lá vai ser bom_ disse sorrindo.
Lali: eu adorei a ideia_ sorrir de volta para ele.
Vic: ta combinado então você vai lá para a casa com a desculpa de fazer o trabalho, mas na verdade vai ficar se agarrando com o peter, só esqueceram um detalhe, a Rochi_ eu fiquei sem graça com o comentário dela.
Peter: vic, da para você parar com isso? Agente não vai ficar se agarrando.
Lali: não?.... NÃO, que dizer claro que não, imagina.
Vic: qual é o problema? Admitam logo, olha eu não tenho nada contra... lá em casa e mais confortável que a biblioteca.
Peter: VICTORIA!
Vic: ta parei, mas então você vai?
Lali: vou só ligar para a minha mãe avisando.
Mery: oi amores_ chegou dando um beijo no rosto do peter e outro na vic_ qual o babado?_ com certeza ela e a cande nasceram para ser amigas.
Vic: nenhum, eu e a lali que estamos falando do trabalho
Mery: eu e cande já marcamos também, vamos pesquisar algumas coisas naquele museu perto do shopping, tem uma bolsa linda lá que eu estou doida para comprar.
Peter: no museu?_ disse rindo.
Mery: nossa como os homens são idiotas
Vic: por isso que não gosto deles_ todos rimos e peter a abraçou.
Peter: eu acho que não é por isso não, mas deixa para lá... mas mery vocês vão no museu ou no shopping?
Mery: nos dois, sabe temos que aprender a unir o útil ao agradável.
Vic: pelo jeito todo mundo esta tentando fazer a mesma coisa_ disse rindo olhando para mim e o peter.
Mery: depois eu e cande marcamos de ir para um salão, ela vai me apresentar a sua manicure, depois que eu disse para ela o que a minha me fez ela achou um absurdo... acredita que falei para ela passar uma mão de esmalte café e outra mão cor de vinho, a tapada passou uma cor de vinho e outra café.
Peter: nossa, que absurdo_ disse se segurando para não rir, confesso que eu também estava, mas a vic me parecia seria.
Vic: você e a cande ficaram amigas muito rápido não é?_ não entendi a expressão dela.
Mery: amigas.. não, mas temos muitas coisas em comum, isso é bom ela me compreende, não me fica me julgando e achando fútil de mais para estar na sua companhia, não é uma pessoa muito diferente de mim.
Vic: fazer o que? as diferenças nunca dão certo enquanto umas pessoas são café e cor de vinho, outras são cor de vinho com café... peter vou te esperar no carro_ disse saindo com pressa.
Mery: tchau para vocês_ saiu para o outro lado.
Lali: o que foi isso?
Peter: lali meu anjo, " há mais coisa entre o céu e a terra do que supõe sua vã filosofia"_ ele me olhou serio e depois gargalhou
Lali: to começando achar que a vic ta certa.. continua assim que eu mudo de time_ disse brincando.
Peter: nunca mais diga isso nem brincando senhorita esposito_ riu
Continua................
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado:amoalaliter.......................ela escolheu otimas duplas, para derrubarem a escola rsrs ei ela abriu mão do peter só falta você, desculpa você não pode abrir mão dele porque voce não o tem ele e apenas meu e da lali... eu que sou perfeita para o peter, eu não aceito copias só originais #Foraparaapiratariamalfeitadopeter!!! kk não adquiro produtos piratas kk
deboraoliveira............... muito obrigada pelos seus muitos comentarios.. bj.
bia_soares.................obrigada por comentar
juhlanzani.................e não é? vivem por entregar o jogo e o pessoal não percebe kk ok voce é o gas nasceram um para o outro, mais ele sabe disso? kk e elas tem uma coisa meio estranha mesma, mas pode ser uma coisa só de amizade, ou não, tudo bem não fique preocupada que assim que eu vê o gas eu só pergunto, ele e seu e o peter e meu, assim fica tudo certo.
talita_furtado..............ei ela aceitou numa boa o fim com o peter então ela não esta muito chata, apenas chatinha, então desvende a especie dela que eu to curiosa pra saber da sua conclusão kk eles só faltam carregar uma placa falando que estão juntos e quase ninguem percebe, e tem gincana e trabalho para movimentar mais a escola rsrs
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV GÁS Será que não podiam me colocar para fazer o trabalho com alguém melhor? Tinha mesmo que ser o pablo? Gas: vamos pablo colabora, quando vamos fazer esse trabalho? Pablo: pode ser hoje na minha casa Gás: que tal na minha? Não tem ninguém lá Pablo: não quero ficar sozinho em lugar nenhum com você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4874
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59
queria maissssssss
-
eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18
Queria mais :(
-
lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03
AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss