Fanfics Brasil - capitulo 38-A menina mais linda que já vi. `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 38-A menina mais linda que já vi.

291 visualizações Denunciar


PDV LALI


Enquanto eu estava esperando a rochi para podermos ir para casa do peter eu liguei para minha mãe avisando, não demorou muito para que ela chegasse, e fossemos em direção do carro, vic já estava lá emburrada, tomara que ela não fique assim enquanto tivermos fazendo o trabalho. Estranhei quando paramos em frente de uma escolinha.


Lali: por que paramos aqui?


Peter: vou só buscar a minha irmã mais nova, você vai adorar a Mar, ela é linda._ abriu um sorriso enorme e não tinha como não sorrir vendo seus olhos brilharem ao falar da irmãzinha.


Rochi: linda mesmo, mas você não vai encontrar um irmão mais coruja que o peter_ disse rindo.


Peter: vou busca-la... _ ele saiu apressado enquanto ficamos esperando, confesso que fiquei curiosa para conhecer a famosa mar... passou alguns minutos e nada do peter voltar.


Vic: por que ele esta demorando tanto? Eu estou com fome... _ eu olhei para trás e vi ele vindo sozinho.


Lali: ali ele... mas cadê a menina?_ de repente vic ficou rígida no banco da frente e peter entrou com tudo no carro o ligando.


Vic: cadê a Mar?_ disse visivelmente preocupada, olhei para peter e ele segurava o volante tremendo, vi seus olhos pelo espelho e estavam perdido ele ligou o carro e saiu e alta velocidade_ O QUE É ISSO PETER, CALMA...


Rochi: cadê a mar?_ disse rochi baixo mais também parecia nervosa.


Peter: gime..._ disse como num sussurro e aumentou ainda mais a velocidade, olhei para a vic e eu via fúria nos seus olhos, eu não estava entendendo nada, rochi abaixou a cabeça calada, logo paramos e todos saíram rapidamente e eu fui atrás, entramos todos com pressa na casa e tinha uma mulher sentada no sofá._ CADÊ A MAR?!_ disse indo para cima dela e rochi o segurou_ FALA O QUE VOCÊ FEZ COM ELA... SE TOCOU EM UM FIO DE CABELO DELA EU TE MATO GIME, JURO QUE TE MATO_ nunca vi peter nesse estado, seus olhos estavam vermelhos nunca o vi tão transtornado.


Gime: calma lindo, sua irmãzinha esta no quarto dela... só pensei que seria bom eu fazer uma boa ação e ir buscar a criaturazinha na escola_ disse com um sorriso de dar nojo, como ela pode falar assim de uma criança, vic saiu correndo para dentro da casa, acho que é para ver se a menina estava bem._ NÃO PRECISA CORRER MACHINHO, EU NÃO ENCOSTEI NA MENINA._ peter tentou ir para cima dela de novo mais eu e rochi o seguramos.


Lali: peter por favor, não... isso não resolve nada_ disse o abraçando e olhando para a mulher que me olhava com uma raiva que não entendia.


Gime: JÁ CHEGA! SOLTEM-O.. _ vic apareceu com a menina e peter correu até ela e a carregou no colo.


Peter: você esta bem meu amor?_ disse enchendo ela de beijos


Mar: to...pitt ela bligou comigo_ disse chorando baixinho_ ela chamou eu de feia


Peter: você não é feia, e a menina mais linda que já vi, _ disse lagrimando a olhando nos olhos.


Gime: ok parou com isso, ta me enjoando... vocês saiam daqui, quero ter uma conversa muito seria com o peter_ ela disse sorrindo, e eu não gostei do jeito que ela o olhava..._ vamos..._ peter colocou a menina no colo da vic.


Peter: vic leva elas para almoçar naquele restaurante que sempre vamos, a mar adora a sobremesa de lá...


Mar: vem com a gente pitt..


Peter: eu vou conversar com a gime, no outro dia eu vou com vocês.


Gime: da para você se apressarem? Tenho que voltar para o Brasil ainda hoje..._ peter deu um beijo no rosto da mar e outro na vic e  ele nem me olhou, elas vieram e saímos, senti um aperto no coração tão grande, não entendia nada do que estava acontecendo, mais eu vou descobrir...a se vou.




Continua...................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado: deboraoliveira................muito obrigada pelos muitos comentarios, feliz :)


                       amolaliter................kk porque a euge tem que apanhar?voce é má com ela kk e quem sabe eles não ficam todos amigos, tem razão sobre o pablo e o gas, só quand nascer a criança, a cande e muito pirada, e eu adoro ela e antes que fale alguma coisa eu te chameu de doida ali embaixo mais foi com carinho kk e para de dizer que o peter e seu, é tão triste ver uma menina tão nova se iludindo, ele e meu Luiza


                       larissa_lali...............tem muitos problemas vindo ainda antes da solução rs e não concorda com a amolaliter ela é doida kk


                      juhlanzani...............ela faz pior,ela usa eles mesmo, voce adora uma briga não é? kk mas essa de hoje não foi hilaria como as das entre eles, a gincana como voce sempre diz promete kk ou não :( kk


                     talita_furtado......ela usa e abusa deles, coitados kk arrasou mesmo não tendo moral, mas ela sempre arrasa, adoro a cande rs


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV PETER A única vontade que tenho agora e de matar essa mulher,  estou começando a achar que vic estar certa, por cada coisa boa que acontece em nossa vida, vem duas ruins em seguida. Peter: você nunca mais chegue perto da mar ta me ouvindo?_ disse com ódio. Gime: ou vai fazer o que? me denuncia e parar em um orfanato, separados das irm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais