Fanfics Brasil - capitulo 39-Vou tentar descobrir o que é. `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 39-Vou tentar descobrir o que é.

366 visualizações Denunciar




PDV PETER


A única vontade que tenho agora e de matar essa mulher,  estou começando a achar que vic estar certa, por cada coisa boa que acontece em nossa vida, vem duas ruins em seguida.


Peter: você nunca mais chegue perto da mar ta me ouvindo?_ disse com ódio.


Gime: ou vai fazer o que? me denuncia e parar em um orfanato, separados das irmãzinha? Por favor peter, já discutimos isso um milhão de vezes.


Peter: isso não vai durar para sempre gime,  e você sabe disso.


Gime: amor, chega de pensar no futuro e vamos aproveitar o presente_ disse se aproximando de mim e eu me afastei._ ah não, peter não começa com o joguinho de novo, vamos terminar logo com isso.


Peter: tenho nojo de você gime._ ela me deu um tapa, to usando todas as minhas forças para não acabar com ela aqui e agora.


Gime: o que foi agora em?!_ disse segurando meu rosto para que olhasse com ela_  sempre fiz tudo por você, se não fosse por mim você e suas irmãs estavam jogadas em qualquer calçada , eu ainda sou muito boazinha.


Peter: boazinha? Você só não nos abandonou por causa da herança que nossos pais nos deixaram_ ele me soltou.


Gime: uma miséria, o dinheiro mesmo eu não posso nem tocar, por isso que faço você compensar_ disse sorrindo_ peter já chega to cansada desse papinho, você ta um chato hoje... meio estranho, tem haver com aquela garota morena que estava aqui? eu vi como ela olhava para você e não gostei nadinha._ disse sentando no sofá.


Peter: ela só estava aqui para fazer um trabalho com a vic, mas mesmo que eu tivesse algo com ela e com outra garota isso não é da sua conta.


Gime: ok não vou dar uma de ciumenta, dizem que isso estraga a relação_ disse rindo_ amor vou te esperar no quarto, vou dar um tempo para você se acalmar um pouco... ta nervosinho né?_ disse rindo e saindo da sala, preciso pensar em algo urgentemente de me livrar dessa mulher, não estou suportando mais.


PDV LALI


Estávamos todas almoçando no restaurante, na verdade as únicas que comiam direito era a Mar e a Rochi... eu mal tocava na comida e vic muito menos, ela parecia distante como se nem tivesse ali, fiquei cada vez mais curiosa e preocupada em saber o que estava acontecendo.


Vic: meninas eu vou esperar vocês lá fora._ disse se levantando.


Rochi: mais você mal tocou na comida.


Vic: estou sem fome, e to precisando de um pouco de ar_ disse retirando dinheiro do bolso e dando para a rochi_ aqui dar para pagar tudo, e mais a sobremesa, que pelo menos uma aqui eu tenho certeza que vai pedi_ disse sorrindo para a mar que retribuiu.


Lali: eu vou com você_ disse me levantando_ também estou sem fome_ disse saindo do restaurante com a vic, ela foi direto sentar em um banco da de uma praça próxima e eu sentei ao seu lado, ela continuava em silencio, e eu preciso saber o que há_ vic me diz o que estar acontecendo, quem era aquela mulher do apartamento?


Vic: e nossa tia, ela ficou com a nossa guarda quando nossos pais morreram_ disse triste_ mais não tem nada para que se preocupar, agente só não se dar muito bem com ela, mas nada de mais.


Lali: percebi.. mas tem algo a mais?


Vic: cla-claro.. que naão..._ disse nervosa e desviando o olhar de mim, isso me deixou mais intrigada, ela esta me escondendo alguma coisa.


Lali: vic, tem certeza que é só isso?  você pode confiar em mim.. quem sabe eu possa ajudar._ ela se virou para mim abriu a boca para falar alguma coisa mais desistiu, ela me pareceu muito angustiada, ela abaixou a cabeça por um instante e quando a levantou ela sorriu para mim mais vi que seu olhar era triste.


Vic: não tem nada lali, e só que não gostamos muito dela mesmo, não precisa se preocupar ela nem aparece muito em casa..._ ela se levantou_ vou ver se as meninas já terminaram de almoçar_ disse por fim e saiu rapidamente, decidir não atormentar ela mais com esse assunto, se ela não quer me contar e o direito dela, mas isso não quer dizer que eu não vou tentar descobrir o que é.




Continua...............


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    Desculpem pela demora, e que eu fiquei sem net todo esse tempo, ja to voltando ao normal com as webs.


  Pediram para mim divulgar a web "Dar um tempo ao seu coração" (http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=17611 ) passem lá!!!


 


    dedicado:talita_furtado..... eu entendi, a cande arrasa mesmo, adoro ela..ninguem merece a gime mesmo, ela e horrivel, o gas e o pablo vão ter que se entender se querem ter uma boa nota, claro se eles não sobreviverem não vai fazer diferença kk


                       deboraoliveira................obrigada pelos comentarios


                      amolaliter...................voce é má com a euge nas webs que ela esta com o peter, percebir e nem adianta porque  o peter e meu e da lali, a cande e super pirada....e eu não me lembro de te ti chamado de doida( mesmo você sendo) rsrs fato e ele e meu Luiza!!!


                       juhlanzani................muito tensa a briga rs a gime e um horror, espera que ainda estou pensando em um final bem ruim para ela kk


  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV GÁS   Já estava em casa, tentando fazer o trabalho com o pablo, mas ele não colaborava, ficava só olhando para o livro e a papelada que deixei em cima da mesinha da sala. Gas: então não vai fazer nada?_ disse já irritado Pablo: não vejo você fazendo alguma coisa, que tal você começar a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais