Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)
PDV LALI
Entrei no corredor procurando o quarto do peter, precisava falar com ele, descobrir o que estava acontecendo. Ouvir umas vozes vindo de um quarto e me aproximei, a porta estava aberta e comecei a entrar, e vi a vic abraçando o peter em cima da cama, ele estava com o cabelo molhado e com a toalha no pescoço, acho que tinha acabado de tomar banho, mas o que mais me tirou o folego foi ela esta apenas com uma cueca box preta, perdi completamente meu raciocínio o vendo daquele jeito.
Vic: vamos ter que arrisca, acaba com isso... não aguento mais te ver assim...e.._ ela parou quando seus olhos foram certo na porta e encontraram os meus.
Lali: desculpa .. eu não queria atrap..._ não conseguir terminar de falar quando o peter se virou para me olhar, seus olhos me pegaram de surpresa, estavam vermelhos como se ele estivesse chorando a alguns minutos atrás e também estavam frios tristes, me deu uma angustia tão grande no peito que não tive outra reação se não correr até ele subir em cima da cama e o abracei..
Peter: lali..._ sussurrou em meu ouvido, seu corpo estava tenso e senti que ele estava meio surpreso, mas retribuiu o abraço.
Lali: meu amor o que aconteceu?!..._ disse meio desesperada, nunca tinha visto ele assim, sai do abraço e segurei o seu rosto para que me olhasse_ você esta bem? foi aquela mulher? O que ela te disse para te deixar assim? peter você esta bem?...meu Deus o que ouve?_ eu falava muito rápido nem sei se ele estava me entendendo, ele ficou me fitando com uma expressão indecifrável, e eu não conseguia entender até que ele me deu um meio sorriso que me acalmou um pouco.
Peter: lah eu estou bem... eu só_ ele abaixou a cabeça por questão de segundos e depois a levantou_ foi só uma discursão... que tive com a gime.
Vic: é.. ela.. faz agente.. chorar de raiva as vezes, de tão insuportável_ disse com a voz meio tremula e senti o meu rosto corar, quando lembrei da presença da vic, eu estava de joelhos na cama, cada um de um lado das pernas do peter e meu corpo praticamente jogado por cima dele com as mão segurando o seu rosto, me desfiz lentamente daquela posição constrangedora e sentei ao lado dele segurando suas mãos._ então... lali você se importa de fazermos nosso trabalho amanhã? E que eu estou com um pouco de dor de cabeça, vou deitar um pouco_ disse se levantando da cama.
Lali: não...é tudo bem.. amanhã.._ ela saiu e eu olhei para o peter sorrindo.._ já que não tem trabalho, você se importa de eu ficar aqui com você?_ ele sorriu.
Peter: não.. que bom que esta aqui_ ele me deu um abraço forte depois me beijou, mas eu me afastei.._ algum problema?_ ele disse parecendo receoso e eu suspirei.
Lali: é melhor você vesti uma roupa descente , se não, eu não vou me responsabilizar pelas minhas ações..,_ ele riu e colou seus lábios nos meus sussurrando.
Peter: sabe..._ disse roçando nossos lábios.._ acho que vou arriscar_ disse rindo por fim antes de me beijar.
Continua................
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado: lary_laliter..............com certeza, se eu encontrar a gime eu dou uns tapas e se encontar a lali eu pergunto como ele consegue ser divina, e como eu sempre encontro com o peter ja que ele e meu... menina nem te digo o que agente faz kkk
amolaliter......................verdade ela tem que ficar com o nico mesmo, ja que o peter ja tem dona e adivinha? ..... se voce disse que não é você, a resposta esta correta eeeeeee rs na verdade o peter e meu e da lali e ninguem pode mudar isso,imagina eu sou super normal, voce que é louca que acha que o peter e seu.
deboraoliveira......................obrigada pelos varios comentarios
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV EUGE Depois de ficarmos nos beijando por um bom tempo eu me separei dele, e ficamos olhando nos olhos um do outro, eu estava meio perdida não sabia o que eu estava sentindo por ele. Nico: eu não consigo mais para de pensar em você euge_ olhei para ele assustada, será verdade o que ele esta falando? Pode ser uma brincadeira de mal gosto, n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4874
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59
queria maissssssss
-
eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18
Queria mais :(
-
lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03
AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss