Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)
PDV EUGE
Depois de ficarmos nos beijando por um bom tempo eu me separei dele, e ficamos olhando nos olhos um do outro, eu estava meio perdida não sabia o que eu estava sentindo por ele.
Nico: eu não consigo mais para de pensar em você euge_ olhei para ele assustada, será verdade o que ele esta falando? Pode ser uma brincadeira de mal gosto, não posso cair na dele.
Euge: e melhor terminarmos logo esse trabalho, foi para isso que eu vim aqui não foi?_ disse nervosa sem olhar nos seus olhos.
Nico: você também gosta de mim.._ eu ia retrucar mais eu não poderia negar_ se não gostasse não teria retribuído o beijo, quero ficar com você euge.
Euge: nico... eu to confusa, não sei o que estou sentido..
Nico: é o peter? você ainda gosta dele?_ perguntou triste.
Euge: o peter e meu melhor amigo, sim gostava de ficar com ele, não vou negar, mas é só... agora é só amizade.
Nico: o que é então?
Euge: tem coisas sobre mim... que é complicado, eu sou complicada e você, é difícil imaginar a gente, entende?
Nico: não, não entendo... não imagina euge, só vive, entendeu, depois agente ver o que pode acontecer_ ele disse se aproximando_ não é complicado, só sinta_ ele me beijou.
PDV GÁS
Depois de finalmente eu e o pablo concordamos o que faríamos começamos a fazer o trabalho, claro que em um silencio desconfortável, falávamos apenas o necessário, até que meu celular toca, peguei e vi que era a rochi. Fiquei me debatendo por alguns segundos o que fazer, sair para atender e respeita o pablo, ou atender na frente dele e mostrar que a rochi e minha?..... mostrar que ela e minha.
Gas: rochi?_ ele me olhou_ não amor, claro... agente pode sair hoje a noite sim_ ele abaixou a cabeça parecendo furioso_ sabe estava pensando em comprar umas coisas pro nosso filho_ ele fechou a mão em punho de tanta raiva_ sei que esta cedo... sei disso também_ eu revirei os olhos que mania de achar que o filho pode ser do pablo, tenho certeza que e meu_ eu estou ansioso para hoje a noite, eu também te amo..._ ele se levantou e ficou perto da porta_ não.. eu te amo mais... beijo_ ela desligou, mas uma ultima cutucada não faz mal_ você também foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida..._ ele saiu pela porta furioso... é acho que peguei um pouco pesado.
Continua..................
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado:deboraoliveira........................obrigada sempre pelos muitos comentarios
lala............ai nem me fala, muito lindo mesmo, verdade ela devia era aproveitar, adoraria se eles ficassem juntos, mas fazer o que né? só desejar que eles sejam felizes com quem eles escolherem, e não sei ainda como ela vai descobrir, se é por ele ou não,.. cara eu arriscaria tudo nisso kk
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV PETER Eu estava na minha cama deitado bem agarradinho e embrulhado com a lali, ela nem imagina como ela me faz bem, me sinto feliz ao lado dela, e quase esqueço de todos os meus problemas. Peter: sabe que eu lembrei agora?_ disse sorrindo e ela se virou para me olhar. Lali: o que você lembrou agora?_ disse me dando um selinho. Peter: lembrei que voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4874
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59
queria maissssssss
-
eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18
Queria mais :(
-
lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03
AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss