Fanfics Brasil - capitulo 44- Eu sou o seu amor? `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 44- Eu sou o seu amor?

290 visualizações Denunciar




PDV PETER


Eu estava na minha cama deitado bem agarradinho e embrulhado com a lali, ela nem imagina como ela me faz bem, me sinto feliz ao lado dela, e quase esqueço de todos os meus problemas.


Peter: sabe que eu lembrei agora?_ disse sorrindo e ela se virou para me olhar.


Lali: o que você lembrou agora?_ disse me dando um selinho.


Peter: lembrei que você me chamou de amor _ disse sorrindo e ela corou e eu acariciei seu rosto.


Lali: não chamei não_ disse ela ainda com vergonha.


Peter: eu tenho certeza, você disse "meu amor o que aconteceu?!"_ disse tentando imitar a voz dela de uma maneira patética e rir.


Lali: não rir de mim, não tem graça_ disse irritada e eu a puxei mais para perto.


Peter: só estou brincando meu amor_ sussurrei em seu ouvido e ela se afastou para me olhar_ mas então, eu sou o seu amor?


Lali: depende se você dizer que eu também sou o seu amor, eu admito que você é o meu amor, mas se você dizer que não.. eu nego até a morte_ disse rindo.


Peter: então eu acho que sou_ sorrir e ela me beijou.


Xxx: toc toc_ disse fazendo o barulho com a boca e me afastei da lali rindo._ pitt oce já ta bem? Não ta mas triste?_ eu sorrir para a mar.


Peter: não, eu não estou mais triste... agora vem cá boneca_ ela veio correndo e pulou na cama encima de mim_ ah.. assim ainda vai me matar._ disse rindo com a lali_ então, você já conhece a lali, não é?


Mar: sim, ela é sua namorada não é? ocê tava beijando ela..._ a lali riu.


Peter: sim a lali e minha namorada.


Mar: eu sou a irmã do pitt, ocê não vai me roubar ele não?


Lali: nunca eu iria roubar ele de você_ disse sorrindo para a mar, que também sorriu.


Mar: por que minha amiga da escola, disse que o irmão só dosta agora da namorada, e não dosta mais dela... e vo logo avisando que não vo deixa roubar o meu pitt._ disse seria.


Lali: não se preocupe que eu não vou roubar o seu irmão de você, e eu gostei muito de você.


Mar: eu também_ disse abraçando a lali_ ocê ama ele? Pos a vic disse que tem que amar o pitt para fica com ele, pos ele e muito chato e mandão, e as vezes meio petubado... ocê sabe o que é petubado?


Peter: é isso que a vic fala de mim?_ não me deram muita atenção, acho que eu estou sobrando aqui, mar continuava olhando para lali.


Lali: e...que.. sim.. eu amo muito seu irmão_ eu fiquei meio sem fala, eu olhava para a lali que desviava o olhar..._ então mar... como vai na escola?


Mar: a tia da escola disse que sou muito..inte....in-te-lé-gen-te, _ disse falando bem devagar_ fiz um desenho tavo eu, pitt e vic, mas disse pa tia ochi que ia a colocar no outro desenho, ocê que também ta?, eu coloco no lado do pitt, deixa?


Lali: eu vou adorar...


Peter: eu também amo você_ disse sem pensar, e meio fora de hora, mais foi o que eu conseguir dizer e ela sorriu para mim e ficamos nos olhando sem dizer nada.


Mar: eu estou falando do meu desenho, querem presta atenção? Eu também vou desenhar o tio gas, e o bebê dele a da tia ochi, ela ta gavida, lali ocê sabia que o bebê da tia ochi ta na barriga dela? Como ele respila? pitt como se faz para fica gavida?_ confesso que com essa, ela acabou com qualquer clima.


Peter: VICTORIA..._ gritei por socorro.




Continua.................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado: amolaliter.................outra que ta no complô contra a euge, a menina ta quietinha, nem persegue o peter, sei que é isso ciume do peter, por que tem ciume de algo que não é seu? nos duas sabemos que ele e meu, e o gas adora provoca, quer dizer todos gostam de provocar kk


                      lala.....................mais porque ninguem gosta da euge? isso é complô kk ei o peter ama a lali de verdade, mas tambem me ama de verdade run, e essas outras meninas que ficam se iludindo kk filha? kk não, que comentarios? na brincadeira só que falam das minhas webs, elas são minhas filhas kk será que foram esses comentarios?kk claro que pode me chamar de amiga :)


                      deboraoliveira..............obrigada pelos comentarios :D


                     juhlanzani.............pegou muito pesado, voce tem que falar com seu gas sobre isso kk ela vai ajudar sim, e a gincana não vai demorar muito, fique calma, sei que demoro, mas um dia chega kk ele e o nico vão penar kk


                     lary_laliter.............é o gas foi muito mal kk mais foi pra mostrar que ele ta com a rochi, medo de perde rs


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Peter gritou que nem um desesperado só por causa que a menina ficou curiosa para saber como fica gravida, eu comecei a rir do desespero dele, e vic entrou correndo no quarto, ele levantou da cama e vestiu um short e uma blusa. Vic: mas o que foi peter! para que tanto desespero?_ ele segurou a minha mão e deu um beijo em mar. Peter: eu e a lali vam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais