Fanfics Brasil - capitulo 45-nem imaginei que hoje estaria te amando `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 45-nem imaginei que hoje estaria te amando

259 visualizações Denunciar




PDV LALI


Peter gritou que nem um desesperado só por causa que a menina ficou curiosa para saber como fica gravida, eu comecei a rir do desespero dele, e vic entrou correndo no quarto, ele levantou da cama e vestiu um short e uma blusa.


Vic: mas o que foi peter! para que tanto desespero?_ ele segurou a minha mão e deu um beijo em mar.


Peter: eu e a lali vamos sair ta bom? Não demoramos... daqui a pouco eu volto para ficar com você, enquanto isso pergunta para a vic o que você me perguntou que ela te responde._ ele foi me puxando para a porta.


Vic: o que eu tenho que explicar para ela?_ coitada nem imagina, eu fiquei segurando o riso.


Peter: coisa de criança_ deu um beijo no rosto da vic_ boa conversa para as duas, _ele riu e saiu me puxando pelo corredor e eu já estava rindo da situação.


Rochi: ei para que a pressa?_ ela perguntou enquanto passávamos pela sala.


Vic: PETER..._ só ouvimos ela grita.


Peter: depois explico..._ saímos da casa dele correndo e  rindo


Lali: isso não é coisa que se faça com sua irmã?_ disse quando já estávamos longe.


Peter: ei eu não fiz nada, e eu que não vou explicar essas coisas para uma menina de seis anos, o que eu ia falar? a semente ou a cegonha?_ disse rindo enquanto andávamos abraçados rumo a praça.


Lali: então o que você disse lá no quarto e verdade?_ ele me olhou confuso_ que você me ama?_ disse sem conseguir esconder o sorriso do rosto.


Peter: é a mais pura verdade _ disse enquanto sentávamos embaixo da árvore_ e você disse aquilo por causa da mar ou...


Lali: eu te amo peter... de verdade, foi difícil para mim admitir que amo o garoto que no começo eu odiava, e depois comecei a senti extremamente atraída por ele, desde aquele dia que vi ele jogando futebol sem camisa_ disse rindo e corando e ele riu também.


Peter: confesso que comecei a notar em você no dia que você entrou no vestiário dos garotos atrás do nico com aquela mini saia.. que nossa, ai eu não conseguir me segurar e tive que te beijar, olha que pensei que você ia relutar mais_ ele disse rindo e eu bati no ombro dele.


Lali: posso te confessar uma coisa?_ disse com vergonha.


Peter: claro...


Lali: eu não fui atrás do nico, fui atrás de você, eu queria chamar sua atenção... e conseguir, você deveria ser mais difícil, ainda mais com a garota que você vivia brigando.


Peter: e mais eu sou muito fácil_ o olhei serio_ não... não, agora só estou fácil para minha namorada_ disse rindo e o beijei.


Lali: desde esse dia começamos a nos encontrar escondidos _ rir_ nunca pensei que fosse acaba me apaixonando por você.


Peter: nem eu imaginei que hoje eu estaria te amando_ eu sorrir e ele me beijou.




Continua..........................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     Gente eu escrevi mais um capitulo aqui rapidinho e espero que tenha ficado bom,( o proximo eu escrevo com mais calma) rs não vai para fazer o mesmo nas outras, mas amanhã se eu conseguir eu posto dois capitulos em outra.


   dedicado:mdani.................ta ai outro capitulo laliter, espero que tenha gostado e muito obrigada pelos varios comentairios


                    gaelli..................Seja bem vinda e obrigada pelos elogio :)


                    lala.......................tudo bem kk eles são lindos rs muito pequena mesmo para querer saber dessas coisas, peter foi esperto de fugir, mas a vic pega ele kk coitada kk


                    deboraoliveira.................obrigada pelos muitos comentarios bjs :)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV CANDE Eu e mery passamos no museu para pesquisar sobre o nosso trabalho, ficamos lá por uns longos e intermináveis cinco minutos, mas um segundo eu pirava lá dentro, serio eles não tem nenhum senso de bom gosto, ja vi museus muito mais interresantes. Mery não se opôs quando disse dei a ideia de irmos logo para o shopping, passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais