Fanfics Brasil - capitulo 46-Ajudando o proximo. `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 46-Ajudando o proximo.

273 visualizações Denunciar




PDV CANDE


Eu e mery passamos no museu para pesquisar sobre o nosso trabalho, ficamos lá por uns longos e intermináveis cinco minutos, mas um segundo eu pirava lá dentro, serio eles não tem nenhum senso de bom gosto, ja vi museus muito mais interresantes. Mery não se opôs quando disse dei a ideia de irmos logo para o shopping, passamos em varias lojas, e eu estava com varias sacolas nas mãos.


Cande: cadê esses meninos que somem? Não acredito que eles estão me fazendo carregar essas sacolas para lá e para cá._ mery riu.


Mery: você tem esses meninos nas mãos mesmo_ comentou.


Cande: cansei de sofrer por eles, agora eles que sofram por mim_ disse rindo quando avistei agus e vico, e acenei para eles que vieram correndo.


Vico e agus: chamou amor?_ falaram juntos


Cande: o que eu falei sobre o amor?... agora esqueça, agus pega as minhas sacolas e vico as da mery, vamos a praça de alimentação, me esperem no estacionamento, daqui a meia hora chego lá_ ele saíram.


Mery: você não acha que um dia eles não se cansam disso?


Cande: eles me fizeram sofrer muito_ disse sentando em uma das mesas_ e agora querem voltar comigo, eu disse que estou testando eles para depois escolher um, se gostam mesmo de mim não vão se cansar.


Mery: e de qual dos dois você gosta mais?


Cande: ah sei lá... eu namorei com agus e ele me traiu e depois o vico e ele fez a mesma coisa, ainda sinto magoa deles sabe, mas não vou dizer que não gosto de nenhum... e complicado, mas e você? Nunca a vi com nenhum garoto_ ele ficou meio sem graça_ o que foi ta solteira?


Mery: na verdade eu estava em um quase namoro, mas acabamos brigando e agora acho que acabou._ disse triste.


Cande: ai sinto muito, mas que foi? ele não quis namorar serio com você?


Mery: na verdade era eu que não queria assumir um namoro... e essa pessoa ficou com raiva entendeu?


Cande: e por que você não quis namorar?


Mery: e complicado_ rimos, foi quando  vi o pablo sentado sozinho ao longe e não parecia muito bem, sei que devo avisar a mery, pois e ela que e amiga dele, mas não sei porquê ele é um gato ou porquê eu sou uma boa samaritana que eu queria ir lá... ta provavelmente porquê ele é uma gato.


Cande: mery querida, eu vou ver uma coisinha ali um instante, acho que esqueci meu cartão no balcão daquela loja acredita? Olha o perigo_ ela assentiu e fui até o gato fazer minha boa ação do dia, mery não ficou olhando, ainda bem..._ oi gato.


Pablo: cande?! E... oi..


Cande: sabe um shopping não é o melhor lugar para se esconder quando se esta deprê por causa de uma garota_ disse me sentando ao seu lado.


Pablo: e que minha mãe, insistiu para mim trazer ela... mas como..


Cande: amor eu sou especialista em sofrimento amoroso, você devia parti para a outra, não pode ficar correndo atrás de alguém que não te ama, se o filho que ela esta esperando for seu, ótimo ajuda e tal, mas isso não quer dizer que ela vai ficar com você, parte para outra.


Pablo: mas eu não consigo enxerga outra garota, não consigo beijar outra garota.._ puxei ele e o beijei, no começo ele ficou paradão, mas depois correspondeu, e que beijo, minha nossa, fiquei sem ar e me separei dele com selinhos_... nossa.


Cande:.. esta vendo... você consegue sim beijar outra garota, e como consegue_ rir_ mas caso você ainda ache isso, eu conheço uns amigos super gatos, e eles iam adorar você.. se e que me entende_ ele riu.


Pablo: você é incrível cande_ eu me levantei.


Cande: só não vai se apaixonar meu amor, já estou toda enrolada com dois_ dei um tapinha na cara dele_ reage garoto... agora tenho que ir, estou fazendo meu trabalho de historia com a mery_ rir


Pablo: no shopping? _ disse rindo.


Cande: e... sabe as bolsas valentin tem muita historia_ disse saindo e ele ficou rindo, nossa como e bom ajudar o próximo.




Continua...............................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:mdani...........................laliter e sempre lindo, depois eu posto mais cenas laiters e obrigada pelo elogio, e pelos muitos comentarios


                     lary_laliter....................tadinha, você acha mesmo que o peter te ama? ah não fica magoada comigo não, mas e a mim que ele ama, sei que e dificil de aceitar, mas é a vida, espero que voce supere.... força lary!!! kkkk


                      amolaliter......................ta uma perseguição pelo meu peter, que tenho que ficar todo o tempo agarradinha se não eles vão para cima mesmo ele não querendo rs, e todos gostam de provocar mesmo, mas são as leitoras que ficam falando que o peter e delas, principalmente uma iludida chamada Luiza, voce conhece? ela e a pior rs isso e um absurdo!!! ele e meu muito meuuuuuuu


                     lohainelaliter_fanfics...................Seja Bem Vinda, fico feliz que ame minhas webs, mas não adianta brigar com a amolaliter pois ela é uma iludida, e não quero que você fique tambem se iludindo pois o peter e MEU! kkk


                     lecota.................fico feliz que goste  da web, e obrigada pelos comentarios, ta ai o capitulo :)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   PDV PETER Eu fiquei com a lali namorando naquela praça por um bom tempo, mas decidimos ir embora quando vi que já era seguro ir para a casa, agora iria ter que enfrentar a fúria da vic. Lali: ta pronto para entrar?_ disse me abraçando rindo. Peter: é.. vamos_ eu segurei a sua mão, entrei com a lali e dei de cara com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais