Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)
PDV PETER
Eu fiquei com a lali namorando naquela praça por um bom tempo, mas decidimos ir embora quando vi que já era seguro ir para a casa, agora iria ter que enfrentar a fúria da vic.
Lali: ta pronto para entrar?_ disse me abraçando rindo.
Peter: é.. vamos_ eu segurei a sua mão, entrei com a lali e dei de cara com a vic sentada no sofá com uma cara nada boa.
Vic: ah olhe quem chegou!!!_ disse se levantando_ não acredito que fez isso comigo Juan Pedro... me deixou passar por essa sozinha!
Peter: vic desculpa, mas eu não ia saber o que dizer... você explicou para ela?_ rochi começou a rir, sentada lá no sofá
Rochi: sim, ela contou a historia da sementinha do amor, você tinha que ver foi muito fofo._ todos rimos, menos vic claro.
Vic: e engraçado por que não foi com vocês, e eu contei essa historia porquê ela ainda e muito nova, mas quando ela tiver idade você vai falar com ela.
Peter: nem pensar...
Rochi: ah gente não se preocupe, quando ela tiver idade ela vai aprender como a maioria das pessoas normais, pela televisão_ disse ainda rindo.
Lali: e cadê ela?
Vic: ta no quarto, fiz ela dormi antes que me viesse com mais perguntas dessa_ dessa vez ela riu.
Rochi: ah gente, hoje a noite eu vou sair com o gas para o cinema, vocês não querem ir com agente?
Lali: não sei, e que já passei o dia todo fora de casa e não quero chegar tarde, ainda mais que eu vou ter que voltar amanhã para fazer o trabalho.
Peter: quem sabe outro dia então, e também o gas não sabe que agente ta namorando, ou você já contou para ele?_ ela negou.
Rochi: ai gente, por que vocês não contam logo para todo mundo? E quem não gostar que se exploda! Sabe que eu faria se fosse vocês? Entrariam naquele colégio amanhã abraçadinhos.
Vic: não é uma má ideia_ disse vic pensativa.
Lali: mas nossos amigos podem ficar chateados por não te dito antes, que dizer a cande vai ficar por não te contado para ela, e o nico vai odiar saber que estou namorando o peter.
Peter: o nico não tem que gostar de nada, ele não é seu dono_ disse com pouco de ciúmes, eu lá quero saber o que o nico vai pensar.
Lali: e.. mas você se sente do mesmo jeito em relação a euge, ou vai dizer que não?_ ta ok ela me pegou, sei que a euge vai ficar chateada_ esta vendo?! Peter nunca entraria na escola abraçado comigo para não magoar a eugezinha dele_ ela disse parecendo irritada.
Peter: ei, a euge e só minha amiga e que saber, por mim tudo bem... podemos entrar bem abraçados amanhã_ ela ficou surpresa_ que foi não quer magoar o seu nicozinho? Se você quiser eu até te beijo na frente de todo mundo_ ela ficou em silencio, sabia que ela não ia aceitar
Lali: eu aceito..._ ta agora ela me surpreendeu_ o que foi? vai desistir.
Peter: claro que não... então feito?
Lali: feito_ ela estendeu a mão e eu apertei.
Rochi: cara isso e muito hilário_ disse rindo nos olhando.
Vic: parece que eles acabaram de fechar um negocio_ disse rindo_ beija logo_ disse ela me olhando e eu sorrir para a lali e a beijei, não acredito que amanhã ia ser na frente de toda a escola.
Continua.................
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
dedicado:deboraoliveira.................obrigada pelos comentarios
mdani.....................postado, com um pouco de laliter, e obrigada pelos comentarios
amolaliter..................como você gosta de se iludi, você não fica agarrada com o peter por que eu fiico!! para nenhum Luiza querer roubar ele de mim, mas eu só faço isso porque eu gosto de fica agaradinha com ele, pois ele e fiel a mim e a lali
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV PETER Cheguei em casa já de noite depois de te levado a lali para casa, e a levei sem vontade alguma, e fomos até a pé para alongar o caminho e ainda andávamos bem devagar, fomos conversando sobre amanhã na escola, combinamos de eu ir pegar ela na casa dela, para chegarmos juntos no colégio, e também falamos um pouco d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4874
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59
queria maissssssss
-
eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18
Queria mais :(
-
lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03
AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss