Fanfics Brasil - capitulo 48-você é muito louco (...). obrigada `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 48-você é muito louco (...). obrigada

281 visualizações Denunciar



PDV PETER


Cheguei em casa já de noite depois de te levado a lali para casa, e a levei sem vontade alguma, e fomos até a pé para alongar o caminho e ainda andávamos bem devagar, fomos conversando sobre amanhã na escola, combinamos de eu ir pegar ela na casa dela, para chegarmos juntos no colégio, e também falamos um pouco de nós, saber melhor um do outro, brincamos e ainda parávamos algumas vezes para nos beijar, isso só fez alongar o caminho mais ainda, ela não deixou que eu a deixasse na frente da casa dela, pois disse que essa hora o pai dela estava em casa, e pela carinha que ela fez ele não é o melhor pai do mundo.


Mas enfim, cheguei em casa morto, fiz o mesmo caminho de volta já que estava sem carro e sem dinheiro, não pensei que tínhamos andado tanto assim, isso é loucura, mas cheguei em casa e tomei um banho, tava acabado, rochi já havia saído com gas e mar já estava dormindo, já que estou sem sono decidir ir no quarto de vic perturba-la um pouco e..


Vic: ahhhhhhh_ disse se cobrindo com o lençol, cara ela estava com calcinha e sutiã rosa de rendinha? Ela até que tava....ahhh ela e minha irmã, minha irmã, minha irmã... eu estava virado de costa para ela._ o que esta fazendo aqui?


Peter: ta vestida?_ disse rindo e ela me jogou um travesseiro, eu me virei e ela já estava com uma camisola enorme, assim fica melhor, me aproximei e me joguei na cama dela_ o que era aquilo que você tava vertida garota? Olha se não fosse minha irmã..._ brinquei e ela me deu um tapa no ombro.


Vic: até parece que nunca me viu de calcinha e sutiã..._ disse vermelha de vergonha.


Peter: sim mais eu to acostumado com as roupas de baixo da vovózona_  eu rir e ele me bateu de novo, dessa vez foi forte_ ei.. essa doeu... _ disse passando a mão aonde ela tinha batido.


Vic: deixa de graça peter, eu só estava experimentando... mas eu não gosto dessas coisa,  e muito... ahhh não vou falar essas coisas com você, e constrangedor._ eu rir.


Peter: eu não estou pedindo mais explicações, mas aposto que isso tudo é para alguém..._ sorrir _ quem e ela?... aposto que ela vai adora_ disse rindo a deixando sem graça.


Vic: peter você é meu irmão, você deveria falar, ” não faz isso você é nova” e não me incentivar, e querer brigar com quem me magoar, e dizer que nunca mais eu vou namorar, me proteger, ter ciúme como você tem da mar_ ela disse aborrecida e eu a abracei.


Peter: vic para de ciúme bobo, não tem nada haver com a mar e diferente e ela não tem nem idade para isso, e espero que demore bastante _eu rir_ mas com você e diferente, você gosta de garotas e não posso bater em uma garota quando ela te magoar_ nos dois rimos._ e é até mais fácil de aceitar.. não parece tão ruim, e acho até legal, fico imaginando..._ ela me bateu_ ei to tentando no máximo te consolar e ...ai porque me bateu.?


Vic: sei o que você acha legal_ disse me batendo e rindo_ safado, pervertido.._ eu rir.. e ela me abraçou_ sabe eu te perdoou por te fugido para não conversa com a mar... você é muito sem noção, ela ia ficar traumatizada se você falasse com ela_ nos dois rimos_ mesmo assim você conseguiu me alegrar_ deitei no lado dela na cama.


Peter: protejo a mar porquê ela parece que precisa de mim, da gente, você não, desde que fui parar naquele orfanato e te conheci, foi praticamente você que cuidou de mim, que não deixou que eu me isolasse, me protegeu... até hoje e assim, e você que fica cuidando de mim depois que a gime vai embora, e... e me sinto um fraco por não conseguir o contrario, desculpa por nunca te conseguido te proteger_ ela riu.


Vic: nunca? Olha quem fala o garoto que pulou o portão do orfanato e praticamente se jogou na frente do carro de um casal que tinha acabado de sair do orfanato que estava em busca de uma criança pequena e praticamente implorou para que eles me adotassem pois eu a responsável da família brigou e estavam me ameaçando... peter isso não é proteção?_ eu rir, eu tinha me esquecido dessa cena.


Peter: deu certo, ... eles se apaixonaram por mim e adotaram nos dois._ nos rimos.


Vic: você é um muito louco...._ ela me abraçou_ obrigada.




 


Continua....................


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;


      dedicado:amolaliter..................eu e que amo fica agarrada no peter e ele e meu só meu e eu e ele somos um casal perfeito, e não adianta ele gosta de librianas como eu e a lali kkk você não pode negar isso kk


                       lary_laliter.................sabe que o peter e meu e hoje e meu dia, e você que e louca, seu comentario ta na web errada kk não e serio você ta falando de isso é amor? kk isso e de tanto se iludi falando que o peter e seu


                       lohainelaliter_fanfics................não você é a amolaliter que são as iludidas dessa historia ,peter e meu e não tem mais o que discuti!! ei para de babar pelo meu peter, por aquele corpo, aquela boquinha, as pintinhas tudo MEU!!!


                       deboraoliveira.....................obrigada pelos muitos comentarios :D


                       juhlanzani.....................que bom que teve uma conversa seria com seu gas,rsrs com certeza a cande da cetissima (como eu queria ajudar o peter assim)kk hum... será que essas duas são só amigas? não seiiiii kk no proximo capitulo vamos ver a reação do povo rs


                       carla_esposito..................Seja Bem Vinda, e eu fico muito feliz que esteja gostando da minha web :)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Eu estava na porta de casa esperando o peter depois da briga matinal diária dentro de casa, meu pai saiu para beber e minha mãe ficou chorando, não estava mais afim de ficar a consolando, todo dia a mesma coisa, hoje depois de voltar da casa de peter eu converso com ela, acho melhor ela se separar logo, e duro dizer isso mais meu pai nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais