Fanfics Brasil - capitulo 49-Quem se importa com que os outros vão dizer? Eu. `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 49-Quem se importa com que os outros vão dizer? Eu.

258 visualizações Denunciar




PDV LALI


Eu estava na porta de casa esperando o peter depois da briga matinal diária dentro de casa, meu pai saiu para beber e minha mãe ficou chorando, não estava mais afim de ficar a consolando, todo dia a mesma coisa, hoje depois de voltar da casa de peter eu converso com ela, acho melhor ela se separar logo, e duro dizer isso mais meu pai não presta, não é bom para ela. De repente parece que toda a minha tristeza se foi, e abrir um sorriso bobo quando vi o carro do peter se aproximando, e também bateu um pouco de nervosismo  e insegurança de chegar com ele na escola, mas eu não ia dar o braço a torcer, para ele dizer depois que eu não quero ficar com ele.


Peter: bom dia linda_ disse ele sorrindo.


Xxx: bom dia linda_ disse vic, rochi e mar imitando ele e começaram a rir.


Peter: vocês três parem de ser chatas!!_ ele desceu e abriu a porta da frente para mim e vi elas nos " humhum" e fiquei vermelha de vergonha.


Lali: bom dia meninas_ disse ainda sem graça.


Mar: bom dia lali_ disse sorrindo.


Vic e rochi: bom dia_ elas falaram juntas


Rochi: então lali preparada?


Vic: tem que tá, ai eu estou empolgada_ disse rindo.


Lali: um pouco nervosa, mais tudo bem... não vamos direto para lá?_ disse vendo peter pegando um caminho mais longe.


Peter: e que vou deixar a mar no colégio primeiro... e também e uma oportunidade de me verem com um monte de gata no carro_ ele disse rindo.


Rochi; pois só uma e sua namorada_ disse rindo_ duas e sua irmã e um esta gravida e se você não quiser se chamado de papai daqui a algumas meses e melhor não se empolgar_ nos rimos, fomos conversando e brincando até a escola de mar e peter desceu para deixa-la, quando voltou o caminho para a nossa escola, foi mais silencioso e quando ele estacionou o carro que caiu a real, que eu ia entrar abraçada com o peter para toda a escola ver, e principalmente os meus amigos, eu ia fazer uma coisa que não era justa para com eles. Eu devia chama-los e falar, mas agora parecia que eu não tinha como fugir, peter também ia fazer isso e seria melhor que ele desistisse e não eu._ gente eu e a vic vamos na frente, estamos esperando vocês lá dentro_ elas saíram do carro.


Peter: você quer mesmo fazer isso?_ não!


Lali: sim!_ disse tentando parecer confiante, ele desceu do carro e foi abrir a porta do outro lado para mim.


Peter: te amo sabia?_ me dando um beijo rápido_ vamos lá, qualquer coisa estamos juntos_ eu sorrir para ele.


Lali: e rochi tem razão se alguém não gostar que se exploda_ dei uma risada nervosa e ele também riu e me abraçou de lado.


Peter: vamos explodir a escola_ disse rindo enquanto caminhávamos para o portão da escola, é isso, estava mais do que na hora de assumir o que sentimos, e quem se importa com que os outros vão falar? Eu.




Continua......................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:carla_esposito.................que bom que esta amando, e obrigada pelos comentarios


                      lala.....................claro que podemos marca, você fala com o Luan e eu com o peter, encontro de casais kk não se preocupe com isso, comenta quando der, vou ficar sempre esperando!! sem pressão kk e os senhores peter e lali vão assumir o namoro finalemte! fico feliz que esteja gostando!!


                      amolaliter............ esse e o problema, peter foi feito para mim pois eu e ele não combinamos em tudo, e não dizem que os opostos se atraem? pois é! eu e peter nos atraimos kk ele e MEU!!


                     juhlanzani............a vic ta sensualizando mesmo kk e ainda não chegou a hora de ver a reação do povo rs mais não sei se a euge vai se desmanchar em lagrimas mais que ela não vai gostar nadinha e certo.


                     lecota.................ta ai laliter!! e obrigada por comentar


                      lohainelaliter_fanfics.............eu não sou iludida e ela que estava falando que o peter prefere ela pois e do mesmo signo que ele, mas ele prefere as librianas como eu e a lali, mas nem todas as librinas como você, somos diferentes kk e mais o gostoso e meu!!! rs


                     lary_laliter..........se embarralha mesmo kk e hoje e meu dia né? kk


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV PETER Quando eu e a lali entramos abraçados na escola, parece que senti todos os olhos de cada aluno na gente, deve ser por que estavam todos nos olhando chocados em quanto caminhávamos pelo pátio. Eu dei uma pequena olhada para ver se via algum dos meus amigos, eu estava tenso a procura deles, mas antes que eu visse algum deles, eu vi um rosto fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais