Fanfics Brasil - capitulo 50-Agora...e somos todos amigos...ou algo do tipo? `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 50-Agora...e somos todos amigos...ou algo do tipo?

300 visualizações Denunciar




PDV PETER


Quando eu e a lali entramos abraçados na escola, parece que senti todos os olhos de cada aluno na gente, deve ser por que estavam todos nos olhando chocados em quanto caminhávamos pelo pátio. Eu dei uma pequena olhada para ver se via algum dos meus amigos, eu estava tenso a procura deles, mas antes que eu visse algum deles, eu vi um rosto furioso nos olhando e isso me acalmou, me deixou mais confiante. Nico nos olhava com uma fúria que dava para ver de longe, então eu simplesmente sorrir para ele, me virei para a lali e a beijei. Ela ficou meio tensa no começo mais logo correspondeu, podia ouvir apenas as exclamações de surpresas e alguns murmurinhos que não entendi, sair do beijo com selinhos longos quando o ar faltou.


Lali: acho... que... não... precisava.. disso_ disse lali ofegante.


Peter: por quê, não? Que eu saiba não devemos satisfação a ninguém.


Xxx: então é assim que você pensa?_ ouvir a voz vindo de trás de mim e me virei.


Peter: euge!... eu.. não quis dizer isso, e que eu e a lali estamos juntos e não estava falando de você agora, juro_ ok não estava conseguindo nada com nada.


Euge: ah então foi por ela que você me deixou? Você estava esse tempo todo com ela e não me disse nada.


Lali: como peter disse não devemos nada a ninguém.


Xxx: nem a mim?_ disse os dois juntos.


Lali: cande, nico... eu estava falando da euge.


Nico: eu não acredito que esta com esse idiota lali_ disse furioso.


Peter: o único idiota aqui e você_ disse indo para cima dele e lali me segurou.


Cande: e muita decepção lali, como você ta saindo com um gato desse e não me diz?_ tudo bem isso eu não tenho como contestar.


nico: lali não acredito que estar saindo com esse cara, eu não esperava isso de você


Euge: sabe o que é pior do que você esta com essa dai?_ disse apontando para a lali_ foi eu pensar que eu fosse sua amiga o bastante para que tivesse pelo menos a decência de chegar para mim e se abrisse comigo como eu me abrir com você peter._ eu não sabia o que dizer até que Rochi apareceu por trás de euge com vic e o resto do meu grupo e também do da lali.


Rochi: desculpe euge, nico, cande e quem esteja afim de fazer um drama só porque ele não chamarem um por um e disseram " olha eu vou começar a namorar alguém que você não goste, você não vai ficar chateado né?"_ disse rochi fazendo uma voz engraçada, eu me segurei para não rir_ eles não devem mesmo satisfação para ninguém, pelo que eu sei, muitos daqui também esconde alguns lancezinhos que não tem coragem de admitir._ nessa hora, vic, nico, euge, mery, pablo, cande, agus e vico desviaram o olhar, pelo jeito as coisas andam boa pelos bastidores dessa escola_ agora parem de ser hipócritas, que isso já deu._ nico saiu sem dizer nada e euge ficou me olhando depois saiu também.


Cande: olha lali, eu não tenho nada contra o seu namoro_ disse ela se aproximando da lali e passando a mão no meu peito_ sabe e que eu pensei que como sou sua amiga que você ia me chamar e me contar, mas tudo bem, eu te respeito, se achou que ia ser melhor assim... só desejo que você seja feliz_ ela me olhou ainda passando a mão em mim_ espero que cuide bem dessa garota aqui, ta me ouvindo?


Peter: eu vou cuidar_ disse sorrindo


Lali: é mais ele não vai fazer parte da sua coleção,  agora para de ficar passando a mão nele_ ela tirou a mão.


Cande: estraga prazeres, eu estava fazendo um método de reconhecimento no namorado da minha amiga, não posso?_ disse rindo e todos riram também, na verdade, menos agus e vico.


Lali: não, não pode_ disse lali me abraçando_ e rochi obrigada.


Rochi; de nada, amigos são para isso...


Agus: agora... e somos todos amigos... ou algo o tipo?


Cande: olha a lali esta com o peter, gas esta com a rochi, eu já estou amiga da mery e do pablo_ disse piscando para o pablo que ficou sem graça, hum, ai tem_ e vic já é cunhadinha da lali-_disse rindo_ e vico e agus...


Vico: o que cande achar melhor...


Agus: por mim tudo bem, não tenho nada contra nenhum de vocês... ou teria?_ disse encarando o pablo e logo vico também começou o encarar.


Pablo: na verdade eu tenho um problema e não se preocupe que não é com vocês dois..._ disse encarando o gas_ mais eu consigo encarar certas pessoas.


Gas: digo o mesmo.


Peter: então não vejo nenhum.... que dizer muitos problemas, e os maiores que são euge e nico, acho que eles precisam só de um tempo.


lali: assim fica tudo mais fácil vocês não acham?


Todos; sim.


Cande: ótimo... acho que os meninos vão ter que aprender a conviver...


Vic: e se não aprenderem e precisarem de um puxão de orelha e só chamar a Rocio_ rimos




Continua...................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


       dedicado:lary_laliter....................sim, hoje e seu dia, mais amanhã e o meu então me devolve ele inteiro, ja eu não prometo o mesmo a você kkk sim estamos na web errada, mais você ja me confudiu toda mesmo kk calmaaaaaaaa deu quase tudo certo, falta só euge e nico aceitarem rs


                         amolaliter....................não é clichês! é um fato veridico kk eu e o peter nos atraimos rs vocÊ acertou!!! só euge e nico não aceitaramm :( ... não entendo, o meu romance com o peter eles aceitaram numa boa rs


                        deboraoliveira.................muito obrigada pelos muitos comentarios :)


                        bia_soares...............kk eu amo te deixar curiosa? longe de mim kk ta ai acho que sua curiosidade foi matada! rs


                        juhlanzani................nossa você nem ta curiosa kk, vamos por partes... cande não armou um escandalo rs os unicos que viraram a cara foram nico e euge, ainda ta cedo, mais talvez pablo vire o terceiro da cande rsrs e de quem mery estava falando ainda vamos descobrir kk matei sua curiosiade? rs


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV PETER Já estava no horário do intervalo, e não fiquei com o pessoal, falei com a lali  e disse que ia fazer uma coisa importante, e ela entendeu já sabia o que ia fazer e ela com certeza faria o mesmo. Entrei na biblioteca aonde eu tinha certeza que ia a encontrar, ela estava sentada lendo em uma das mesas, me aproximei e sentei do lad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais