Fanfics Brasil - capitulo 51-reconstruindo a amizade 1 `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 51-reconstruindo a amizade 1

8 visualizações Denunciar




PDV PETER


Já estava no horário do intervalo, e não fiquei com o pessoal, falei com a lali  e disse que ia fazer uma coisa importante, e ela entendeu já sabia o que ia fazer e ela com certeza faria o mesmo. Entrei na biblioteca aonde eu tinha certeza que ia a encontrar, ela estava sentada lendo em uma das mesas, me aproximei e sentei do lado dela.


Xxx: o que você quer aqui peter?_ disse mau humorada.


Peter: euge por favor vamos conversa, somos amigos desde sempre..


Euge: serio? Então por que não me disse de você e da lali? Desde quando estão juntos em?


Peter: a quase um ano_ ela me olhou espantada_ euge nosso "namoro" era sem compromisso,  você sabe que eu também ficava com outras garotas e você com outros garotos, não sabe?


Euge: sim peter, mais a lali? Você enganou todo mundo fingindo que se odiavam e por trás ficavam se pegando... e por que não me disse? Quando você terminou o que tínhamos, você podia ter me dito que era por ela que você estava apaixonado... claro que eu não engulo essa garota, mais eu entenderia você e meu amigo e pensei que confiasse em mim.


Peter: euge eu confio em você... mais confesso que fiquei com medo da sua reação quando descobrissem que era ela. E se fosse você? que de repente começasse a namorar algum que eu não gostasse, pior me deixasse por causa desse alguém... o que faria?_ ela abaixou a cabeça pensativa.


Euge: ei ficaria com medo da sua reação, seria mais covarde do que você... eu nem assumiria um namoro, nem escondido... mais você sabe o que eu sou...  sou um ladra que só sabe julgar_ eu a abracei e ela começou a chorar _ desculpa peter... e que eu to mal... tenho medo, eu fui no psicólogo peter, e não tem cura...


Peter: calma euge, eu vou te ajudar não fica assim... me liga, toda vez que tiver vontade de pegar algo o que não é seu, me liga_ ela saiu do abraço e se encostou a cabeça na mesa.


Euge: não sei se vai dar... eu não penso muito na hora, só quero pegar_ disse passando a mão por cima da mesa_ cleptomania..._ ela riu sem humor e fiquei sem o que dizer_ e o nome que o psicólogo deu ao que eu tenho... e você não pode me ajudar, que bom que se livrou de mim a tempo_ eu segurei o seu rosto e fiz ela olhar para mim.


Peter: eu não me livrei de você, nós continuamos a ser amigos, e não vou te deixar sozinha entende? Nunca! Confia em mim euge... você sempre me ajudou, sabe o que eu passo_ disse meio constrangido ao lembrar da gime_ e nem por isso sentiu nojo de mim, de me tocar..._ disse com um nó na garganta_ ... e você não sabe o medo que tenho do que a lali pode senti de mim quando descobrir..._ ela me abraçou.


Euge: peter não fica assim... a única que temos que senti nojo e da gime, e se a lali falar um pouquinho que seja de ruim sobre você eu acabo com a raça dela.


Peter: menos euge, não quero você acabando com a raça de ninguém.


Euge:  ah estraga prazer_ ela disse rindo e eu beijei o seu rosto e depois estendi a mão para ela.


Peter: amigos?_ ela ficou olhando para minha mão e depois apertou.


Euge: sempre!_ ela disse sorrindo e eu retribui.




Continua.....................


;;;;;;;;;;;;;;;///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:lary_laliter...............verdade! peter por peter e a mesma gostosura kk e hoje ele e MEU!!!  ei nem fazendo bastante esforço aquela mercadoria estraga kk mais vou usar e abusar bastante kk eee amigos do peito e tal tal etc... linda musica kkk


                      amolaliter................verdade, eles tem que aceita pois tambem tão bem enrolado kk e esquece isso, para de se iludi nos duas sabemos que o peter e MEU!!! só MEU e da lali!!!


                     deboraoliveira...................muito obrigada pelos comentarios


                      lala......................estava na hora deles assumirem, tudo bem, ver o dia que o Luan estiver sem show e vou falar com o peter para ver como esta a agenda dele e quem sabe eles não se juntam para cantar para gente?! kkk como sonhamos kk


                       bia_soares..............que bom que matou a curiosidade rs


                      juhlanzani................matou só um pouquinho? rs e a Rocio tem atitude mesmo rs


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Depois que falei com peter, fui até a quadra, sabia que encontraria nico lá... Tinha algumas pessoas na quadra, mais ele estava sentado em um canto afastado, fui até ele e sentei ao seu lado. Lali: podemos conversar?_ ele me ignorou_ Nicolas por favor, também não é para tanto. Nico: não é para tanto Marian ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais