Fanfics Brasil - capitulo 52-reconstruindo a amizade 2 `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 52-reconstruindo a amizade 2

279 visualizações Denunciar




PDV LALI


Depois que falei com peter, fui até a quadra, sabia que encontraria nico lá... Tinha algumas pessoas na quadra, mais ele estava sentado em um canto afastado, fui até ele e sentei ao seu lado.


Lali: podemos conversar?_ ele me ignorou_ Nicolas por favor, também não é para tanto.


Nico: não é para tanto Mariana? Você se agarrou com aquele idiota metidinho  na frente da escola inteira e vem me dizer que não é para tanto?_ disse irritado.


Lali: peter não é assim como você pensa, se você o conhecer melhor...


Nico: eu não quero o conhecer melhor! Esse cara não é para você!


Lali: claro que ele e para mim, eu amo o peter! tenta entender_ ele me encarou serio.


Nico: ama?!_ ele deu uma risada de deboche_ ama! Era só que me faltava de uma dia para noite, você de repente ama o cara mais idiota da escola.


Lali: para de chamar ele de idiota!_ disse um pouco exaltada, mais logo me acalmei_ e não foi do dia para noite nico, eu fico com peter a algum tempo... no começo foi só sentia atração por ele_ ele fez uma careta de nojo engraçada e eu me controlei para não rir_ para... deixa eu continuar, ai agente começou a ficar por mais vezes, praticamente todos os dias... e quando vi não podia ficar sem ele, eu me apaixonei por ele, e assim que descobrir o que eu realmente sentia eu decidir terminar o que eu tinha com você, e namorar serio com ele.


Nico: quanto tempo? Quanto tempo você já estava ficando com ele.


Lali: a quase um ano_ ele me olhou furioso, e fechou as mãos em punho para tentar controlar a raiva.


Nico: me traia. _ ele afirmou.


Lali: nico agente nunca namorou, você sempre ficava com quem queria e eu também tinha esse direito.


Nico: é mais quanto estávamos juntos nunca tinha visto você com outro cara, e agora descubro que ficava com outro mais escondida e pior era o cara que mais detesto nessa escola... eu não acredito que me trocou por ele! Isso e humilhante_ eu me levantei e fiquei de frente para ele.


Lali: pensei que fosse meu amigo! Que tivesse chateado sim, mais por não te falado antes para você, mais não importa né? eu podia ta saindo com qualquer um que você não estaria nem ai, mais o peter não, isso você acha humilhante... você não se importa comigo e que eu esteja feliz, só pensa em você mesmo, em não perde para o peter, que saber nico?!_ disse com vontade de chorar_ ...e..._ eu não sabia muito o que dizer_ .. desculpa!.. desculpa que a minha felicidade seja humilhante para você_ dei as costas para ele e fui saindo da quadra, quando sinto alguém me segurar, me virei e dei de cara com ele_ o que nico?.._ disse chorando e ele me abraçou.


Nico: me perdoa, me perdoa... não sabia que o idio...e o peter era tão importante para você, sabe que você e minha melhor amiga e eu me importo muito com sua felicidade, desculpa não queria ser egoísta_ eu sai do abraço e sorrir para ele.


Lali: tudo bem... você também e meu melhor amigo sabia? e queria que você se desse bem com o peter...


Nico: um passo de cada vez lali! Não sei se vou conseguir me acostumar com isso... mais vou tentar, e se ele te magoar eu acabo com a raça dele


Lali: ei... nada disso, quero aquele corpo inteirinho para mim.._ disse suspirando e olhei para cara de nojo que ele fazia e comecei a rir.


Nico: você tem muito mal gosto lali.._ disse enquanto caminhávamos de volta para sala.


Lali: verdade primeiro você e agora o peter_ disse rindo e ele me olhou serio_ você que começou_ ele riu.


Nico: ok eu mereci essa




Continua...................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:amolaliter......................agora ja estão aceitando rs e logo eles se desenrolam rs peter e só  MEU  e da lali, não esquece!!


                    lary_laliter.....................agora ja esta todos dois bem,rs infelizmente hoje e seu dia né? rsrs me entrega ele iteiro amanhã kk


                    deboraoliveira.................Obrigada pelos seus muitos comentarios


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Já estávamos todos na sala de aula, mais agora nem tão separados, eu já me sentava mais perto do peter, o que com certeza ia abaixar minha nota se eu não parasse de olhar para ele e me concentrasse na professora explicando. Ele uma hora me pegou olhando para ele e sorriu, o que não ajudou em nada em minha tentativa in&uac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais