Fanfics Brasil - capitulo 53-Droga vai sobrar para mim agora. `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 53-Droga vai sobrar para mim agora.

305 visualizações Denunciar




PDV LALI


Já estávamos todos na sala de aula, mais agora nem tão separados, eu já me sentava mais perto do peter, o que com certeza ia abaixar minha nota se eu não parasse de olhar para ele e me concentrasse na professora explicando. Ele uma hora me pegou olhando para ele e sorriu, o que não ajudou em nada em minha tentativa inútil de prestar atenção na aula.


Emi: Bom dia alunos._ disse entrando na sala de aula._ tenho uma noticia boa para vocês.


Agus: não vai te aula amanhã?_ disse levantando a cabeça.


Emi: vai...


Agus: então não é tão boa_ ele voltou a abaixar a cabeça na carteira e acho que dormiu e Emi revirou os olhos.


Emi: vocês sabem da nossa gincana não é? então decidimos adianta-la , para não atrapalhar o mês de provas de vocês.


Vico: podia adiar as provas_ todos concordaram e Emi riu


Emi: nada de moleza, e a parti de amanhã começa as primeiras provas da gincana_ começaram a falar ao mesmo tempo, alguns animados outros achando meio em cima da hora, e eu confesso que não estou muito animada.


Peter: Emi mais não esta muito em cima da hora?_ perguntou aquela coisa linda preocupada.


Nico: esta com medo de perde para mim Lanzani?_ ei sou eu que chamo ele de Lanzani.


Peter: eu não vou perde para você Riera... ainda mais com uma torcedora especial_ disse olhando para mim sorrindo, droga vai sobrar para mim agora.


Nico: ela e minha melhor amiga, e nos conhecemos a anos, ela vai torce para mim._ ele afirmou.


Peter: ela e minha namorada e me ama, ela vai torce para mim_ ele afirmou, estou perdida.


Nico e peter: diz para ele que vai torce para mim lali!_falaram ao mesmo tempo.


Euge: como se fizesse uma grande diferença_ debochou.


Lali: claro que faz diferença minha torcida... ta com inveja que ninguém quer a sua.


Euge: claro que quer, e você que esta com inveja pois vou ganhar as provas da gincana e o peter vai torce por mim.


Lali: não vai nada! Ele vai torce para mim! ele e meu namorado e me ama._ afirmei.


Euge: ele e meu melhor amigo, e nos conhecemos a anos, ele vai torce por mim_ afirmou.


Emi: CHEGA! _ ela gritou e ficamos calados_ mais o que é isso? Me falaram que finalmente vocês estavam em paz, não quero brigas nas competições se não todos serão eliminados._ ela disse seria e saiu.. e voltamos para a tediosa aula de matemática. Já estava na hora da saída e antes que eu saísse da aula nico veio falar comigo.


Nico: você vai torce por mim né? somos amigos e não quero senti que mudou nada entre agente._ disse fazendo cara de triste.


Lali: claro que não mudou, vou torce por você sim... só não diz nada pro peter, não quero que ele fique chateado_ ele me deu um beijo no rosto.


Nico: não vou contar, fico feliz em saber que vai torce por mim_ ele sorriu e saiu.


Peter: o que nico queria?_ disse parando atrás de mim que me assustou.


Lali: peter?! nada de serio, e eu e ele somos amigos, ele pode vim falar comigo


Peter: tudo bem... mais lali você vai torce por mim né? estamos namorando e eu ficaria muito feliz com a minha namorada torcendo por mim._ disse fazendo carinha de pidão.


Lali: claro você e meu namorado, vou torce por você sim... só não diz nada pro nico, não quero que ele fique chateado_ ele me deu um selinho.


Peter: não vou contar, fico feliz em saber que torce por mim_ ele disse me abraçando.


Lali: ei você vai torce por mim também né?_ perguntei fazendo bico.


Peter: claro você e minha namorada, vou torce por você sim... só não diz nada para a euge, não quero que ela fique chateada._ ele me deu um selinho.


Lali: não vou contar, fico feliz em saber que torce por mim_ eu o beijei, to toda enrolada.




Continua........................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:amolaliter........................todos são meio enrolados, tinha que aceitar rs e não iludida eu ja falei!! ele e MEU e da lali ( só um pouco da lali, ele e mais MEU)


                      lary_laliter..........................sim, graças a você eles estão unidos, mais ou menos, acho que você vai te que cantar mais um pouco rs e hoje e meu dia!! e aquele corpo inteirinho e todinho meu!! e eu que não garanto devolução!!


                      deboraoliveira......................muito obrigada pelos seus comentarios de sempre


                        juhlanzani.....................tudo nunca foi normal kk e vai ser bem dificil eles se entenderem mesmo, mais quem sabe com um esforcinho rs


                      leecasiangeles.................se tem web mais perfeita? sim a sua!! eu amo! fico feliz que goste das minhas webs!! postadoooo


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV ROCHI Hoje eu não estou bem, não sei se é paranoia minha, mas acho que gas esta me evitando. Ele estava tão distante, quando eu tentava falar com ele ou ele dava respostas superficiais ou arrumava uma desculpa e se afastava de mim. Estou me sentindo horrível com isso, será que ele tem outra? Claro que sim, por que ele queria u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais