Fanfics Brasil - capitulo 54-Ele não me ama mais... `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 54-Ele não me ama mais...

287 visualizações Denunciar




PDV ROCHI


Hoje eu não estou bem, não sei se é paranoia minha, mas acho que gas esta me evitando. Ele estava tão distante, quando eu tentava falar com ele ou ele dava respostas superficiais ou arrumava uma desculpa e se afastava de mim. Estou me sentindo horrível com isso, será que ele tem outra? Claro que sim, por que ele queria uma garota como eu? Que nem sabe quem é o pai do filho que esta carregando. Ele não me ama mais é isso. Como você foi burra Rocio.


Peter: você esta chorando rochi?_ eu estava em frente do carro dele, esperando todos para ir embora, e eu não sabia que estava chorando, droga, não posso ficar chorando por alguém que não me ama.


Rochi: me abraça peter_ ele me abraçou e fiquei chorando.


Vic: o que ouve com ela?_ disse chegando com lali e me olhando assustada.


Lali: aconteceu alguma coisa?_ também parecia preocupada.


Peter: eu não sei, quando cheguei ela já estava chorando_ ele estava fazendo cafuné em mim_ fala o que aconteceu._ eu sai do abraço.


Rochi: o gas... ele.. não me ama mais_ eu estava mais calma, e lali me abraçou.


Lali: não acredito nisso, ele parecia te amar tanto.. fica calma.


Peter: não acredito que ele te disse isso, o que ele te pensando, fica te cercando para voltar com ele depois diz uma coisa dessa._ ele estava irritado.


Rochi: ele não terminou comigo_ eu sai do abraço de lali.


Vic: então ele disse que não te ama, mas quer continuar com você?_ ela me olhou confusa.


Rochi: ele não disse que me ama_ eles ficaram mais confusos_ mais eu se que ele não ama, vocês viram como ele esta me evitando hoje... ta nos olhos dele que não gosta mais de mim.


Lali: Rocio gas esta mesmo um pouco distante hoje_ ainda bem que não foi só eu que percebi_ mas é com todo mundo, não e porquê ele não te ama, acho que você deveria falar com ele para saber o que ele tem.


Peter: lali ta certa, mas depois, agora e melhor agente ir, a mar já deve estar esperando..._ ele abriu a porta do carro para que entrássemos.


rochi: tudo bem


Vic: como meu irmão esta cavalheiro hoje_ ela entrou no carro rindo.


Peter: eu sempre sou_ ele riu.


Lali: nem tanto peter...


Peter: ah claro que sou lali... _ ele abriu a porta da frente para ela_ ta vendo?


Rochi: então seja cavalheiro e enquanto eu vou na casa do gas, mas tarde você faz todo o nosso trabalho de historia._ eu disse rindo e ele também riu.


Peter: Agora ficou engraçadinha né? quero que saiba que não sou tão cavalheiro assim_ ele disse rindo e entrando no carro.


Rochi: tudo bem, mas também vamos fazer o trabalho... nada de você ficar de namorico hoje._ me fingi de seria, mas depois acabei rindo.


Lali: ah Rochi assim enfraquece a amizade né?_ ela riu.


Vic: já chega de falar de namoro por hoje_ ela suspirou.


Lali: o que foi vic?


Peter: ela esta apaixonada!


Vic: PETER!_ gritou o repreendendo e ele só fez rir e fiquei olhando para vic, que não estava com uma cara muito boa. Por quem será que ela esta apaixonada? Claro que havia notado que ela esta gostando de alguém, conheço meus amigos como ninguém, sei quando tem algo, mesmo não podendo afirma nada. Mas nunca via a vic com.... ah claro, sim.. só pode ser.. mas será mesmo?




Continua...................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado: deboraoliveira...................muito obrigada pelos comentariossssssssssssssssss


                     amolaliter..................uma bagunça e tanto iludida, não ele e apenas meu e da lali, mas com certeza mais meu, então o esqueça.


                     lary_laliter.................vai ser muita confusão quando eles descobrirem mesmo kk daqui a pouco a gincana começa! e hoje ele e MEU!!


                      juhlanzani..............kk vai rolar muito barraco na gincana mesmo rs, essa lali e doida mesmo, eu ja fiz uma normal? kkk e sim, a aula de matematica e tediosa horrivel, perversa e tudo de ruim... odeio,odeio, odeio!! rum desabafei kkk ta sentindo certo! muita confusão e uma coisa não muito boa tambem, posso te adiantar uma coisa? e com o seu gas kk


                     Kellyane................Seja Bem vinda, a sim tenhoo 9, mais quatro ja estão finalizadas, to escrevendo só cinco kk não me confundo não, da para separar legal, meu diario de guerra era no começo baseado na lenda de mulan, mas acabei mudando muita coisa mais para frente, e parece mesmo um filme infantil kk eu tambem amoooo o peter rs e adoro laliter, que bom que esta gostando da web, marcados era para ser minha web um pouco mais seria, mas eu não sirvo para isso kkk fico feliz que te faz bem ler minhas webs, tambem me fez muito bem ler seu comentario, estava meio  insegura em relação a web e voce me fez sentir melhor, fico muito feliz que esteja gostando das webs, obrigada por comentar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV PETER Cheguei em casa com as meninas morrendo de fome, vic pediu comida do restaurante e eles iam mandar trazer, até que seria bom contratar alguém para cozinhar, mas como sempre gime fica regulando o nosso dinheiro, e estudamos não dar muito tempo para fazer o almoço, na janta eu e a vic nos viramos na cozinha.     &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais