Fanfics Brasil - capitulo 55-lindo o papo ecológico `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 55-lindo o papo ecológico

278 visualizações Denunciar




PDV PETER


Cheguei em casa com as meninas morrendo de fome, vic pediu comida do restaurante e eles iam mandar trazer, até que seria bom contratar alguém para cozinhar, mas como sempre gime fica regulando o nosso dinheiro, e estudamos não dar muito tempo para fazer o almoço, na janta eu e a vic nos viramos na cozinha.


        Eu tinha acabado de sair do banho, troquei minha roupa e voltei para a sala


Peter: meninas.._ olhei para os lados_ cadê a lali?..._ ela tinha sumido daquela sala.


Mar: fugiu._ falou rindo


Vic: vieram entregar a comida do restaurante, ai ela viu o entregado e se apaixonou por ele, e foi embora atrás do verdadeiro amor dela, sinto muito meu irmão.


Rochi: ela mandou dizer que foi divertido ficar com você, mas que ela não manda no coração.


Peter: da para pararem com isso? Vamos falem logo aonde estar a Mariana_ brincadeira mais sem graça.


Mar: vedade pitt... não se peturpe eu te consolo_ olha que elas ensinam a criança.


Peter: meninas eu to falando serio.


Vic: nós também peter_ eles se olharam serias e depois começaram a rir.


Peter: rindo de uma brincadeirinha sem graça..._ fiz careta.


Rochi: sem graça porquê você não viu a sua cara, medo de ser abandonado é? _ falou rindo, eu ia responder quando sinto alguém me abraçando por trás_ apareceu... quase o peter morre do coração, quando falamos que tinha fugido com o entregador_ elas riram.


Peter: rochi, acabou a piada_ ela continuava rindo e eu me virei e abracei lali._ aonde você estava?


Lali: trouxe uma roupa, então fui tomar um banho_ ela me deu um selinho_ queria ficar cheirosa para você_ falou baixinho.


Peter: eu também estava no banho, você podia ter ido comigo... assim podíamos te economizado algo, e salvado o planeta_ disse baixo e rindo.


Lali: salvar o planeta e bom né_ eu segurei sua cintura e ela colocou os braços em volta do meu pescoço.


Peter: você não imagina o quanto_ a beijei


Vic: lindo o papo ecológico, mas tem criança na sala... e você não estão falando tão baixo assim.


Lali: tudo bem_ ela falou me soltando_ desculpa mar.


Vic: eu não estava falando da mar, estava falando de mim_ fez uma careta engraçada e nos rimos.


Peter: e melhor almoçarmos..._ sentamos na mesa e almoçamos no meio também de muita conversa e risadas, tão diferente de ontem.


Rochi:  peter e melhor adiantamos o trabalho logo que eu ainda quero ir na casa do gas_ falou quando terminamos de almoçar_ e você ainda vai ter que me levar lá...


Peter: por que eu?_ queria ficar depois com lali.


Rochi: porque eu to gravida, e você é o único aqui que sabe dirigir...


Vic: eu sei dirigir_ falou emburrada.


Peter: não foi que o seu professor de auto escola disse_ eu rir_ na verdade acho que ele não falou muita coisa depois..._ eu olhei para lali_ ele ficou meio que.. traumatizado_ expliquei rindo e vic deu um tapa no meu ombro_ ei... só to comentando.


Vic: guarde seus comentários para você... lali vamos para o meu quarto para terminarmos nosso trabalho em paz.


Lali: vamos.._ eu segurei a lali_ peter... depois eu volto para agente namorar um pouco_ ela me deu um selinho.


Peter: tudo bem... não demora muito_ rochi me puxou.


Rochi: chega de melação... leva ela daqui vic rápido_ vic saiu puxando lali rindo e eu fiquei na sala com rochi e mar.


Peter: e você... não tem que dormi um pouquinho não?_ falei pegando mar no colo.


Mar: eu já sou glande, posso fica acodada, eu nem to com soninho_ ela falou bocejando.


Peter: mais gente grande também tem soninho de tarde... posso fazer você dormi, deixa? Só um pouquinho...


Mar: só hoje... amanhã já to glande_ ela me abraçou ainda no colo_ tchau tia ochi..._ disse balançando a mãozinha enquanto eu a levava para o quarto.


Rochi: tchau minha linda... peter é só para ela dormi, não esquece_ eu rir




Continua..........................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


         dedicado:lary_laliter......................verdade! a rochi e seus horminios kkk e hoje ele e MEU e estar tão bom ficar abrassadinha aqui com ele kkk


                           deboraoliveira.................obrigada pelos seus muitos comentarios bjs


                          amolaliter.....................não si iluda iludida, pois ele e meu, muito meu até mais meu que da lali, então e muito muito mais meu! ja disse que o peter e meu? não? então não esqueça ele e meu.


                          juhlanzani.....................primeiro, eu disse que ia acontecer alguma coisa triste com o gas, mas ainda não tem nada haver com o filho da rocio, então ainda não me ameaçe, falta muito para nascer kk eu não estava pensando em deixar a rocio com o pablo, mas ja que deu a ideia quem sabe kkk ja percebeu que a rocio sabe de tudo né? kk talvez ela saiba por quem a vic estar apaixonada kk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV ROCHI Passei parte da tarde fazendo aquele trabalho com o peter, tomara que tenha ficado bom, já que quase não prestava muito atenção, eu estava pensando no gas, queria vê-lo o mais rápido possível. Peter: até que enfim terminamos._ ele começou a guarda as coisas_ rochi sei pra onde você esta doida p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais