Fanfics Brasil - capitulo 56-mais o que é isso aqui? `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 56-mais o que é isso aqui?

267 visualizações Denunciar




PDV ROCHI


Passei parte da tarde fazendo aquele trabalho com o peter, tomara que tenha ficado bom, já que quase não prestava muito atenção, eu estava pensando no gas, queria vê-lo o mais rápido possível.


Peter: até que enfim terminamos._ ele começou a guarda as coisas_ rochi sei pra onde você esta doida para ir... então vamos rápido que quero voltar logo_ eu me levantei feliz deu um beijo no rosto dele e corri para o quarto me arrumar um pouquinho, tomei um banho não muito demorado, coloquei um short jeans não muito curto, e uma blusa meio soltinha. Me olhei no espelho penteando meu cabelo, larguei a escova de cabelo e levantei a minha blusa e fiquei admirando a minha barriga. Só um pouco mais redondinha, não parece ainda que eu estou gravida, só um pouco gordinha.


Rochi: sabia que estou ansiosa para te ver?_ falava encanto acariciava a barriga e suspirei_ estou com tanta saudade de seus avós... _ comecei a chorar e abaixei a cabeça, senti quando alguém me abraçava por trás.


Peter: aposto que quando nascer eles vão ser os avós mais coruja do mundo_ levantei a cabeça o olhando sorrindo pelo espelho.


Rochi: você acha mesmo?_ me virei o olhando nos olhos.


Peter: claro que tenho Rô, acha mesmo que ele vão resistir ao um menininho pequenino com os olhinhos da mesma cor do seu... eles vão mimar muito._ ele sorriu e eu retribuir o sorriso.


Rochi: e como você sabe que vai ser um menino? Pode ser uma menininha também.


Peter: é um menino... não é justo, eu já estou em desvantagem nessa casa com três mulheres, tem que vim um menino para reforça o time_ eu rir.


Rochi: tudo bem, vamos torce para que seja menino, mas eu vou ficar muito feliz se vim uma menina também... e você tem que aceitar o que vier, quem espécie de padrinho você vai ser se não aceitar?_ ele arregalou os olhos.


Peter: ta falando serio? Padrinho eu?_ ele falou empolgado e eu assenti_ ah Rô_ ele me carregou me rodando.


Rochi: peter... para, me solta garoto..._ eu falava rindo e ele me colocou no chão._ nunca mais faça isso_ falei rindo e o abracei_ muito obrigada por tudo que você e a vic estão fazendo por mim, nem sei como agradecer._ ele saiu do abraço me olhando nos olhos, e segurou o meu rosto para que eu olhasse para ele.


Peter: não tem nada que agradecer, você é minha amiga, mas até... esta sendo como uma irmã para mim, por mim você nem vai mais embora daqui..._ eu abaixei a cabeça chorando_  ei não começa... te amo linda_ ele abaixou a cabeça para beijar meu rosto ao mesmo tempo que virei para olhar pra ele e acabamos encostando nossos labios  dando um selinho.


Xxx: mais o que é isso aqui?_ nos afastamos e olhamos para porta aonde lali estava parada com os olhos marejados.


Peter: lali não é isso que você esta pensando...




Continua.................................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:deboraoliveira...............................muitissssiiiiiiimoooo obrigada pelos seus comentarios


                      amolaliter.....................nem vem que não tem o peter e meu, muito,muito muito,  muito,muito, muito , muito, muito , muito mais meu que da lali e não e nada seu então não se iluda


                       lary_laliter...................agente larissa 007 em ação kk isso é hora de ta acordada menina? kk claro que é kk piada mais sem graça das meninas, meu peter não merecia passar por uma situação dessa kk mais eu queria salvar o planeta com ela kk


                      jessica.andrade................elas maltrataram o peter mesmo kk tadinho não merecia, sofreu kk como se alguem tivesse coragem de trocar aquela coisa linda por um entregador ou simplesmente trocar kk fico feliz que goste da web


                      juhlanzani...................ei olha a ameaça ai!! vou começar a anotar as ameaças de morte que recebo kk de repente vai que sumo kk claro que o povo iria te adorar você e super "normal" kk, mas não era isso que estava pensando em fazer, e outra coisa, ele vai sofrer um pouquinho, mas a rochi vai ta do lado dele, acho kk, mais aliviada? muito safadinhos eles dois mesmo kk mais ele e mais comigo kkk eu te deixo cheias de perguntas? você e a leitora que eu dou mais dicas kkk daqui a pouco você descobre, sussegue e espere o capitulo kk


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 PDV LALI Eu e vic aviamos dado uma pausa no trabalho, fui atrás do peter na sala e ele não estava, foi quando ouvir conversas em um dos quartos e me aproximei para saber se era o peter foi quando ouvir .... ei não começa_ era a voz de peter_ te amo linda_ quando entrei no quarto vi ele beijando a Rocio, não podia acreditar, pete ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais