Fanfics Brasil - capitulo 57-PARA COM ISSO LALI. `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 57-PARA COM ISSO LALI.

272 visualizações Denunciar



 PDV LALI


Eu e vic aviamos dado uma pausa no trabalho, fui atrás do peter na sala e ele não estava, foi quando ouvir conversas em um dos quartos e me aproximei para saber se era o peter foi quando ouvir


.... ei não começa_ era a voz de peter_ te amo linda_ quando entrei no quarto vi ele beijando a Rocio, não podia acreditar, peter não podia ter feito isso comigo.


Lali: mais o que é isso aqui?_ eles me olharam assustados.


Peter: lali não é isso que você esta pensando..._ sempre a mesma frase.


Lali: eu vi peter... eu não sou cega_ não acredito que estava chorando por ele._ como você pôde? Ainda mais com a rochi, pensei que fossemos amigas  garota..._ a encarava com raiva_ mais agora entendi.. você se faz de ingênua, de boazinha, mas a verdade e que não consegue ficar com um homem só... agora atacou para cima do meu peter.


Rochi: é melhor você calar sua boca e me respeitar_ ele veio em minha direção furiosa e peter a segurou_ posso te errado e assumo minhas consequências, agora não vem me julgar com o que você não sabe...


Lali: não sei? Você sempre estar com dois Rocio, não admira muito você não saber quem é o pai do seu filho_ ela começou a chora.


Peter: PARA COM ISSO LALI_ ele gritou e me deixou espantada, ele nunca havia falado assim comigo, ele veio até mim_ eu estava conversando aqui com Rocio, fui dar um beijo na bochecha dela que virou e acabamos dando um selinho, foi isso que você viu.


Lali: eu também ouvir você dizendo “ eu te amo linda”_ tentei imitar a voz dele em vão.


Peter: sim falei que a amava, você nunca disse eu te amo pra algum amigo seu_ eu abaixei a cabeça lembrando, já tinha falado, tanto para o nico quanto para a cande._ sei que já...


Lali: e como você quer que eu acredite que foi só um acidente?_ falei olhando nos olhos dele.


Peter: estou falando a verdade, agora acredite em que quiser... _ ele olhou para a Rocio que já tinha parado de chorar e agora olhava para o nada_ vamos eu te levo lá no gas..._ ela olhou para ele depois veio andando parando na minha frente.


Rochi: não estou com raiva de você por tudo que me falou, pois sei que esta nervosa, mas quero que saiba que amo a gas e nunca o trai... posso não saber quem é o pai do meu filho, mas sei muito bem quem eu sou é uma coisa que eu não sou é traíra. _ terminou de falar e saiu do quarto.


Lali: peter..._ falei num sussurro tomando consciência da besteira que estava fazendo.


Peter: eu te amo_ ele se aproximou de mim segurando o meu rosto_ é só que eu espero que você acredite._ ele beijou os meus lábios bem levemente._ quando eu voltar agente conversa...


Lali: ta..._ foi o que eu conseguir dizer.


 


Continua.......................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      DEDICADO: lary_laliter.................ela ja pensou outra coisa, mas ja se tocou da verdade, e o peter tambem, e a Rochi, todo mundo coitados kk ja esta tudo esclarecido kk sim ainda esta cedo  agora tambem kk


                         discoglaci...................você gosta de Rochiter?, pois to pensando em colocar mais para a frente,...obrigada por comentar


                          night.......................não deu para posta outro ontem, mas hoje eu posto dois, obrigada por comentar.


                         cleoespozani...................ja estava pensando em rolar um pouco de Rochiter sim, mas só um pouco mais para frente, fico feliz que pelo menos alguem vai gostar kkk obrigada pelos comentarios.


                          amolaliter......................não iludida, ele e MEU, só MEU muito, muito, muito, muito, infinitos muitos meu, desiste!!


                          juhlanzani...............sim, uma discusãozinha basica como sempre kk ah sim muito normal, eu tambem sou a pessoa mais normal que eu conheço kk não fica com medo,ele vai sobrevivier kk ja te deu muita dica, agora adivinha kkk você vai saber calma


     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV ROCHI Sinceramente eu não fiquei com raiva da lali, talvez um pouco de magoa, doeu ouvir o que ela disse, mais eu não queria pensar nisso agora, queria só pensar que eu estava a caminho da casa do gas, e que logo, logo iria saber o motivo dele estar tão distante, mas o pior que eu não consigo pensar apenas nisso... sei lá, sei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais