Fanfics Brasil - capitulo 58-Se o problema não vai até a Rocio....Rocio vai até o problema.. `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 58-Se o problema não vai até a Rocio....Rocio vai até o problema..

10 visualizações Denunciar




PDV ROCHI


Sinceramente eu não fiquei com raiva da lali, talvez um pouco de magoa, doeu ouvir o que ela disse, mais eu não queria pensar nisso agora, queria só pensar que eu estava a caminho da casa do gas, e que logo, logo iria saber o motivo dele estar tão distante, mas o pior que eu não consigo pensar apenas nisso... sei lá, sei que foi apenas um selinho, mas foi bom, até demais, ai Rocio, para de pensar besteira, peter e seu amigo.


Peter: você estar bem?_ ele falava enquanto dirigia_ eu quero te pedi desculpa pelo que a lali disse e... _ ele ficou olhando serio para o transito, acho que ele não ia falar mais nada, ou desistiu do que ia falar.


Rochi: você não pode se desculpa por ela, você não fez nada..._ fiquei olhando pela janela_ ah falta muito para chegar na casa dele?_ precisava sair daquele carro, mal conseguia olhar para o peter direito sem pensar besteira.


Peter: não... não vai demorar muito para chegarmos..._ ficamos em silencio por um bom tempo, impressão minha ou a casa do gas ficou mais longe?_ Rochi... _ ele me chamou e eu olhei para ele.


Rochi: o que?


Peter: não... nada não.._ ele voltei a olhar pela janela.


Rochi: peter..._ ele me olhou de lado por um instante esperando que eu falasse_ e... deixa.. nada não_ começamos a rir do nada, até que o carro parou_ chegamos.._ ele assentiu._ obrigada pela carona.


Peter: de nada... quer que eu venha te buscar?


Rochi: não precisa, peço para o gas me levar ou pego um taxi_ ele não falou mais nada, dei um beijo rápido na bochecha dele, me certifiquei que dessa vez seria na bochecha mesmo. Rir desse pensamento. Sai do carro e não demorou para que ele fosse embora. Rocio, Rocio ..ele é seu amigo, para com isso. Fui até a porta da casa do gas e apertei a campainha, não demorou muito para que ele atendesse.


Gas: rochi? O que esta fazendo aqui?_ ele me deu um beijo rápido.


Rochi: vim visitar o meu namorado, não vai me convidar para entrar?_ dei um sorriso meio que de culpa, por esta pensando em outro a minutos atrás e agora, eu amo o gas, e isso não vai mudar. Ele me olhou meio sem jeito, e deu espaço para que eu entrasse, olhei para sala e entendi e imediatamente o clima mudou, eu e meus dilemas amorosos. Se o problema não vai até a Rocio.. Rocio vai até o problema, respirei fundo e sorrir sem jeito_ oi Pablo.




Continua.................


///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      dedicado:discolglaci........................vou ver se eu consigo fazer alguma coisa para conseguir o capitulo anterior.


                       lary_laliter..........................sem missões esta de folga delas kk super esclarecido, a lali ficou muito nervosa, eu tambem ficaria se visse meu peter beijando outra no meu dia kk mais hoje ele estar comigo, e estamos muito bem kk


                      deboraoliveira......................muito obrigada pelo seus comentarios


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV PETER Estava indo de volta para casa, depois de levar rochi na casa do gas, e eu não estou acreditando que por causa de um selinho agente ficou naquele clima todo, somo amigos só isso... e amo a lali, tenho certeza absoluta disse, ok foi bom e rochi e linda, mas amigos são amigos, isso peter.   Quando estava no caminho vejo uma lojinha com r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais