Fanfics Brasil - capitulo 59-"não deixa que nada aconteça com ele...." `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 59-"não deixa que nada aconteça com ele...."

303 visualizações Denunciar




PDV PETER


Estava indo de volta para casa, depois de levar rochi na casa do gas, e eu não estou acreditando que por causa de um selinho agente ficou naquele clima todo, somo amigos só isso... e amo a lali, tenho certeza absoluta disse, ok foi bom e rochi e linda, mas amigos são amigos, isso peter.


  Quando estava no caminho vejo uma lojinha com roupinhas de bebê, bom como eu sou padrinho, nada melhor que agradar o meu afilhado desde cedo. Estacionei em frente a loja, desci do carro e entrei. As roupinhas todas pequeninas e bem bonitinhas, como não sei que sexo é o bebê, fica mais difícil, a vendedora me ajudou bastante, levei dois macacãozinho um amarelo e outro branco, e um sapatinho escrito "sou do padrinho", achei bem engraçadinho, bom como a mar fica com ciúme eu comprei uns ursinhos para ela, e como vic fica com ciúme vou em outra loja comprar algo para ela, e como lali vai ficar com ciúme vou comprar também alguma coisa para ela e vou ter que comprar um presente para a Rochi também. Vou acabar falindo com um bando de mulheres ciumenta.


PDV ROCHI


O clima estava horrível, sentei no sofá e fiquei olhando o gas e o pablo fazendo o trabalho em silencio, de vez em quando um dos dois olhavam para mim, isso me fazia me sentir menos a vontade ainda.


Rochi: já que estão ocupados, talvez seja melhor eu ir._ eles me olharam.


Pablo: não precisa ir por minha causa, já estamos terminando aqui... eu já vou me embora e deixar vocês dois... namorarem em paz_ ele estava com uma carinha triste. Não gostava de ver ele assim, mesmo não o amando eu gostava muito do pablo.


Rochi: pablo... não precisa de pressa, não quero atrapalhar vocês.


Gas: rochi você não atrapalha, fica ai que logo estamos terminando aqui_ eles voltaram a fazer o trabalho. Estava me sentindo deslocada, quando ouvir alguém vindo da cozinha.


Xxx: tão precisando de alguma coisa?_ ela entrou na sala com um rosto um pouco tristinho e gas a olhou do mesmo jeito.


Gas: para mim não mãe, você querem alguma coisa?


pablo: para mim tambem não, obrigado


Rochi: estou com um pouco de sede..._ eu ficava meio sem jeito em falar com ela.


Fatima: tudo bem, vem comigo até a cozinha, eu te faço companhia enquanto os meninos terminam de fazer o trabalho deles_ fiquei um pouco surpresa e gas me olhou meio receoso, eu não sabia o que a mãe dele pensava de mim, nunca me aproximei muito dela. Eu me levantei e a acompanhei até a cozinha, ela pegou um copo com água para mim e me entregou_ gas me contou da gravidez...


Rochi: ele disse é..._ que eu não sei quem é o pai?


Fatima: me falou tudo_ eu olhei para ela envergonhada_ não precisa ficar assim... o que ta feito, ta feito não é?_ falou se sentando no banco da cozinha triste_ e acho que até espero que seja do gas... vejo nos olhos dele o quanto ele te ama.


Rochi: eu também o amo_ ela me lançou um sorriso triste_ a senhora estar bem?_ estava preocupada, ela estava com uma expressão nada boa como se estivesse preste a desabar


Fatima: você sabe que tenho uma filha desaparecida não é?_


rochi: sim gas me contou... sinto muito


fatima: obrigada.....por isso... meu marido viajou, por causa de uma pista dela, e queria ir mas... ai tive uma pequena discursão com gas, e vi que estou o deixando muito de lado... sabe eu sempre amei os dois da mesma forma... mas não sabe como e difícil ter uma filha e não saber como ela estar... se comeu hoje,  se ta triste... ou.. se ela ainda estar viva_ ela começou a chorar e eu me aproximei dela e a abracei meio sem jeito.._ você vai ser mãe... vai entender esse amor.... cuide bem do se filho, por favo... por favor.... não deixa que nada aconteça com ele... proteje-o... cuida_ ela falava ainda abraçada a mim e chorando.


Rochi: vou cuidar sim... e vou fazer de tudo para protege-lo de todas as formas possíveis nem que seja com a minha propria vida....




Continua........................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


     dedicado:deboraoliveira...........obrigada pelo seus muitos comentarios de sempre


                      Clone Amanda............clone vida loka agora? tem que tomar uma decisão!! assim eu fico triste, to quase virando a clone sem definição kkk pode vim pegar, minha cabeça ja ta cheia de pensar em web, chega tava com dor de cabeça sexta, ficar sem ideia e ruim, mais te muitas eu acho que as vezes e pior, queria para de pensar nisso  e não consegui, mas pelo menos gostam né? cuidado quando for pegar alguma coisa na minha cabeça que aqui dentro e um labirinto kkk e verdade eu tambem ficaria com ciume kk meu peter e sempre tã fofo


                     lary_laliter..............sim sempre ela vai até os problemas kkk amnhã ele vai ser meu, todinho não é lindo? kkk to meio atrasa em minha louca paixão pois to meio sem tempo e não consigo escrever um capitulo rapido nela como nas outtras :( beijos bonita kkk ta assistindo muito cheias de charme kk


                       amolaliter..............não nem pensar iludida ele e meu e ponto final!


                      juhlanzani...............pesou e despesou kk a rocio e seus problemas mais bem que você queria um dos problemas dela, um problema loiro ahum kk sim tia eu estou pensando em colocar Rochiter, mas não um namoro, talvez um beijo sei lá, consola ele por Sedex kkk não roi suas unhas daqui a alguns caps você vai saber mais do seu gas.


                      lecota...................e bom ficar curiosa mesmo kkk Rochiter e um caso a parte eles não vão namorar, mas talvez role algo.. pensando


                       lala.........................verdade qualque uma ficaria mechida com o selinho dele kk sim companheira de viagem nosso encontro estar de pé e eu ja vou falar para o peter dele, vai ser lindo eles cantando para agente mesmo, semana que vem? sabado a noite? kk ahh que bom que esta amando amiga, ta ai mais um cap.


                     aniinhaesposito..................Seja Bem Vinda, fico feliz que tenha gostado da web e que ache todas boas..., e  a gime e pra odiar mesmo rs


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Terminei meu trabalho com a vic e fiquei na sala com ela esperando o peter chegar, estava com medo que ele ainda esteja chateado comigo, confesso que agir muito mal, mas o que eu poderia fazer? Eu pensei que eles estavam se beijando. E também sou um pouco ciumenta. Tudo bem,  sou muito ciumenta. Vic: melhor se acalmar, isso não vai ajudar em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais