Fanfics Brasil - capitulo 60-posso saber quem é? `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 60-posso saber quem é?

266 visualizações Denunciar



PDV LALI


Terminei meu trabalho com a vic e fiquei na sala com ela esperando o peter chegar, estava com medo que ele ainda esteja chateado comigo, confesso que agir muito mal, mas o que eu poderia fazer? Eu pensei que eles estavam se beijando. E também sou um pouco ciumenta. Tudo bem,  sou muito ciumenta.


Vic: melhor se acalmar, isso não vai ajudar em nada_ eu estava sentada no sofá mexendo minha perna sem parar.


Lali: eu sei, você acha que seu irmão esta com raiva de mim? e se ele terminar comigo por causa do meu ciúme?... sabe e que sou um pouco ciumenta._ ela riu.


Vic: ele não vai terminar com você, se acalma ele te ama... e já deu para perceber o seu pouco ciúme._ ela falou ironicamente, sei que falou.


Lali: ok sou bastante ciumenta, mas você nunca sentiu um ciúme as vezes um pouco exagerado?


Vic: já senti ciúme, bastante até, acho que um pouco exagerado sim... você fica aborrecida quando alguma garota fala com quem você gosta?_ eu assenti_ e é pior quando você sabe que quem você ama sai com essa pessoa sem você por perto?_ assenti concordando_ e quando vê quem você gosta feliz mesmo não estando com você, e sente que nem e tão importante assim... quer ver ela feliz mais se sente mal sabendo que não faz falta, quer arrancar a cabeça da garota que pensar em beijar o que e seu.


Lali: você me entende tão bem vic, me sinto assim... e me parece que você se sente também não é? eu ouvir mais cedo quando o peter disse que você estar apaixonada, e verdade?_ ela ficou meio sem jeito mais assentiu._ e eu conheço ela?


Vic: sim conhece, e meio complicado o meu relacionamento, e que chegamos a sair, mas ela tem vergonha de se assumir entende? E eu mesmo apaixonada por essa pessoa, não quero alguém que tem vergonha de mim._ ela falou triste.


Lali: te entendo, mas você e uma garota linda, se essa pessoa não quiser tem outras que iram querer, agora não fica assim abatida não.


Vic: tudo bem, e que não consigo tirar ela da cabeça sabe e...


Lali: posso saber quem é? claro se não for muito atrevimento, se não quiser também não precisa me contar, só fiquei curiosa.._ ela ficou em silencio, sabia que devia ficar calada.


Vic: acho que você não vai contar para ninguém né?_ eu assenti_ ta bom.. é a...


Xxx: meninas... _ falou entrando com algumas sacolas.


Vic: presente para sua irmã querida peter?_ ela sorriu para mim meio sem jeito e se levantou pegando algumas sacolas da mão dele.


Peter: tem um, mas não estar ai..._ ele veio com as sacolas se sentando ao meu lado_ esses ai são da Mar_ ele se virou para mim sorrindo_ também trouxe para você_ ele me beijou, foi bom, maravilhosamente bom, ainda mais para saber que ele não estava com raiva de mim.


Vic: para de agarramento e pega o meu presente_ ela sorriu piscando para mim.


Lali: também quero o meu._ eu o abracei de lado.


Peter: calma assim vou pensar que vocês gostam mais dos presentes do que de mim_ falou fazendo-se de vitima.


Vic: peter, por favor né?... agora que você percebeu isso_ eu e ela rimos.


 


Continua.................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      dedicado:peterlanzani....................obrigada por comentarrrrr, postado


                      Clone Amanda.................que bom que não achou aquele capitulo ruim, mas eu não vou deitar na br kkk CLONE MÁ  KKKKK


                        amolaliter.....................iludida para de se iludir você sabe que o peter e meu, desiste


                        lary_laliter......................nadinha disso , pra voce não ele tem que trazer presente para mim kkk ta bom, para nos duas somos muito ciumentas kkk ta muito saidinho ele mesmo né? kkk


                        deboraoliveira..............obrigada pelos seus comentariossssss


                       aniinhaesposito.................ainda não sei se vai ser menina ou menino, to decidinho, acho que menina, não sei ainda nem que e o pai kkk só to te falando por causa das suas unhas kk


                      laliterresister..................que bom que gosta da web, em relação a Rochiter tem gente querendo outros não, então decidir que vai ter um pouqinho, eles não vão namorar, talvez só um beijo mesmo, ainda to pensando!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Estávamos na sala enquanto o peter pegava as sacolas com os presentes. Mar: olha que usão vic_ ela estava sentada do lado da vic, com um monte de bichinhos de pelúcia. Vic: lindos amor._ a abraçou_ e você peter... cadê o meu em?_ ele pegou uma caixinha e entregou para ela que abriu apressada_ ah lindo!!_ ela praticamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais