Fanfics Brasil - capitulo 61-comentando o fato de você ter amigas de mais. `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 61-comentando o fato de você ter amigas de mais.

249 visualizações Denunciar




PDV LALI


Estávamos na sala enquanto o peter pegava as sacolas com os presentes.


Mar: olha que usão vic_ ela estava sentada do lado da vic, com um monte de bichinhos de pelúcia.


Vic: lindos amor._ a abraçou_ e você peter... cadê o meu em?_ ele pegou uma caixinha e entregou para ela que abriu apressada_ ah lindo!!_ ela praticamente pulou em cima dele enquanto ele ria, pelo que deu para vê, era um pulseira muito linda.


Peter: tudo bem.. não precisa me matar_ falou rindo, e pegou outra caixinha de dentro de umas sacolas e sentou ao meu lado._ esse aqui é para você..._ ele me entregou a caixinha_ espero que goste... não sabia muito bem do que você gosta... então... se você não gostar eu posso trocar, sei lá.. e.._ eu o beijei.


Vic: ei não e só porque você me deu um presente que sou obrigada a presenciar isso, não é mar?


Mar: é... _ eu e ele nos separamos.


Peter: duas chatas_ ele riu e depois olhou para mim_ e serio se não gostar..


Lali: e claro que vou gostar, é um presente do meu amor_ eu sorrir e abrir a caixinha, e era o colar mais lindo que já vi, era dourado com um pingente em formato de coração e com algumas pedrinhas_ é... tão... perfeito, lindo...


Peter: que bom que gostou_ ele me abraçou de lado_ te amo muito sabia?_ sussurrou no meu ouvido.


Lali: sim, mas e bom você sempre continuar me lembrando_ dei vários selinhos nele.


Vic: por que você não vão logo para o quarto?_ me afastei do peter meio sem jeito.


Mar: por quê eles vão pro quarto?


Peter: nada mar, sua irmã ai que e doida, não liga para ela_ Mar riu e vic fez uma careta para ele.


Vic: e essas outras sacolas aqui? e mais presente para agente?


Peter: nem mexam, esses dai são para a Rocio. _ ela desanimou.


Lali: serio? Todas as outras sacolas são para a Rocio?... e muito presente para quem só é a sua amiga, você não trouxe também para a euge não? Já que gosta de dar muitos presentes para as sua amigas_ falei irônica e ele me olhava serio.


Vic:  eu e a Mar, vamos levar esses ursos para  o quarto dela_ ela pegou alguns ursos e a mar também pegou e elas saíram.


Peter: lali ainda vai continuar com essa sua crise de ciúme? Pensei que já tinha gastado sua cota, hoje mais cedo com aquela cena com a Rocio.


Lali: eu não estou tendo crise nenhuma de ciúme_ estava , mas não vou admitir_ só que acho estranho alguém que tem uma namorada, irmãs , ficar trazendo mais presente para a amiga, e por acaso você tem amiga de mais né? Tem a Rocio, a Euge.. a Mery... mais alguma que não conheço?


Peter: você falou muito bem, elas são minhas amigas... só amigas, e se for por isso você também tem amigo, ou esqueceu, do vico, agus, gas...Nico_ ele deu ênfase no nico_ e nesse ultimo eu nem gosto, mas não vou brigar agora por causa dele... e esses presentes não e exatamente só para a Rocio, a maioria e para o bebê... ela me convidou para ser o padrinho sabia?_ ele segurou o meu rosto_ eu te amo lali, vamos parar de brigar por ciúme bobo?


Lali: tudo bem, chega de briga... mas só para você ficar sabendo eu não estava com ciúme, estava apenas comentando o fato de você ter amigas de mais_ ele riu_ para.._ eu sorrir_ vai... me ajuda a colocar o presente_ ele se levantou, e ficou por trás de mim, pegou o colar e colocou meu cabelo para o lado e acariciava meu pescoço_ peter..._ falei em resposta a sua caricia.


Peter: linda..._ falou enquanto colocava o colar no meu pescoço.






Continua...............................


;;;;;;;;;;;;;;///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      dedicado:laliterresiste.........................que bom, obrigada por comentarrrrr


                      aniinhaesposito...................denada, quem sabe o pai não e o gas? tem 50% de chances kkk as minhas estão bem pequeninhas vamos trocar as unhas!!


                       deboraoliveira....................obrigada pelos seus comentariosss


                        lary_laliter......................kkk o peter não trouxe presente para a gente, vou castigar ele amanhã kkk eu tambem sou muito ciumenta, com meu peter então kk tadinho só querem os presentes, claro que eu quero mais kk


                        amolaliter.....................enganada ta você que esta voce, peter e  meuuuu


                       juhlanzani.....................não ganhou presente bubu kkk mais eu ja acabei com sua curiosidade, então não pode mais reclamar kk daqui a pouco a gincana ja chega kk


                      discoglaci....................obrigada por comentar....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV CANDE Cande: ahhhhhhhhhhhhhhh quem é a maravilhosa e talentosa aqui?_ falei batendo palmas para uma pessoa incrível, eu mesma. Vico: com certeza você é a melhor cande. Agus: ninguém chega aos seus pés, você mereceu!_ os dois me parabenizavam. Lali: posso saber o que estão comemorando_ ela falou se aproximando de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais