Fanfics Brasil - capitulo 62-As... competições ja começaram `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 62-As... competições ja começaram

243 visualizações Denunciar




PDV CANDE


Cande: ahhhhhhhhhhhhhhh quem é a maravilhosa e talentosa aqui?_ falei batendo palmas para uma pessoa incrível, eu mesma.


Vico: com certeza você é a melhor cande.


Agus: ninguém chega aos seus pés, você mereceu!_ os dois me parabenizavam.


Lali: posso saber o que estão comemorando_ ela falou se aproximando de nós e eu a abracei.


Cande: amiga, adivinha quem é a nova estilista conceituada da Mandalay? Sim euzinha...  ok só um dos meus desenhos vai para final, mas eu to na final na gincana de moda, esta vendo.. primeiro eu conquisto a Mandalay e depois o mundo.


Lali: gincana de moda? Eu não sabia que isso era uma das modalidades da gincana.


Vico: e não era, a cande que foi conversa com a diretora que gostou da sua ideia de esses desenhos de roupas... estilista certo?


Agus: conversar com ela não e bem a palavra, ela fez um escândalo na diretoria dizendo que divas da moda tem que ter sua oportunidade_ ele riu.


Cande: agus você acaba de perde um ponto por me chamar de escandalosa.


Vico: bem feito, já disse que você e melhor de boca fechada..


Cande: vico você perdeu um ponto por debochar do agus.


Lali: que historia e essa de ponto.


Cande: esta na hora de escolher certo? Então eles estão competindo em uma gincana particular para ganhar meu coração... não é lindo?_ ela riu.


Lali: muito... mas eu quero saber mesmo se um de vocês não viram o peter, estou algum tempo o procurando e não o acho.


Cande: pois ele esta vindo bem ali_ falei olhando por trás dela.


PDV LALI


Ele estava vindo correndo até mim.


Lali: você esta bem?_ ele parou na minha frente ofegando de tão cansado._ peter..._ coloquei minha mão no seu peito, seu coração estava a mil, fiquei esperando ele te condições de falar algo.


Peter: lah.... onde... você tava? As... competições já começaram... você não... estava.. em nenhuma.... torcendo por mim.


Lali: estava te procurando, você já competiu em quantas?_ ele respirou fundo.


Peter: Três... to indo... para... quarta agora, vem comigo... ah oi e tchau cande, agus, vico... _ ele saiu me puxando._ vou para basquete agora... ou e tênis de mesa? Será que é os dois? O que eu faço?_ ele parou no meio do corredor.


Lali: não se escrevia em todas as modalidades... agora e tarde, e qual foram as duas que já competiu, ganhou alguma.


Peter: joguei xadrez, um garoto lá me ganhou em um minuto_ ele pareceu triste_ foi xeque-mate... droga_ ele sorriu_ mas em compensação ele ganhou do nico e 59 segundos... _ ele estava animado com esse um segundo de vantagem, mas desanimou_ ah foi corrida ainda agora, cheguei em 6º e nico em 5º , não acredito que ele ganhou de mim... mas ele me empurrou, ta que empurrei ele também, mas isso não justifica.


Lali: meu amor, mas 6º não e uma posição ruim..._ eu o abracei_ você pelo menos ficou entre os dez, sem treinar.


Peter: lali só tinha seis pessoas competindo... por culpa do nico fiquei em ultimo, agora ele vai ficar se achando por te chegado em 5º..._ eu suspirei derrotada._ ah também fui em uma competição que tinha que fazer uns cálculos no quadro... nessa empatamos, nenhum dos dois conseguiu entender aquelas contas_ ele riu.


Lali: Peter... o que eu faço com você?


Peter: hum tem muitas coisas que você poderia fazer comigo_ ele sorriu malicioso para mim e dei um tapa no ombro dele_ Eii... você que começou_ ele olhou para frente...._ ali.. Dama.. eu sou melhor do que em xadrez.


Lali: muito... vou torcer para você se superar e perde em um minuto e meio_ eu rir e ele fez uma careta para mim.






Continua............................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado: deboraoliveira...................obrigadaaaa pelos seus comentariossss


                     amolaliter.........................para com isso iludida!! vc sabe que o peter e meu então ja chega de ilusão!!


                     juhlanzani........................não custa sonhar não tia kk se diz que o peter trouxe gas e pq trouxe kk vc sempre ta curiosa tia, sempre kk


                    aniinhaesposito..................mas as minhas demoram para crescer e quebram e vc tem que dividir elas comigo kk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV ROCIO Quando cheguei no colégio, fui logo a procura do gas, mas com o movimento aqui neste colégio esta quase impossível achar alguém. Nunca vi a Mandalay tão movimentada. Onde será que o gas pode estar? Ele não me disse se ia participar de alguma competição. Rocio: ei!! Olha por onde anda!!_  recla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais