Fanfics Brasil - capitulo 63-Tinha me esquecido de um pequeno detalhe. `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 63-Tinha me esquecido de um pequeno detalhe.

261 visualizações Denunciar



PDV ROCIO


Quando cheguei no colégio, fui logo a procura do gas, mas com o movimento aqui neste colégio esta quase impossível achar alguém. Nunca vi a Mandalay tão movimentada. Onde será que o gas pode estar? Ele não me disse se ia participar de alguma competição.


Rocio: ei!! Olha por onde anda!!_  reclamei. Só porquê e gincana não quer dizer que as pessoas tem que ficar correndo pelo corredor levando todo mundo.


Xxx: acho que ficar andando sozinha por esses corredores não é seguro para mulheres gravidas_ ele fez cara de pensativo por m instante_ não, com certeza não é._ ele sorriu.


Rocio: não só os corredores a escola toda não e lugar para mulher gravida hoje_ eu rir_ mas e você pablo....


Pablo: não! Eu juro que não estou gravida_ ele brincou e eu rir dando um tapa no ombro dele._ ei.. por que me bateu?


Rocio: para você deixar eu terminar de falar_ rir_ eu queria dizer e você o que esta fazendo por aqui? não vai competir em nada?


Pablo: não sou muito bom em competições_ eu sorrir e olhei por sobre o ombro dele_ acabei de vim de lá, e não vi o gaston_  olhei para ele sem graça e ele sorriu triste acariciando meu rosto_ não precisa ficar assim, eu te entendo. Já entendi que e ele que você ama, eu só quero te vê feliz... mas ainda tenho esperança que esse filho seja meu, sei que prefere que seja do Gás.. mas..


Rocio: não vou ficar triste se for seu Pablo. Pois sei que você vai ser um ótimo pai, assim como o gas... nisso o meu filho já tem muita sorte._ sorrir_ Agora me ajuda que to precisando de um segurança para andar por esse colégio._ eu rir.


Pablo: estou a suas ordens._ ele riu


PDV EUGE


Estava procurando o Peter, para avisar que ia começar a natação, mas vai adivinhar aonde ele estar agora? Ele se escreveu em quase todas as outras modalidades.


            Estava voltando para piscina quando vejo nico parado meio afastado da piscina a olhando.


Euge: ei vai ficar parado ai? A competição de natação já vai começar_ e vou adorar te vê de sunga.


Nico: eu não vou mais competir nesta modalidade_ falou serio.


Euge: ta desistindo? Fala serio, Nicolas, pensei que você era mais resistente. Apostei que você e o Peter já estariam acabados na sétima competição e agora que e a quinta.


Nico: eu sou resistente! Não desistir das competições eu só não vou nadar... vou descansar para a próxima, para estar mais forte, e isso.


Euge: a claro me engana que eu gosto, você não ia dar uma modalidade do nada assim para o peter, você não se aguenta mais.


Nico: não e nada disso_ ele abaixou a cabeça por um instante_ e que.. eu me escrevi na natação, mas foi na hora da raiva com o peter... eu tinha esquecido de um pequeno detalhe.


Euge: que detalhe?


Nico: promete que não vai falar para ninguém?_ eu revirei os olhos.


Euge: claro, prometo.


Nico: eu não se nadar_ eu olhei para ele seria e depois cair na gargalhada._ ei não é para rir. Não saber nadar não e motivo de riso.


Euge: se escrever em uma competição de natação sem saber nada é._ rir.


 


Continua................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:amolaliter...................tadinho mesmo, não ganhou nenhuma até agora kkk só ganhou o meu coração e eu ganhei o dele kkkk ele e meu iludida.


                     aniinhaesposito.................a competição entre os dois e muito doida mesmo, o que importa para eles e ganharem um do outro.


                      lary_laliter................kkk mas a gincana em vai ser muito demorada eu acho, e que vai acontecer umas coisas ai kk eu não vou castigar o meu peter, só que eu quero cuidar dele quando ele tiver cansado e queria consolar ele por ter perdido kkk ele e meu hoje rs


                      deboraoliveira....................obrigadas pelos seus comentarioosss


                     lohaneilaliter..................nico e peter parecem duas crianças birentas memos kk mas eu me ofereceria para ser a babá do peter kkkk laliter e sempre lindo de qualquer forma, que bom que esta gostando da web



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV PETER Peter: lali, por favor! esse e o vestiário masculino, você não pode ficar aqui!!_ grande coisa depois de ela te expulsado grande parte do pessoal daqui de dentro. Lali: peter até parece que é a primeira vez que entro aqui_ ela me abraçou_ se lembra que nosso primeiro beijo foi aqui dentro?_ ela me deu um selinho_ naquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais