Fanfics Brasil - capitulo 64-essa ainda vai me matar assim, ah se vai `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 64-essa ainda vai me matar assim, ah se vai

7 visualizações Denunciar




PDV PETER


Peter: lali, por favor! esse e o vestiário masculino, você não pode ficar aqui!!_ grande coisa depois de ela te expulsado grande parte do pessoal daqui de dentro.


Lali: peter até parece que é a primeira vez que entro aqui_ ela me abraçou_ se lembra que nosso primeiro beijo foi aqui dentro?_ ela me deu um selinho_ naquela época você era tão chato e metido... na verdade continua a diferença e que agora eu te amo_ ela riu.


Peter: eu também te amo, mesmo você sendo essa ciumenta doida_ ela me deu um tapa no ombro.


Lali: sou nada! Agora veste isso aqui_ falou jogando minhas roupas em cima de mim. Eu estava apenas com a sunga da competição e uma toalha enrolada por cima._ veste.


Peter: lali eu vou nadar, você quer que eu nade de roupa?


Lali: e quem disse que eu vou deixar você nadar?_ ela me olhou seria.


Peter:  já conversamos sobre isso, não vamos começar tudo de novo não é?


Lali: e você acha que vou deixar meu namorado ficar desfilando de suguinha diante da escola toda? Nem pensar peter, vai competir em outras, nessa não._ ela cruzou os braços.


Peter: lali eu não vou ficar desfilando de sunga, eu só vou nadar.


Lali: porque você não viu na arquibancada o bando de garotas que tem, um bando de piriguete querendo vê os nadadores de sunga, mas você não peter... isso não.


Peter:  para com essa besteira lali... nem vão reparar em mim.


Lali: você que não sabe medir seu pH de gostosura_ eu rir e a beijei.._ pa.. para.. ta bom você pode nadar_ eu sorrir vitorioso_ mas..._ sempre o mas.._ e vou colocar o meu biquíni, quero ficar torcendo por você nos conformeis com a modalidade_ ela deu um sorriso diabólico e eu peguei a calça da mão dela e comecei a vestir.


Peter: você venceu, eu não vou mais nadar_ ela sorriu e pulou em cima de mim me beijando.


lali: sabia que você ia fazer isso por mim_ disse com os braços por volta do meu pescoço e eu sorrir malicioso para ela.


peter: mas se você quiser vestir ainda esse biquini só para mim_ falei mordendo seu labio e ela sorriu e depois me beijou rapido e se afastou de mim e foi em direção a saida do vestiario._ aonde você vai?


lali: vou te esperar la fora enquanto você se troca a vontade_ falou andando e depois parou na porta olhando para mim_ e enquanto sua proposta do biquini... se você se comporta direitinho, posso vestir até menos_ ela sorriu maliciosa e saiu do vestiario.


peter: essa ainda vai me matar assim, ah se vai


 


continua....................


//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


      dedicado: lary_laliter....................verdade, não e muito comum se escrever para natação sem saber nadar kkkk verdade, pelo menos ela pode imaginar kkk voce pode ter qualquer coisa, agente até imagina que divide o peter kkkkkk ta mais quero ele inteiro depois, e cuida bem dele kkk




Continua.........................


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PDV LALI Lali: VAI PETER!!!_ gritei quando peter e nico olharam eu me calei, eles estavam jogando futsal, cada um nos seus times_ VAI NICO!!!_ eles olharam de novo e eu me calei, como era difícil torce para os dois_ PETER VOCÊ CONSEGUE FAZER O GOL!_ eu sempre me calava antes que eles olhasse_ PÊNALTI NO NICO, JOGARAM A BOLA NELE. Xxx: ele e o goleiro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais