Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)
PDV LALI
Lali: VAI PETER!!!_ gritei quando peter e nico olharam eu me calei, eles estavam jogando futsal, cada um nos seus times_ VAI NICO!!!_ eles olharam de novo e eu me calei, como era difícil torce para os dois_ PETER VOCÊ CONSEGUE FAZER O GOL!_ eu sempre me calava antes que eles olhasse_ PÊNALTI NO NICO, JOGARAM A BOLA NELE.
Xxx: ele e o goleiro, ele só fez agarrar_ nem conhecia o sujeito ele fica me dando aulas de futsal, para mim foi pênalti sim. Me levantei e me afastei um pouco dele.
Lali: PETER!!! NICO!!... INHA INHA INHA O OUTRO TIME E UMA GALINHA_ gritava que nem uma doida, já que os dois me pediram para gritar na torcida por eles, ah que raiva_ VAI PETER... NICO.
Xxx: eles sabem dessa sua dupla torcida?_ ela falou sentando do meu lado e quando vi quem era. Agora ferrou.
Lali: isso não te interessa euge, por que você não sai daqui e me deixa em paz?_ ela ainda ia acabar me complicando.
Euge: vim aqui para torce para o peter, não sou duas caras como você. QUE FALA QUE PROMETE TORCIDA PARA DOIS._ gritou se levantando.
Lali: CUIDA DE SUA VIDA!! VAI PETER.... NICO..._ gritei para provocar_ eles querem minha torcida pois me amam.
Euge: você se acha mesmo, quero vê quando eles descobrirem que.. OSA OSA OSA A LALI E UMA MENTIROSA.
Lali: ÊRA ÊRA ÊRA A EUGE E UMA FUXIQUEIRA!_ gritei mais alto.
Euge: ÃN ÃN ÃN A LALI E UMA ANÃ_ agora ela pegou pesado, mas sou muito pior.
Lali: ADO ADO ADO ROUBEI SEU NAMORADO_ ela olhou para mim furiosa e veio para cima.
PDV PETER
O jogo parou por causa de uma briga na arquibancada e quando me aproximei era a lali e a euge se atracando no chão, eu e nico nos metemos na briga separando as duas, eu segurei a lali e o nico a euge.
Peter: chega, da para as duas pararem?
Lali: ela que começou peter, eu sou inocente... foi essa cobra cascavel loira dos infernos que você insiste em ser amigo.
Euge: eu? Você que fica torcendo para os dois, enganando eles... você não estão sabendo não?
Nico: lali você disse que ia torce só para mim.
Peter: e disse que ia torce só para mim.
Lali: e eu torci só para vocês dois, juro que não torci para nenhum outro.
Euge: ta vendo como ela é? não e como eu que disse que estava torcendo para o peter e fiquei torcendo para o peter, como o peter vai torce só por mim.
Lali: peter você disse que ia torce por mim_ sobrou para mim.
Peter: você também disse que ia torce só por mim então estamos quites não é? _ ela me olhou com uma cara. Pelo jeito não estamos quites.
Euge: não acredito nisso peter, isso que dar andar com essa aqui. E me solta você_ ela empurrou o nico.
Lali: quem você pensa que é para falar assim de mim? você e a pior daqui._ ela se sltou de mim e se aproximou da euge_ invejosa _ elas começaram a se xingar de novo e acabamos na maior discussão os quatro todos falando ao mesmo tempo.
Xxx: PETERR..._ paramos de falar e olhamos para trás e rochi vinha correndo em minha direção chorando desesperada, ela chegou perto de mim e me puxando_ va-amos.... peter... gas...
Lali e peter: o que aconteceu com o gas?_ falamos juntos.
Rochi: na-nan-não sei..._ ela chorava e soluçava_ ele.. tava.. migo e tocou.... celular.... ele saiu transtornado.... dirigindo... va-vamos atrás dele.. por favor, por favor_ ela começou a chorar mais forte e me abraçou
Continua.................
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
DEDICADO: lohainelaliter......................não pode mesmo, ele e meu e não pode ficar se mostrando assim para ninguem kkk
lala....................................sinti sua falta sim!! que bom, e a lali não pode mesmo deixar ele ficar desfilando por ai de sunga mostrando o que e meu e dela!!kkk uma visão do paraiso mesmo! kk
discoglaci.......................não, ainda não acabou rochiter :)
aniinhaesposito..............esse nico, só ele mesmo kkk
amolaliter..................kkk pior que ele se escreveu!! kk mais acontece, ta não acontece, mas aconteceu kk ela vaii deixar ele doidinho mesmo, assim como eu deixo ele, pois ele e meu!!
Autor(a): chrismilly
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PDV LALI Rocio estava completamente desesperada, sentamos com ela na arquibancada para ela se acalmar um pouco enquanto o peter tentava ligar para o gas. Lali: fica calma Rocio, você não pode ficar nervosa desse jeito_ falei segurando a sua mão. Rocio: eu sei... mas não consigo lali, quero saber do gas... peter já conseguiu falar co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4874
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59
queria maissssssss
-
eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18
Queria mais :(
-
lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03
AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss
-
deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08
Posta maisss