Fanfics Brasil - capitulo 66-Acabou e hoje não teve vencedores. `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 66-Acabou e hoje não teve vencedores.

282 visualizações Denunciar


PDV LALI


Rocio estava completamente desesperada, sentamos com ela na arquibancada para  ela se acalmar um pouco enquanto o peter tentava ligar para o gas.


Lali: fica calma Rocio, você não pode ficar nervosa desse jeito_ falei segurando a sua mão.


Rocio: eu sei... mas não consigo lali, quero saber do gas... peter já conseguiu falar com ele?


Peter: não, ta dando caixa postal... e também não conseguir ligar para a casa dele._ ele sentou do lado dela_ fica calma, você precisa ficar calma Rô_ ele acariciou o rosto dela, sei que não é hora para ficar com ciúme mais eu estava.


Rocio: peter me leva na casa dele, por favor... não vou aguentar ficar sem noticia_ ela falou chorosa se levantando.


Peter: tudo bem, lali você vai comigo?_ eu assenti_ leva ela pro carro então, que vou só procurar a vic para avisar e para ela pegar a Mar na escola depois._ ele me deu um selinho e saiu.


Lali: vamos Rochi_ falei segurando a mão dela.


Euge: eu vou com vocês_ eu fiquei na frente dela, não estava afim da companhia dela_ a Rô e o gas são meus amigos também, até a mais tempo que seus, então eu vou._ suspirei derrotada.


Lali: tudo bem, mas vamos dar um trégua, não estou mais afim de brigar hoje_ ela assentiu.


Nico: vou com vocês_ eu assenti e fomos para o estacionamento da escola, e ficamos esperando o peter na frente do carro, não demorou muito para que ele aparecesse, ele olhou para o nico serio, pensei que eles iam brigar, mas depois deu ele ombros entrou no carro e agente entrou logo atrás dele. Fui o caminho todo tentando acalmar a Rochi, ela estava muito nervosa. O carro mal tinha parado na frente da casa do gas e ela foi logo saindo e corremos atrás dela a porta estava aberta.


Rocio: Gás!_ entrou desesperada abraçando o namorado que estava sentando no sofá chorando enquanto a mãe dele gritava desesperada abraçada o pai dele.


Fatima: MENTIRA...ME SOLTA, SAI DE PE-PERTO DE MIM... E-EU VOU BUSCAR MINHA FILHA, ME SO-SOLTA, POR FAVOR... por favor me so-solta...minha filha não.._ ela chorava e soluça se debatendo nos braços do marido, que estava com os olhos vermelhos de tanto chorar. Nos aproximamos do gas no sofá que abraçava a rochi enquanto ele chorava.


Rocio: amor... o que.._ ela abraçou ele mais forte, não precisava falar o que estava acontecendo, podíamos ver e sentir a dor daquelas pessoas.


Gas: mi-minha irmã... morta.. mi-minha.._ ele chorava desesperado e nos aproximamos dele o abraçando.


Peter: e.. eu sinto muito_ murmurou chorando como todos daquela casa, não tinha explicação para tamanha dor, eu chorava como se eu que tivesse perdido uma irmã, mesmo nunca tendo uma, hoje brigamos e competimos para mostrar um para o outro quem era o melhor, mas agora tudo isso parece um idiotice, mas acabou e hoje não teve vencedores.


 


Continua.......................


/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


       Aviso : Bom vocês viram que que mudaram o quadradinho de escrever? ok tudo otimo, agora alguem pode me ajudar e explicar como faço para colocar a cor nessa porcaria? eu não consigo escrever direito sem cor, eu sou um pouco perfeccionista e vou pirar se não conseguir mais colocar cor! por que eles fizeram isso? Eles estragaram a minha vida!! Ta exagerei um pouco, mas gostei desse negocio de escrever com letras grandes!! KKK eu não conseguia fazer isso kkk serio se alguem souber como me ajudar, eu ficarei muito agradecida!! ajudem essa boa alma que só quer colocar com na sua vida :( kk


   dedicado:amolaliter..............ei eu não escrevo bagunça kk ta um pouco, tomara que isso não seja ruim kk eles iam se matar mesmo, mas por sorte a rochi apareceu, mas não foi por um bom motivo, ah olha que legal que posso fazer iludida!!Ele é Meu kkk não e legal?


          lary_laliter.............ado ado ado roubei seu namorado kk ta vendo como eu sou doida? uma pessoa normal não escreveria uma coisa dessa, que triste kk exclusivamente para voce, mas nem pense em se achar, gas ta sofrendo


          deboraoliveira..........obrigada pelos seus muitos comentarios...


         lala....................eu nunca te deixo curiosa não amiga, e tem razão tem haver com a irmanzinha dele!! tadinhos deles, e minhas brigas são meio malucas, ah não diz que tem orgulho de mim não se não eu vou chorar, hoje eu to muito sentimental e sem cor kk


          juhlanzani...........seu gas esta inteiro por fora, e você não pode fazer nada não tia, e não tenha um infarte ta ai, não quero ficar sem tia, você viu que fizeram comigo tia? estou sem cor buaaa :(


          discoglaci............postado, obrigada por comentar...


          aniinhaesposito............eu não fiz nada com o gas, não me bate se não eu vou chorar, to sentimental hoje pois tiraram a minha cor kkk


          lohainelaliter..............essas duas nunca vão se entender kkk e ta ai o que aconteceu com o gas... tadinho


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

             PDV VIC Peter e a Rocio já havia voltado da casa do gas, e me contaram o que aconteceu, ou tentaram, ele estavam mesmo muito abalados principalmente Rocio, que ficou pior por não poder ficar lá com o gas, mas no estado que ela estar, todos concordaram que era o melhor ela vim para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais