Fanfics Brasil - capitulo 67-é vic...esse seu imão precisa segurar o facho dele. `Marcados...` ( +Laliter)

Fanfic: `Marcados...` ( +Laliter) | Tema: +laliter....(niceuge,gastochi,eugeter,lalico,pablochi)


Capítulo: capitulo 67-é vic...esse seu imão precisa segurar o facho dele.

370 visualizações Denunciar


             PDV VIC


Peter e a Rocio já havia voltado da casa do gas, e me contaram o que aconteceu, ou tentaram, ele estavam mesmo muito abalados principalmente Rocio, que ficou pior por não poder ficar lá com o gas, mas no estado que ela estar, todos concordaram que era o melhor ela vim para casa. A irmã dele havia sido sequestrada e foi morta ao tentar fugir, quando prenderam um dos bandidos, ele confessou o crime e o pai do gas, fez o exame de DNA para reconhecimento em segredo, para a família não sofrer por antecedência.


  Não estava conseguindo dormi, pensando nessas coisas, as vezes fico pensando no que me aconteceu, eu só sei que fiquei por anos naquele orfanato, mas o que será que aconteceu para eu ser abandonada lá? Será que meus pais estão me procurando ou eles não me quiseram mesmo?   


      Me levantei eu precisava de um copo de água, quando estava passando para a sala, vim Rocio sentada no sofá chorando.


Vic: Rô..._ ela me olhou e limpou as lagrimas, e eu sentei ao seu lado e a abracei_ não fica assim, você precisa ser forte... o gas vai precisar de você.


Rocio: eu... ele precisa.. de mim, eu não sou boa pra ele vic... eu faço tudo errado, eu não sei o amar como ele merece._ voltou a chorar e eu me afastei olhando nos seus olhos.


Vic: isso não é verdade Rochi, ele te ama e todo mundo sabe que você o ama também, você é uma das melhores pessoas que eu conheci e gas tem muita sorte de ter você com ele.


Rocio: não me diz isso vic... eu sou fraca, você viu ontem... se você não tivesse chegado eu ia fazer uma burrada.


.................


PDV Rochi


Rocio: são lindas peter!_ eu havia acabado de chegar em casa e ele me mostrou as roupinhas lindas que ele havia comprado pro meu filho_ “sou do padrinho” é?_ nos rimos.


Peter: claro_ ele riu_  olha trouxe presente para você também_ ele pegou uma caixinha e me deu, tinha uma pulseira linda dentro_ comprei uma para você e para a vic, mas elas são diferentes, não se preocupe_ eu rir.


Rocio: meu filho vai ter muita sorte com um padrinho desse_ me aproximei dele que estava sentado no sofá ao meu lado_ muito obrigada, por tudo que esta fazendo por mim_ ele sorriu.


Peter: já disse que não precisa agradecer... somos.. a-amigos não somos.._ estávamos no aproximando, eu toquei o seu rosto e ele se aproximou mais ainda, estávamos quase nos beijando.


Vic: Peter eu..._ nos afastamos rapidamente e olhamos para ela.._ de-desculpa.


..........................................


PDV VIC


Vic: eu sinceramente me espantei... não sabia que vocês.._ fiquei sem saber o que dizer.


Rocio: eu não tenho nada com o peter, eu amo o gas vic... mas sei lá, eu não sei o que é..


Vic: desejo de gravida_ ela riu_ o que foi? as gravidas tem esses desejos estranhos como o peter_ nos rimos.


Rocio: só você mesmo vic.


Vic: to falando serio, se você não provar o seu filho vai nascer com a cara do peter, imagina a cara do gas e do pablo se isso acontecer?


Rocio: depois dessa eu vou dormi..._ ela se levantou indo para o quarto. Ela parou e olhou para mim_ obrigada, só você mesmo para me fazer rir numa hora dessa._ ela riu e foi dormi.


Vic:  é vic..._ me levantei_ esse seu irmão precisa segurar o facho dele... ele com muitas e eu sem nenhuma, o que ele tem que eu não tenho?... ta todo mundo sabe o que!_ eu rir sozinha.


 


Continua...........................


////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////


    dedicado:deboraoliveira.....................obrigada pelos seus muitos comentarios


                      amolaliter........................ta eu escrevo bagunça kk mas você gosta sua bagunçeira kkk e o gas ta sofrendo e todos vão uuu kk eu odiei não ter como colocar cor, fico tentando descobrir como colocar mas não consigo kk


                      lary_laliter.......................verdade, não é a mesma coisa sem a cor, to tendo dificuldade de aceitar isso kkk coitado do gas, ta sofrendo mesmo e sim, eles estão todos marcados e vai um por um agora, sim logo, logo o peter se livra da gime, mas tem coisas para acontecer antes! vai lá sua missão foi completada com sucesso kk tudo bem kk


                      discoglaci..........................obrigada por comentar!


                      aniinhaesposito......................não  liga eu tava doida mesmo quando eu escrevi o aviso kk mas não precisa concordar kk


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrismilly

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                   PDV Rocio Incrível como dois meses passam rápido e como as coisas possam mudar esse meio tempo. Já estou com cinco meses, e estou muito feliz com a minha menininha que esta a caminho, mas infelizmente nem tudo e felicidade na minha vida, primeiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4874



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Julia Fernandes Postado em 19/03/2018 - 14:50:59

    queria maissssssss

  • eugeter Postado em 31/12/2015 - 20:09:18

    Queria mais :(

  • lecota Postado em 17/02/2013 - 17:21:03

    AMOO suas webs. Você não tem noção da saudade que estava dessa. Posta maaaiis e não some pleasee :)

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:09

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss

  • deboraoliveira Postado em 16/02/2013 - 23:07:08

    Posta maisss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais